sábado, 22 de novembro de 2008

Madona da Caruputa

Madona...
O irmão da pepeta desceu a lenha, chamando-a de desumana.
Na verdade os dois não se dão desde que ela contou para o mundo todo que o maninho dava ré no quibe. Para se vingar, o moçoilo vendeu uma biografia não autorizada da irmã e de quebra declarou que não era a favor do casamento dela com o cornoasta, quis dizer, cinecorno, ou melhor, cineasta, ufa, porque segundo ele o cara só queria fazer fita.
Olhando para estes dois um único pensamento me vem a cabeça. Pintos que gostam de merda a gente conhece pelo bico.

Pelos poderes de Greiscow
Um bando de malucos construíram uma banheira em forma de caveira a qual dizem ter as mesmas funções de uma sauna. Já estou até vendo o He Man se refrescando com o gato guerreiro gritando, UIIIII, MAGOOU!!!

Mais feia, só pelo avesso...
Chinesa comparada a Michael Jackson tem 50 cirurgias plásticas.
Partindo do principio que a raça da qual ela pertence tem a coloração de pele ligeiramente amarelada, pode-se dizer que se ela imitando o Michael Jaguareckson em numero de cirurgias, deve ter ficado com uma cara muitíssima conhecida.
Analisando apenas pelo lado da estética, sem nenhum preconceito com relação a sua raça, pode-se sem nenhuma sombra de duvida afirmar que ela ficou com uma puta cara de cu, portadora de hepatite tipo B.

Traços do Governo Clinton começam a marcar gabinete de Obama
Será que o sacana do Bill andou pendurando as calcinhas da Hilari por toda a Casa Branca???

Bolsa de Caracas fecha com leve baixa de 0,24%
CARACAS!!!

Xavéco quer aprofundar "revolução" com eleições na Venezuela
Sei, conta outra, o que ele está troncho de vontade de fazer é aprofundar mais ainda oco do fiofó do seu povo.
Quem não o conhece que o compre.

Serra: não tomamos decisão sobre Nossa Caixa
Resumindo: Deve ter ainda alguns caraminguás guardados para torrar. Quando a caixa estiver zerada, aí róla e como sempre a instituição senta na rola.

Oi o perigo aí, gente...
Governo vai propor que empresas adiem pagamento do Simples
Entrem na deles que depois verão com quantos paus se faz um brioco.

Tadinha da onça.
Não tendo mais a quem responsabilizar pelas cacacas mundiais, a galera está jogando a culpa no lombo da pobre onça. Vejam por exemplo o que disse um conhecido em uma roda de elementos exclusivos da galera do total flex, quando se encontravam tomando alguns copos de água mineral com gás, daquela que passarinho se beber morre de cirrose.
O assunto era sobre ecologia, sobre os avanços ocorridos depois da saída da ministra do meio ambiente Marina e Silva, que mesmo sendo franzina, não tinha medo de cara feia.
Resumo da opera, o único avanço foi a do comprimento da língua do atual Ministro, que fala mais que o homem da cobra, mas em matéria de ação, nadica de nada, a não ser o desfile da sua coleção de coletes parecendo que o seu proprietário esta em uma renhida disputa pelo troféu mil dias sem repetéco.
Quando a discussão ia mudando de assunto, o nosso amigo, Agenor Esponjinha, soltou o segundo comentário:
O culpado foi a onça que não deu cabo dele quando ainda era criança.
Ô esponjinha, naquela época o Ministro morava na cidade, não tinha nenhum perigo. Mas hoje, visitando o Amazonas, o Pantanal ou o Parque estadual do Iguaçu, grandes possibilidades...

Fim do namoro da Paris Hilton com o roqueiro
Também, olhem a música que o cara resolveu cantar no aniversário da peta.
Tota vez que checo no meu caça
O Barrata da Parrizinha ta no meu cama
Eu vai dar um xinelata no barrata dela...
Nem a xupeta da Paris merece!!!

Falando em xupeta
Será que ela já foi apresentada ao instrumento?
Podes crer!!!

Oi só o tipo da enquête do Terra
Você costuma torcer por quem nas novelas?
mocinhos
vilões

TO fora jacaré, será que os caras já me viram tacando fogo em mesquita no Iraque vestido de tio Sam e cantando o Hino Nacional Americano?
Será que já me viram tomando posse do portão de acesso de refinaria boliviana gritando, estou confiscando esta empresa em nome do presidente Lula.
Ou alguém me viu em uma reunião da OEA gritando, ú,ú,ú, queremos que o Obama vá tomar...caju!

Se nunca me viram fazendo isso é lógico que também não vão me ver torcendo por personagens de novelas!!!
Era só o que me faltava...

E por falar em novela!
Acho que os bispos podiam aproveitar o fim do Pantanal para contratarem o veio do Rio para ele dar um cacete nos mutantes que a muito já encheram os pacovas. Se o veio se sair bem, pode levar como reforço o neto, Xove, marido da Xuma. O Xopeta sozinho dá conta de pelo menos uns cinco reptilhanos, A GOLPE DE CHIFRES...
Ninguém me tira da cabeça que o Zé Lucas passou o rodo na onça quando morou com ela na tapera.

Ex de Susana Vieira e amante assumem namoro na TV
É, ela pensou que tinha se casado com o vigilante rodoviário, Inspetor Carlos e acabou acordando com o companheiro dele, o Lobo.
Entenderam ou cabe explicação?

Jennifer Garner consegue ordem judicial contra "fã perseguidor"
Gente, isso é um inferno, o que tem de maluco correndo atrás de personagens fictícios acabando por atingir física ou mentalmente as pessoas reais que as interpretam, não está escrito.
Nos Estados Unidos isso é uma verdadeira praga, parecendo que o primeiro mundo ainda não chegou na cabeça desse tipo de pessoas que não conseguem separar a ficção da realidade.
Para não necessitar pensar muito, dois filmes de grande sucesso já abordaram este tema, Táxi Drive onde o Taxista vivido pelo Robert De Niro matou um candidato a presidência do seu país, dando para o ato uma justificativa totalmente fantasiosa.
Em O Guarda Costa, apareceu um maluco que até aquele momento tinha apenas se masturbado em cima da cama da personagem principal, uma cantora no auge de sua fama.
Se tivesse sido um fato verídico, este ato poderia se transformar em outro bem mais ousado e perigoso, como o que levou a morte uma atriz que estava grávida, de no me Sharon Tate, esposa do cineasta Roman Polanski, morta por Charles Masson que sempre se desconfiou que tinha fixação por ela.
Mas o crime de maior repercussão foi o praticado contra o Beatle John Lenon por um fá que a algum tempo o estava seguindo. Mesmo pegando uma perpetua nunca se soube o verdadeiro motivo que o levou a assassinar o seu ídolo.
Acho esta palavra um porre, este negócio de você transformar uma figura pública em ídolo, é coisa de xupeta mental. Normalmente a escolha sempre recai em cima de uma pessoa inaccessível que nem sabe que o imbecil existe, o que lhe trás um sentimento de rejeição que acaba despertando um outro sentimento muito perigoso que é o de vingança, e aí, fodeu o cafezal da viúva.
Sempre disse aqui no blog que este negócio de ter ídolo é coisa de xupeta. As vezes brinco com o nome da jornalista Rosana Jatobá, mulher que acho extremamente bonita, mas se a chamo de minha “idala” é na mesma conjectura do personagem do Agildo Ribeiro, o professor de mitologia com relação a Bruna Lombardi.
Como falo da Rosana, poderia me referir a um milhão de mulheres que diariamente aparecem na mídia como a Ana Hickman, Ivete Sangalo, Daniela Mercuri, Maite Proença, Grazi Massafera, Geovana Antonelli, Renata Fan e muitas outras. Só escolhi a Rosana como “idala” por ter sido o primeiro nome que me veio a cabeça e por ser a que mais se aproxima de um grande sonho de consumo, o que não é nenhum crime. Crime seria começar a escrever, incomodar, assediar, encher os pacovas, como deve ter feito este xupeta que tomou uma ordem judicial na fuça por perseguir a Jennifer Garner.

Claudia Jimenez
Foi vista chegando no seu aniversário acompanhada de um cueca.
Se o cara não for Biba, o velho deitado nunca esteve tão certo. Amor de ..., fica. Pode demorar, mas um dia volta e fica.

Vilão de 'O Cavaleiro das Trevas' quer Jolie como Mulher-Gato
É, da fruta que o Trevento gosta, o Brad Pitt come o minhon e ainda lambe o caroço.

Internado, Fábio Assunção está incomunicável
O cara vai necessitar de muita força para dar a volta por cima. Se droga, especialmente a coca fosse coisa boa, não se chamaria droga.

Hugh Jackman é eleito o homem mais sexy do mundo
Sou infinitamente mais eu de cuca samba canção vermelha de bolinha verde.
Tais brincando malandragem, ainda continuo achando que os briocos mais virgens do mundo são o meu o do Papa e olha que pelo dele não boto a mão no fogo.

Stallone fez pornô na juventude; filme sai em DVD
Bons tempos aqueles, hoje não é capaz de levantar nem um curta, ou curto se os anabolizantes deixaram algum.

Nenhum comentário: