Pedido mais do que justo
A advogada do Lindenberg pediu a população que não pré julguem o seu cliente por ele ser jovem, trabalhador e primário.
Ela não disse, mas fico aqui pensando sobre outros adjetivos aplicáveis ao MANO, como, covarde, assassino, imbecil, corno assumido “isso segundo sua mente desequilibrada ao se deparar com uma mensagem no celular da menina que ele covardemente assassinou” .
A mistura explosiva de réu primário com vestibulando do Mobral dá nisso, MANO.
Declaração do petão
Através de uma declaração ditada pela advogada “alguém é idiota de achar que não?”, o Arromberg escreveu que temia por sua vida e integridade física pedindo para ficar isolado dos outros detentos.
Com a sua vida ele não tem que se preocupar porque segundo um ditado Português extremamente apropriado, foi pras picas. Quanto a integridade física, acho que ele mesmo pode dar um jeito. É só ter o cuidado de manter o circulo anal corrugado localizado na parte ínfero lombar da sua região glútea, firmemente colado a parede.
Não deixa de ser uma tentativa, mas pessoalmente não estou aceitando apostas sobre o fato de ele continuar passando no teste da farinha. é apenas uma questão de tempo.
Vamos falar de lei
Homens e Mulheres, responsáveis pela aplicação das nossas leis, têm a oportunidade de provar que são capazes de fazê-lo de maneira correta, como esta mesma lei manda, sem procurar a bel prazer atalhos que não existem dentro da legislação em vigor.
Isso posto, tendo em vista que o senhor Xupetilindeiceberg não possui curso superior, que se cumpra a lei colocando-o em uma cela junto com outros detentos, chamando ainda o ex governador de São Paulo, Paulo Maluf e a atual candidata a prefeita da capital, Sra. dona Flor dos dois maridos, extremosa mão do filhote de cruz credo, Supla, a madame Suplicy para alguns conselhos a ele e seus futuros colegas de cela.
O Maluf diria a rapaziada, estuprem, mas não matem.
A dona Marta aconselharia o jovem lhe dizendo, relaxe e goze.
Eta leizinha fácil de se cumprir.
O cara
Segundo relatos da menina Naiara, o elemento espectro anal declarou por diversas vezes que era o Príncipe do Gueto, O Cara.
Não deixa de ter razão, pelo menos na parte do Cara, pois não demora e logo ficará conhecido como o cara..., do Fiofó turístico, o qual deverá ser visitado por todos.
Bolsa de valores e dólar no mundo
Igual a couro daquela coisa roliça que as mulheres adoram colocar na boca, que contrai, estica, contrai, estica.
Estou falando do Batom, bando de mentes poluídas.
O couro eu coloquei só para complicar, como naquela piada que contei sobre a professora que colocava que perguntava aos seus alunos quais os tipos de objetos ela se referia, acrescentando uma característica a cada um deles que apresentava a classe, segundo ela, só para complicar.
O menino então perguntou a professora o que era uma coisa comprida, roliça, vermelha, com duas bolas embaixo e que as mulheres adoravam colocar na boca.
Está expulso seu sem vergonha, disse-lhe a professora.
Calma dona Marta, respondeu o Joãozinho, É apenas um batom, eu coloquei as bolas embaixo só para complicar...
Tá certo...
A advogada de defesa do futuro Arromberg está alegando que o peta
só atirou nas meninas, porque estava sem cansado por estar sem dormir.
Então galera, cuidado com euzinho nas segundas feiras depois de ficar sem dormir no final de semana por conta da balada.
Mecheu com eu, eu prego fogo, Mano!!!
Falou e dizeu, MANO...
Bacana para dizer o mínimo a declaração de uma promotora de justiça que estava ontem no programa do Cabrito Jr ao saber que o Arrombado teria escrito pedindo garantia de vida.
Segundo ela, o estado lhe ofereceu isso por diversas vezes durante a negociação, mas ele abriu mão do oferecimento. Agora a mesma garantia será dada aos familiares das vitimas, ficando para ele os rigores da lei como o assassino que é.
Eta declaração porreta essa da promotora.
Clássico AA
Pelo andar da carruagem, ano que vem teremos a oportunidade de assistir o magnífico clássico AA, que deverá passar para a posteridade com grandes possibilidades de ficar eternizado nos anais das páginas dos nossos maiores cancioneiros.
Não se trata de jogos entre futuros manguaças, embora as duas agremiações estejam repletas de representantes da honorável classe.
Os jogos a que estou me referindo será entre o Atlético Mineiro e o Paranaense, que pelo futebol que estão praticando vão se unir ao Vasco e o Ipatinga ou Fluminense para o grande baile da ZBM futebolística nacional.
Desculpem a sacanagem com os verdadeiros Aas, mas vai ser um porre...
Agora a minha torcida me mata
Brinco sempre com os atleticanos, horda na qual tenho grandes amigos, sobre eles caírem para a segunda divisão.
Ao contrário de muitos deles que adoraram quando caímos para a segundona, não vou morrer de felicidade se eles seguirem o mesmo caminho nosso, porque muito mais que um Coxa Branco sou um Paranaense que se orgulha do seu estado, muito diferente de idiotas que nasceram aqui e torcem para times de fora, o que equivale a se masturbar com o dos outros.
A queda do Atlético para a segunda divisão enfraquece o nosso futebol, que hoje se parece com o Hercules depois da Meningite, vivendo apenas das glórias passadas de campeões Brasileiros de mais ainda o meu Coxa, que foi campeão no tempo em que o método mais eficaz de conter a alta densidade familiar era comer a cunhada ou a empregada se ela fosse aleijada de totosa.
Bons tempos aqueles...
Cadê você, Paraíba meu filho.
No início do ano o Carlinhos Paraíba despontou no Coxa como um jogador passível de logo ser vendido para alguns times dos grandes centros tanto do Brasil como do exterior, podendo inclusive, que Deus o acuda, ser convocado pelo técnico brasileiro para figurar como titular na Selebunda.
Isso foi até a poucas rodadas quando o destemido jogador perdeu os caminhos da bola encontrando os caminhos das Boates, ou casas do foco vermelho como diriam os antigos.
Na atualidade nem no time da piazada da minha rua ele não tem lugar.
A bronca
O grosso do Roque Junior deu um esporro no Pipodago, no jogo de domingo entre São Paulo e Palmeiras que deu até gosto de ver.
Tudo porque o mancebo continua tarquarmente uma necessária, é só olhar em sua direção sem a necessidade de lhe dar um cacete que ele deita.
Sai desta vida Dagoaberto...
Cada um tem o que tem
O Avai de Santa Catarina tem um jogador chamado Abuda. Os três daqui têm vários que são umas verdadeiras bundas.
Vai treinando
Acho que o requenguela deveria pedir aos familiares alguns potes de 500 gr. de vaselina enquanto ainda dá tempo. É a tal história, a casa caiu e perdido por perdido, TRUCO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário