quarta-feira, 8 de outubro de 2008

juro que o cafezal da viuva não vai se ferrar

Planet of Pepeta
Xuxu para os íntimos:

Homem bate recorde ao viver 113 dias com 40 cobras venenosas.
Vai gostar de cobra assim lá na casa do Zé Biboso. Já imaginaram acordar e dormir com 40 ,cobras venenosas por 113 dias.
Se bem que tem uma turma que conviveu com o chefe dos quarenta ladrões por bem mais tempo que isso e não lhes aconteceu nada.
Lembram-se dos defensores do encalhado, cada qual com uma montoeira de processos na justiça? Quem fala mais deles e de toda a grana que desviaram. Como dizia a dona Armênia, cobras como as deste xupeta perto desta turma é bicho bom...

Homem atira no próprio braço depois de namorada se negar a fazer sexo
Fico pensando se ela se recusasse a partir para um 69 o que o cara faria, se enfiaria o cano da arma na boca e puxaria o gatilho ou se daria um tiro no próprio bilau para demonstrar sem nenhuma sombra de dúvida a sua contrariedade.
Como dizia o Grego Nicolas, tudo pode...

Britânica paga R$ 37,8 mil para seu gato voltar a miar
Tem um ditado que diz que é para pegar um gato morto e bater na cabeça deste tipo de xupeta até fazer o gato miar. É um caso para ser pensado com relação a madame da notícia.

Aluna dá bolo recheado com maconha a funcionários de escola
Papo entre os funcionários e a aluna dez minutos depois...
Daí?
Só!
Valeu!!
Falou!!!
E tem tudo para não sair disso.

Homem é algemado por abraçar policial 'carente'
Isso em grego é chamado de Abaitoladum agasalhorum.
Uma Tana que foi por carência, porque carência de boiola é rola.

Mulher distraída bebe café com morcego nos EUA
Mas vá ser distraída assim lá na casa do Batman.
Como pode alguém colocar uma xícara na boca e não notar que tem um morcego dentro dela. Esta é bem pior que aquele cara que encoxou a mãe no tanque pensando que era a empregada.
Tem dó...

Estátua de índio 'bem dotado' é escondida após protestos
Se fosse no Japão eu até entenderia, mas nos Estados Unidos, não dá para entender.
Quem sabe a crise por lá tenha deixado a turma broxa e aí qualquer indiozinho fica parecendo um autentico três pernas. Deixa passar a crise que vão chamá-lo de cacique perna manca mixuruca.

Rafael Cortez alfineta Vesgo: 'O meu é maior'
Isso de ficar discutindo com outro cara o tamanho das bengas, está me cheirando a papo de boiola.
Com tanta coisa em que se preocupar por Deus ter proporcionado a alguns de nós um bom instrumento, neguinho fica comparando comprimento dos outros como se isso lhe desse um baita tesão. Vai ver que é isso mesmo, vai ver que o figura está desejoso em dar uma rezinha básica no quibe sem mostrar a todos que bibou.
Depois desta, acho que nem precisa.

Após manhã agitada, governo mantém tom de imunidade
Imunidade, né não? Então ta, né?
Isso me lembra uma historinha da biba que ao entrar no banheiro de um restaurante se deparou com um cara fazendo xixi, a um metro do sanitário só para não correr o risco de afogar o companheirão na água.
A Biba mais do que depressa começou a fazer ofertas só para poder dar uma pequena sentadinha, chegando a oferecer cinco mil real por cinco centímetros de trolha, a qual na sua totalidade media uns 32 centímetros.
Negócio fechado, ou aberto como queiram encarar, tratou de aproveitar cada centímetro daquele seu sonho de consumo o qual o deixou tão emocionado que o fez perder momentaneamente a coordenação motora vindo a sofrer um piti, acabando por sentar integralmente na vara, o que o fez soltar um grito de pavor tendo o proprietário do instrumento lhe perguntado se a penetração havia doido, o que foi respondido pela bicha.
Doeu não, eu gritei porque me individei...
Esta história serve de ilustração para o atual momento que estamos vivendo. Sei que governos muito mais poderosos estão apertando os briocos para não levarem ainda mais em seus traseiros como já está acontecendo. O que me preocupa é o margarina não fazer absolutamente nada e deixar que tudo aquilo que arrecadaram em impostos do povo brasileiro venha a escapar pelo ralo por pura incompetência.
A crise que aí está é séria o suficiente para quebrar a nação mais bem preparada o que ficou provado que não existe. O que temos de reserva cambial não servirá de lastro se o cafezal da viúva vier a se estrepar. Temos que fazer frente a ela com ações contundentes e não com papos de esperar bonde. Precisamos seguir o conselho daquele velho vigarista que ensinou que quando temos que nos retirar correndo de uma cidade devemos fazê-lo correndo de costa como se estivéssemos dirigindo uma banda que no caso seria uma parte dos nossos credores que estão vindo para nos cobrar. Esta ação servirá para que os credores que estiverem a nossa frente não nos cortem o caminho nos proporcionando uma saída segura a frente onde poderemos desenvolver a contento a ação milenar, do pernas para quem te quero.
Ficar esperando as más notícias dizendo, “virão, eles também estão se ferrando”, só resolve para nos tirar do fogo para nos colocar na caldeirinha, o que venhamos, é uma baita solução de cornolho.

Eleitores queimam prefeitura no interior do Maranhão
A terra das asas da Grauna não é mais aquela. Pelo menos uma pequena parte dos antigos admiráveis gado novo já começou a pedir que os incluam fora daquela vida que aceitava tudo o que lhes mandavam, sem um único pio.
Não sou partidário a atos de violência, mas de vez em quando é bom ver que algo está sendo feito para se mudar o estado de coisas que ocorrem neste maravilhoso país que até agora só serviram para enriquecer pessoas que de povo não tem absolutamente nada.

Psol se reúne para decidir apoio no segundo turno no Rio
O PSOL como partido político e militância é um verdadeiro zero a esquerda, mas como enxuriçador de neguinho como o encalhado ou do José Dirceu, foi uma das melhores coisas que tivemos no país nos últimos 50 anos.
Acho que ele deveria continuar desta maneira, tanto que o meu voto para vereador aqui em Curitiba foi para a sua legenda, porque seus candidatos a vereador ou a prefeito..., sem comentários.

Casa Branca espera que corte da taxa de juro estanque crise
Acho que o responsável pela política monetária do Bucha deve ser parente de alguns caras aqui do continente.
A crise tem tudo para passar depois que atingir o fundo do posso e se criar a conscientização que especulação financeira sempre acabará dando nisso.
Os norte americanos estão nos fazendo pagar pelo tão propalado sonho americano, o qual ouvimos falar desde os filmes de mil novecentos e guaraná de rolha.
Está aí o resultado da terra das oportunidades, uma quebradeira geral e irrestrita onde até mesmo os mais ricos estão lutando para conservar as narinas para fora d’água.
O estado de comoção mundial me leva a pensar naqueles versos de um poeta anônimo que um dia escreveu na porta de um vaso sanitário em um banheiro de rodoviária:
Aqui neste lugar solitário
Sinto uma tristeza profunda
Quando o troço bate na água
E a água bate na bunda.
É mais ou menos por aí.

Nenhum comentário: