No hotel onde estou hospedado tem um funcionário que alem de feder de tão burro, é idiota e mentiroso até o fiofó fazer bico. Ontem ele me saiu com uma historia de que no domingo, perto da localidade onde seu pai mora, lá perto da fronteira do din din que o carregue, uma onça atacou um cara o mordendo seus braços e cabeça, sendo salvo pelo pai do figura que foi muitos anos um eximio caçador de onças.
Palavra de honra, existem determinadas coisas para as quais não tenho o minimo de saco, mentirosos é uma delas. Não vejo sentido em ficar escutando um relato que seja apenas para se engrandecer perante os olhos dos outros. Se alguma coisa que escreve aparenta esta situação, acho que o leitor não está prestando atenção que o fato ou é perfeitamente realizavel ou estou tirando um puta sarro. Neste caso especifico, o cara forçou uma amizade que não tem e a zorba que não uso, procurando me convencer que seu pai era o Zé Leoncio, pai do xofe, marido e corno da xuma, aparentados com o farabundo do véio do rio.
Então o cara quer promover o pai, né não? Tá certo, vou ajudá-lo, se ele insistir com as bravatas vou contar para todos que o pai dele tem uma técnica infalível de caçar onça, ele abaixa a cueca, deita no capinzal e fica esperando a pintada.
Acho que vou fazer o meu primeiro inimigo.
Obras do PAC não param por crise, afirma Lula
Vão parar por incompetência e talvez alguns desvios por partes de compadres.
Suspeito é preso nu com menina de 9 anos em carro
Suspeito???
Para mim, o calhorda é tudo menos suspeito...
Dirceu diz que casal Garotinho foi "cara-de-pau
E ele foi o que?
Ói o roto aí falando dos esfarrapados, GENTE...
Nenhum comentário:
Postar um comentário