quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ói o Quati

Gente, aqui em Nova Andradina não tem xaxim que cerque. Depois do almoço bate uma moleza que faz o neguinho ficar vesguinho da silva xavier. É o conhecido Quati, o qual se o cara não tiver presença de espirito o faz dietar e roncar até o fiofó fazer bico.
A turma me contou que por aqui na hora do almoço até os vendedores de amendoim se juntam para facilitar o trabalho, se esquecendo da concorrencia. Enquanto um diz amem, o outro diz doim.

Não tem jeito, ontem me mandaram trepar em um pé de manga para retirar algumas maduras e sem mais nem menos deitei em cima de um caroço que estava ao meu ledo disposto a esperar ele germinar e crescer.
Acho que estou me transformando em um cara da terra o que para mim, caras palidas será um orgulho porque adorei o pessoal daqui.
Mas vamos ao rfestante do Brasil para sabermos como vão indo as coisas.

Novo tipo de pedinte
Foi criada em Nova Andradina uma nova modalidasde de pedinte, o menos desacompanhado pedinte de minutos de internet. É assi, um menino se aproxima de uma maquina de Lan e te pede meia hora de acesso pelo tempo que você comprou.
Palavra gente, agpra só falta o menino conseguir, sair na rua e comercialisar com outros meninos, dando um módico desconto.
Vivendo e aprendendo

Não descobriram o Brasil

A prefeitura de Belo Horizonte iniciou a destruição de 28 quebra-molas construídos por traficantes em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.
É a bandidagem mineira aprendendo com a carioca que planta trilhos de trem nas subidas dos morros.

Jovem diz ter sido roubado por 4 loiras seminuas
Um xupeta de 18 anos da Flória fez queixa na Polícia dizendo que havia sido assaltado por quatro loiras que se apresntavam sem a parte de cima do biquini em um tentador topless.
A polícia procurou incessantemente as marvadas sem no netanto conseguir encontrá-las, nem tãop pouco vestígios da macaca ou da polaca que o cara deve ter aspirado até a ultima grama.

Fui mas amanhã volto.

Um comentário:

VFerreira disse...

Referente a questão do Menino pedinte de Tempo na Lan, é verdade...Hahahahaha...quem diria, em Nova Andradina os pedintes já estão mais sofisticados....acabou aquele negocio de Menino pedindo para comprar um pão, depois do Governo lançar a frase " ESMOLA NÃO DÁ FUTURO" agora os meninos estão pedindo tempo na Lan. Agora a filosofia para eles é: Se Esmola não dá futuro, ao menos dá a oportunidade de navegar pelo o mundo...hahahahahahaha.
Grande Abraço ao meu Amigo Claudio Nicolae, o qual tive o grande prazer te-lo como companheiro de Viagem a Nova Andradina.