terça-feira, 28 de outubro de 2008

As "merecidas" férias da Morta

Uma questão de opção
Em São Paulo os eleitores optaram pelo destemperado do que pela Morta.
Pepinaço para o Lula, que agora deverá encontrar um lugar a expensas do dinheiro público para encostar a afilhada. E olhem que estou sendo lazarentaço de diplomata, porque poderia muito bem ter dito, cupincha. Enquanto a chefia não faz isso, ela deverá aproveitar as férias relaxando e gozando, não necessariamente nesta ordem...

No Rio
Não conheço este cara que ganhou do Gabeira, mas espero que seja diametralmente oposto do Cezar Maia, que vamos combinar, trocado por erda é caro.
Espero que se uma ao governador para que conjuntamente juntos possam dar pelo menos uma coisa que preste.

Londrina
Pela quarta vez ganhou em Londrina o velho Belinatti.
Tem gente que gosta de levar no traseiro, vai se fazer o que?

Londrina II
O Belina se deu bem na zona rural de Londrina. Se realmente se saiu melhor naquela zona, deve ter pago algumas doses para as perseguidas locais.
Quem freqüenta sabe que sem doses, não tem jogo...

Gisele vai casar
Ela e o noivo já teriam reservado um restaurante daqueles de sartá butiá para a festança.
Se for verdade, espero que ela não fique muito magoada comigo por não comparecer a sua festa. Tenho compromissos inadiáveis para a
data...

1º lugar da semana em “Tremembê”

Hoje é festa lá em Tremembê
Pode aparecer
Mudaram o nome
Prá rimar com bunda lelê

Declaração contundente
Do pessoal da Standard & Poors sobre a crise que fez a economia dos EUA entrar em recessão:
Poooooooora!!!!
É que os caras eram Popowiski.


TSE mantém registro de prefeito reeleito de Jaraguá
Se o cara não for Jaguára, tudo bem...

Não sei se é verdade.
Dizem, eu disse, dizem, que o careca Marcos Valério soube que tinha uma montoeira de presos em Tremembé rezando para que ele fosse encaminhado para o presídio, porque queriam pegar uma caroninha na boa vida dele que teve graças ao dinheiro do povo.
Quando chegou viu um fervoroso católico com uma vela de 7 dias, o que lhe trouxe um apavoramento por desconfiar o fim a que ela estava destinada, a ponto de gritar com todas as suas forças:
ACESA NÃO!!!

Fato consumado
Apesar da crise, Oi com tranqüilidade manterá todos projetos para 2009.
O principal deles que lhe ajudará a afastar toda e qualquer crise de caixa que possa se instalar é enfiar uma trolha na rabiola daqueles que tiverem o azar de tê-los como operadora de telefonia.
Felizmente a minha rabiola está salva, pois por não parar em casa possuo apenas celular, que é muito econômico por ser da conhecida classe do pai de santo, aquele que só recebe.

TRE-RJ cassa prefeito eleito de Barra Mansa
Pesou a barra do manganão.

McCain teve encontro com Milton Neves
Dizem que por puro desespero de causa veio pedir ao mineiro para ele torcer pro Obama.
Mas bota desespero nisso!!!

Neguinho não perde tempo.
Pneu fura e impede viagem de caça da FAB no DF
Segundo as más línguas a turma da Infraero assim que viu o lança começou a cantar: o vrummmm da FAB teve um furo no pneu, o vrummmm da FAB teve um furo no pneu, o vrummmm da FAB teve um furo no pneu, colemos com chicletes!!!

FMI socorre Islândia com US$ 2,1 bilhões
Se pagassem com real, corriam o risco de comprar a osta, se pagassem em Austral ou guarani, afundavam definitivamente a erda...

EUA: presidente terá que negociar com "eixo do mal"
Pronto, o xaveco já vai achar que eles estavam se referindo a Colombia, Bolívia e Paraguai.
Que imaginação tem este osta.

aeroporto é reaberto após pacote suspeito
Não era erda nenhuma, o pacote estava cheio de osta, dos caras da Scotland que se borraram de medo de atirar nele como fizeram com o Jean Charles.

Candidato de Guarulhos acredita em parceria com Serra
Vai sonhando, no Maximo você consegue aquele famoso acordo, o Caracu.
Adivinhe com o que o teu município vai entrar???

A dura vida do camelo
Um avião cai no deserto do Saara tendo como saldo, 10 sobreviventes, os quais depois de uma semana de peregrinação, com pouca comida e uma quantidade ínfima de água, já quase mortos encontram uma esperança de salvação em um camelo que por ali solitariamente passava.
Um por um foram montando no animal,se espremendo para que nenhum deles perdesse a providencial carona.
Horas depois, o que estava sentado quase na cabeça do bicho viu que ele babava e começava a virar o zoinho, chegando a conclusão que o bicho estava morrendo pelo forte calor e o peso que carregava. Não tendo o que fazer, tratou de passar a notícia para trás.
O camelo ta fodido, disse ao amigo que estava atrás dele.
O cara olhou para o bicho e também repassou a notícia para o próximo.
O camelo esta fodido.
O outro olhou de depois de exclamar um chiii, informou ao que se encontrava atrás de si:
O camelo está fodido
Como os outros depois de averiguar e se sobressaltar tratou de passar a notícia adiante e assim foi acontecendo até chegar ao penúltimo que depois de dar a notícia ao ultimo escutou do mesmo:
Eu sei, mas se eu tirar o pau da bunda dele eu caio.

Porque contei esta piada velha e sem graça?
É porque o prefeito eleito do Rio de Janeiro está na condição do ultimo cara sentado no camelo. Vai tentar se manter em um cargo, sentado no rabo do camelo publico municipal da cidade maravilhosa, a qual se encontra falida e atolada em demandas judiciais que fazem com que muitas obras extremamente necessárias deixem de ser concluídas.
Alem dos problemas de segurança, vale lembrar, que com a aproximação do verão, focos do dengoso surgem com força total para concorrer em numero de vitimas fatal das balas perdidas, que deverão ganhar fôlego se esta recessão mundial chegar com toda a força no patropi, como dirá o Simonal.
Uma coisa é certa, o novo alcaide terá que ser empossado, preferencialmente sem a empáfia que norteia a maioria dos homens públicos quando conseguem galgar um cargo de elevada exposição política através da mídia. Pelo menos se tratando do Rio de Janeiro, o ex-prefeito sai sem deixar saudades, deixando atrás de si uma administração marcada pelo descaso das coisas públicas através de atos de promoções pessoais para tentativas futuras de alçar novos patamares políticos.

Nem tudo no cafezal é besteirol
E uma das provas disso é um endereço que passarei para todos que quiserem, poderem ter uma televisão no computador sem necessitar de uma placa de captura de vídeo. é só entrar no endereço:
WWW.webcine.hd1.com.be/canaistv/globo.htm
Se quiserem outro canal é digitar o nome dele como foi feito com a globo.
Não tenho certeza se funciona com canais fechados, mas vale a pena tentar.
Só tem mais um detalhe, se tiverem uma maquina como a minha, esqueçam, porque em maquinas que tenham um processador movido a carvão, acredito que poderão assistir só em câmara lenta, situação apropriada apenas para se conseguir aprender a fazer nós de pesca ou assistir uma seção de tchaca tchaca na butiaca. E olhe lá...

Pegou no breu no Pantanal
A Filó, mulher do Zé Leôncio estava ensinando o Zaqueu a preparar um Pacu. Pelo interesse do baitola, acho que ele estava querendo era manobrar o Pacu em direção a um quibe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, sou o dono do site Web Cine.

Estou aqui só pra dizer que o endereço WWW.webcine.hd1.com.be/canaistv/globo.htm não existe mais, se você quiser continuar vendo TV entre em www.webcine.hd1.com.br, lá tem uma lista de canais de TV disponíveis.