quarta-feira, 17 de setembro de 2008

minha idala

A minha ”idala” estava chuchu

Calça e blusa preta por baixo de um casaquinho Pink, olha, estava de tirar o fôlego do fole de fazer fogo.

MSI & STJ, FCV

Corinthians: STJ interrompe julgamento de Berezovsky
Estou ficando assustado comigo mesmo. Outro dia escrevi que a dupla dinâmica, Beronhãozovsky e o seu assecla, , o Iraniano
, logo poderiam voltar ao Brasil buscar a grana que deixaram por aqui quando investiam no Coringão.
Vai adivinhar assim lá na casa do..., sensitivo...


Enquanto isso no morro do Alemão

3 mortos e cinco feridos

Ladrão denuncia mãe e padrasto
Um ladrão depois de roubar um veículo nas proximidades de um bar em Porto Alegre telefonou para a polícia denunciando o proprietário do carro e sua acompanhante, ou vice versa, os quais teriam deixado dormindo em um veículo uma pequena criança de colo, enquanto providenciavam a torrefação de seus caveirões.
Nas próximas horas deveremos ter novidades sobre o desenrolar dos acontecimentos, que prometem se não houver abafamento, um pampeiro barbaridade de Bueno, Tchê!!!

SP: MP instaura inquérito para acompanhar greve da polícia
Se quando ocorrem tragédias galopantes o MP não faz absolutamente nada, imaginem durante uma greve onde os caras estão absolutamente parados.

Processadora de carnes mundial, Tyson Foods chega ao Brasil
Dependendo do que vão fazer, a turma da carne aqui da terrinha estará Foodidoos.

SÓ PODE SER BRINCADEIRA
Hoje na Boca Maldita, local no centro de Curitiba onde se encontram a turma que gosta de falar mal de tudo e todos, vi um cartaz de um candidato a vereador que se não me engano na atual legislatura municipal quando ocupava o cargo de vereador chegou a renunciar depois de estar sendo procurado pela polícia através de um mandado de prisão por falcatruas suas que até hoje não foram devidamente apuradas.
Agora tarquarmente a Fênix, ressurge de suas cinzas prometendo lutar em favor do povo.
O nome do safado é Custodio e nada me daria mais prazer de que vê-lo tentando me processar.
Gente, pagaria o que fosse para ver se o cretino tem esta coragem
toda.

SP: Alckmin empurra jipe quebrado durante carreata
O que neguinho não faz por um mandato!
Que a turma encarava buchada de bode, beijava criancinhas com ranho escorrendo pelo nariz, caras com sovacos de anteontem, homens e mulheres que a dias não lavam as partes, isso eu já sabia, mas que empurravam carros, esta para mim é novidade.
Deve ser bom pra cagaio ser prefeito.

Caso da Mala: Venezuela e Argentina teriam acordo
O acordo é o seguinte, O Xavéco entrava com a grana, a recém eleita com a perseguida e o primeiro Damo, com o chifre.Estando bom para ambas as partes, Claudio Russomano, aqui e agora...

Brasil produzirá genérico da droga anti-Aids Efavirenz
E o venderá apenas para o mercado externo.
Só faltava acontecer isso...

Berzoini: Dilma é o nome 'mais robusto' para 2010
Olha o Beronhão I, chamando a dona Dilma de Gorda.
Acho que ela não o convidou para o casamento da filha...

Por falar no casamento da filha...
O Governador Requião não respondeu ainda a este blog quem pagou as despesas da comitiva Paranaense que compareceu ao casamento da filha da Ministra.
Não dá nada, mais dois anos tem eleição para Senador e aí nenguinho vai ver como é amargo o remédio para tosse. Já está mais queimado que bêbado que dorme na praia pela nomeação do irmão e da esposa em uma situação de nepotismo absurdo.
Nada como um dia atrás do outro...

Já que estamos mexendo no vespeiro.
Escutei esta semana numa rodinha no Parque Barigui, que o candidato do governador, que é sem nenhuma sacanagem um dos melhores médicos oftalmologista do país, ex-reeitor da Universidade Federal do Paraná, alem de se formar em medicina é PHD, em Zeca Bordoada.
É o que se comenta em toda Curitiba. Acho que caberia uma explicar ao seu eleitorado, porque talvez resida aí uma das explicações pelo fato da sua candidatura não ter decolado.

A polaquinha se ferrou
Para quem não sabe, a candidata do PT, Gleisi Hoffman perde feio para o atual prefeito Beto Richa, mesmo este possuindo um vice que é uma verdadeira cacaca. Ela é a esposa do Paulo Bernardo, o Bernardão Secretário de Planejamento do Lula.
Está ou não explicado???

Nenhum comentário: