terça-feira, 23 de setembro de 2008

E agora Governador

E agora, Governador
No município de Guaira, próximo a Foz do Iguaçu, fronteira de uma desgraça chamada Paraguai, quinze pessoas foram assassinadas por um grupo que veio não se sabe de onde, partindo depois sabe-se lá para que local, deixando atrás de si apenas a pilha de cadáveres.
Já ouvi muita gente afirmando que região de fronteira é um pepino, que tudo o que não presta pode ser encontrado nestes locais, o que refuto como uma tremenda mentira porque nas regiões de fronteira com o Uruguai e Argentina não tem nada disso, sendo os nossos visinhos pessoas ordeiras e cumpridoras da lei.
Enfrentamos problemas nas fronteiras do Paraguai, Venezuela e Bolívia, por serem áreas de utilização de narcotraficantes, ladrões e contrabandistas que buscam refúgio para os crimes que cometeram nos dois lados da fronteira.
Certa vez quando estava em Bagé e precisava que ir até Getulio Vargas, recebendo a notícia que a estrada estava intransitável, propícia para assaltos porque tínhamos que rodar a dois por hora porque existiam em média dois buracos, um dentro do outro por metro quadrado de pista.
Quando estava quase desistindo, um morador de Bagé me disse que eu poderia ir tranquilamente para GV, desde que me utilizasse de uma rodovia Uruguaia que seguia na mesma direção. Fui e não me arrependi, porque era muito bem sinalizada alem de segura. No dia seguinte soube que cinco automóveis que fizeram o mesmo trecho pela rodovia brasileira foram todos assaltados, não por Uruguaios e sim por brasileiros. Quem deveríamos culpar, os ladrões ou a secretaria de segurança pública do Rio Grande do Sul que não proporcionou a devida segurança naquele trecho sabendo que este tipo de delito estava ocorrendo de forma repetitiva.
Aqui no Paraná está acontecendo a mesma coisa, com o governador do estado preocupado apenas em tentar manter seu irmão e esposa na folha de pagamento do estado, esqueceu de cobrar do secretário de segurança pública que está se mostrando a muito tempo um cara altamente incompetente, uma ação mais contundente contra a bandidagem que está tomando conta do Paraná.
Não demora muito e estaremos passando cidades como o Rio de Janeiro e São Paulo para trás, embora sejamos ambas.
Vai ser ruim queimar a língua depois de ter entrado de gaiato no navio assinando em baixo quando o governador declarou que temos a melhor polícia do Brasil.

É fogo
A economia mundial pegando fogo pela irresponsabilidade norte americana e o senhor Bucha discursando na ONU sobre terrorismo.
Não sei quem é mais terrorista, se ele ou o pessoal da Alcaida.

CDC
O Código de Defesa do Consumidor está obrigando as empresas a utilizar a fonte 12 como a menor letra permitida em contratos.
Grande coisa, podem utilizar a fonte 60 que não vai resolver porcaria nenhuma, porque brasileiro tem verdadeira bronca de ler contratos.
Como diz o mordomo dos Mutantes, é broca meu...

Uuuuuuuui.
Estava na rua quando ouvi um gaiato mexer com um gatona que passava trajando um vestido vermelho coladinho ao corpo.
Cara olhou para ela e disse, ai meu Deus, se eu fosse um touro!!!
A menina não se fez de rogada, olhado para o xupeta lhe respondendo:
Se você fosse um touro, tua mãe estaria agora na estrebaria dando trinta litros de leite se não estivesse sendo enrabada pelo touro chifrudo do teu pai.
Pegou pesado a menina, mas quem fala o que quer, ouve o que não quer, né malandro...

Domingo, 21 de setembro de 2008,
Menina de 6 anos seria torturada pela mãe
Uma mulher foi detida por volta em uma casa na favela Maria Luísa, no Parque do Carmo, zona leste de São Paulo, suspeita de torturar a filha de 6 anos. Segundo o tenente Aládio Palmieri, que atendeu a ocorrência, a criança tinha os olhos roxos, mãos e pés queimados.

O caso foi registrado no 53º Distrito Policial, mas a mulher não foi presa em flagrante porque o delegaçado de plantão entendeu que não há como comprovar que as lesões tenham sido causadas hoje, se esquecendo que existe uma coisa chamada IML.
De acordo com o tenente, a PM chegou até a criança após uma denúncia anônima.
Além da menina e da mãe, moram na casa mais três crianças, todas filhas da puta, quero dizer, mulher.
Ainda segundo Palmieri, até as 16h o imprestável do conselheiro tutelar da região não havia sido localizado, por estar no mínimo coçando o brioco em um serrote. A menina será encaminhada ao pai, que é separado da piranha que gerou a criança.

Novelas
A Favorita': Lara flagra Flora massageando Halley
Ela resolveu não fazer nada por não ter rolado nenhum xupisco.
Para quem não sabe, xupisco é ela ch... e eu pisco!!!

"Sou virgem", afirma Daniele Hypólito
Isso que é desespero, não conseguiu ninguém que a tirasse da condição de invicta.

Jade Barbosa e Diego Hypólito curtem sol na praia de Ipanema
Se os línguas de trapo de plantão estiverem certos, acho que a menina vai fazer dupla com a Daniele. Ê lasqueira...

Sem Grazi, Cauã Reymond sai com amigos no Rio
Tem gosto para tudo...

Nenhum comentário: