Começou novamente a palhaçada
Sábado aproximadamente as 19 horas fiz a postagem do blog de domingo e o marcador de visitas marcava 32.386. Ontem, segunda, as 09:30 da manhã ao abrir a pagina principal do blog para conferir os acessos do final de semana, tive a “grata surpresa” de ver que alem de não ter tido nenhuma visita, ainda retiraram 15 visitas as quais já estavam marcadas através da postagem anterior.
Show de bola, imaginem quantos acessos este blog teria se fossem computados corretamente as visitas feitas a ele. Isso não é choro nem vela, é a constatação de que ou o marcador que escolhi é uma meleca, ou está acontecendo alguma coisa de podre no reino das Astúrias.
No mês passado o blog vinha com 120, 130, 140 visitas diárias, caindo para 60,70 ou 80. Coloquei isso na conta das férias de meio de ano, mas quando entrou agosto e o blog continuou com menos de 100 visitas já soube que algo estaria errado, obtendo a certeza nesta segunda quando vi garfadas as visitas de todo um final de semana.
O pior é que ninguém deve se responsabilizar por isso, ficando o blog com o prejuízo.
Não me interessa se o blog é uma osta e seja minúsculo em vista dos demais que atuam na blogosfera. Não escrevo para ganhar o premio Pulitzer ou o Oscar de maior xupeta, escrevo para um numero constante de pessoas que gostam das minhas matérias, independentes dos seus motivos. Em um universo de bilhões de pessoas tenho matematicamente a certeza de que atinjo bem mais que o numero que diariamente publicam. Não tem como acontecer de maneira diferente, como não tem como eu tornar cristalina esta certeza.
Não estou choramingando tentando atrair peninha ou atenção, tudo o que se faz a sério na vida merece bastante respeito. Escrever por um ano e meio só deixando de fazê-lo por problemas técnicos ou de força maior, é levar a coisa muito a sério, não merecendo as erdas que de vez em sempre acontecem.
Assim que eu restabelecer uma nova conexão Banda Larga, provavelmente em minha residência, deverei procurar um outro marcador para colocar no blog como um plano B. No começo de setembro vou dar uma geral no Google Analytics para ver se o numero de postagens do mês confere com os quais venho anotando manualmente. Acredito que só assim terei uma oportunidade real de brigar pelos meus direitos.
Só para fazer constar, ontem domingo para segunda fiquei até as 2:30 da madruga fazendo a atualização para poder postá-la de manhã, que foi quando descobri que mais uma vez fui miseravelmente aliviado.
Doping impede ciclista espanhola de competir
A vaca havia se entupido de anabolizantes para virar touro e pedalar até lá putana que lá pariô. Misturei espanhol com italianos. Mas acredito que deu para vocês entender, né não???
Índia conquista primeiro ouro de sua história
E foi no ciclismo, minha gente, e foi com uma bicicleta feita na mesma fábrica daquele carro de cinco paus que lançaram, minha gente, ta certo que o ciclista, dela só chegou com o varão da bicicleta na mão.
Agora os fiscais vão examinar o tal varão, se ele for de carne, arrancam a medalha do pintudo...
Fora das olimpíadas
Del Potro leva 3º título consecutivo
Argentino passa por Andy Roddick na final em Los Angeles.
Quem ficou muito feliz com o resultado deve ter sido sua mãe, a julgar pelo que teria dito.
Mas é muito bom este filho de uma égua.
Foi ela quem disse!!!
Muricy admite busca pelo camisa 10 no São Paulo
Adivinhem se não vão vir correndo atrás do Keirrison.
Recado para os São Paulinos
Araken, Keirrison só no ano que vem.
Cavalo é vetado e Brasil fica sem equipe de adestramento
Mas são lesmas, era só pedir para o Doda que ele dava um jeito. Não é na Grecia que tem aquele famoso cavalo de Tróia?
Era só falar com a esposa que ela providenciava, porque afinal de contas, lá na Grecia a neta do Onassis, manda prender e manda soltar.
É mentira Terta???
Flamengo anuncia Marcelinho Paraíba
E eu que achava que ele já estava dando atenção única aos netos.
Acho que eu ou ele exageramos...
Vitória goleia Vasco na estréia de Tita
Palavras do Roberto Dinamite, presidente vascaíno depois do jogo.
Tita que Taliu.
Esperava nas próximas horas a contratação do Tuta para o Roberto não se tornar um cara repetitivo.
Hô raça!!!
Só porque disse aqui que os atleticanos iriam fazer dois clássicos no ano que vem contra o Paranito, os caras da Vila Pinto só para me contrariar estão dando um jeitinho de se mandarem para a terceirona.
Não sei o que fiz a eles para quererem me sacanear deste jeito.
Hô raça!!!
Na madruga
De domingo para segunda assisti o vôlei feminino entre Italia e Cazaquistão, que tinha uma dupla de loirão que eram duas verdadeiras, tchutchucas.
Hô bicho bom!!!
Handebol feminino
Nossas meninas estão sofrendo da síndrome do Himem complacente, que não se rompe nem que a vaca tussa. Deixar as Hungaras empatar no ultimo segundo é a prova maior de terem Himem até no brioco.
Explicação
Quando em qualquer atividade um homem comete um erro infantil, os cuecas costumam chamar o cara de cabaço, que é uma designação para a sua infantilidade ao deixar ocorrer tal fato.
Foi o que aconteceu com as nossas meninas que apesar disso estão de parabéns por estarem chegando a comunidade internacional. Tenho certeza absoluta que daqui a alguns anos farão parte da elite mundial, como vem ocorrendo com a equipe feminina que a algum tempo era saco de pancada para Américas, cubanas , russas e até argentinas, que Deus me faça esquecer deste tempo como diria a minha avó, desgranhento.
Então resta-me apenas dizer que mesmo com a derrota estou felicíssimo por elas estarem na China se esforçando para abrir as portas internacionais para as meninas que deverão substituí-las. É através de uma geração valente e lutadora como está que conseguimos forjar verdadeiras campeãs.
Parabéns lindinhas, vocês já são vitoriosas.
Vamos ao que interessa
Meninas e cuecas de plantão, foi um cacete, mas um cacete com direito a pau de amansar louco e tudo mais que tínhamos direito para quitar aquela divida que contraímos na ultima olimpíada.
Foi uma vitória límpida, cristalina, avassaladora de uma seleção que chegou na China carregando o atual titulo de campeão mundial, de forma inequívoca, dentro de um merecimento não contestado como aconteceu com os estados unidos quando derrotaram nossos cuecas.
Não acredito que na atualidade exista uma única seleção capas de fazer frente a nossas meninas, principalmente as Cubanas as quais nas ultimas décadas se transformaram no nosso pesadelo.
A equipe Brasileira só perde para ela mesmo, como perdeu na semi final para elas e não para as Russas que estavam com 19 pontos contra os 24 da nossa seleção.
Aquilo não foi castigo, foi o imponderável da impossibilidade da totalmente sem chance de acontecer, mas que acabou acontecendo. Na atualidade se me perguntarem se acredito que o raio possa novamente cair no mesmo lugar, respondo cinematograficamente e sem nenhum medo da seguinte maneira:
Califórnia, nunca mais.
Queimei a língua
Quando falei que a nossa equipe de peso do judô ainda não havia pisado no tatame. Três atletas, Três medalhas de bronze. Estou parecendo com o restante daqueles babacas dos torcedores Brasileiros que abaixo do ouro é tudo lata. Parabéns meninos e menina, Olimpíada não é o torneio de truco do tio Fiofão, jogado no morro do buraco quente da lombriga descorada.
Para encerrar
CEFET
Aqui em Curitiba temos uma escola técnica de segundo grau que se chamava CEFET que por modismo trocou de nome.
Lembrei-me dele porque a dias recebi a noticia de que o filho de um amigo que se chama Iroyuki Caganawara, teve a sua inscrição para engenharia elétrica negada, porque segundo os responsáveis pelas inscrições alegaram que ele não estava apto a se formar nesta área unicamente por motivos de segurança pois tem um curto no meio das pernas.
A piada é velha e meio sem graça, mas o Iroyuki Caganavara, vamos combinar, foi ótimo...
Volto amanhã novamente pela manhã só para ver quantas visitas nos aliviaram novamente na contagem do blog. Com um pouco mais de azar, até eu corro o risco de deixar de existir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário