sábado, 26 de julho de 2008

Vereador de Natal é detido por dirigir bêbado
Nós, eleitores brasileiros de todos os estados é que deveríamos ir presos todas as vezes que votássemos em caras com o este. Já vi e impedi que determinado político aqui da terrinha desse um cacete em uma moça que trabalha na noite, sem um pingo de motivo.
Outro já cansei de ajudar a levar para casa, deixando-o em frente a porta da sua casa as 7 horas da noite, juntamente com o seu carro e a feijoada que havia comprado para o almoço da família.
Lembro-me a muito tempo atrás de uma festa do cabide feita em uma chácara onde havia um rio com muito lambari. Fui levado por um amigo que era amigo de um outro amigo e quando lá chegamos, tínhamos que passar a sede para em seguida transpor uma porteira que nos levava através de um pasto para as margens do rio. Quando o meu amigo encontrou o seu amigo que nos convidou para participarmos do churrasco que aconteceria algumas horas depois, pois ainda era muito cedo. Como havíamos levado carne para um churrasco, agradecemos, mas por uma questão de boa educação lhe dissemos que perto da 1 hora da tarde quando fizéssemos uma pausa para o almoço subiríamos até a sede para tomarmos uma cerveja com ele e o dono da chácara que segundo ele era um político muito importante. No final, nem chegamos a cumprir a promessa, porque da sede lá pelo meio dia começou a festa, com homem pelado correndo atrás de homem desnudo numa putaria Franciscana de dar medo. Mulher não vimos nenhuma, mas cuecões de couro sem cuecões, contamos mais de vinte, fora os que não saíram da casa. Sabendo que iria sobrar para nós, descobrimos outra saída nos fundos da propriedade que dava em uma outra chácara, e nos aproveitamos dela para sairmos a Francesa.
Mais uma vez torno e repito, respeito quem gosta, não tenho nada contra, mas não é a minha praia.
Hoje me lembrando disso me lembro que a pessoa pode muito bem tomar todas, desde que não beba também o juízo.
Um cara eleito por nós, que sai em situação de torrefação e moagem, ou dando a ré no quibe em uma festa que tem tudo para se tornar de domínio público, não merece os votos que lhe damos para nos representar. Não é por sua preferência sexual e sim pela maneira como a demonstra. Duvido muito que vão me chamar de macho se eu sair segurando o pinto duro pela rua balançando-o para toda mulher que cruzar o meu caminho.
Como se diz por aí, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, se as confundirmos, não estaremos praticando um ato dentro do nosso direito e sim ultrapassando o direito alheio de não se expor aos nossos atos, que no caso do vereador traz ainda um agravante que é o de nos colocarmos em risco de vida pela falta de condições do cuzido em tentar dirigir um automóvel.
Já fiz isso e só não matei ninguém por ter estourado dois pneus em um meio fio, o que me obrigou a dormir no carro até ser acordado por dois guardas na manhã seguinte. Até hoje dou graças a Deus por ter acontecido isso na porta de uma fabrica onde tinha um vigisa que cuidou para que até hoje ninguém se aproximasse do carro e fizesse com que eu hoje em dia não passasse no teste da farinha, porque eu estava tão bebaço que provavelmente nem chegaria a ver se isso acontecesse. Alem do vigia agradeço ao meu santo ou anjo da guarda, e para demonstrar a minha gratidão nunca mais fiz aquele tipo de mer...cadoria, pois se repetisse o erro estaria tirando uma da cara do meu anjo e acho que isso ele não iria perdoar.
ÉR bem por isso que sou inteiramente a favor desta lei de tolerância zero para bebida x volante. Acho que muitas carteiras de habilitação que a princípio nem deveriam ter sido dadas serão retiradas de futuros assassinos, e muitas famílias terão para o convívio por mais tempo muitos membros de suas famílias que teriam uma hora o puta azar de estar no lugar errado na hora errada que é aquela em que um chifrudo destes aparecesse a mil e quinhentos por hora em estado de torrefação e moagem.
Hoje serei uma das vitimas que terá que agüentar os amigos bêbados com quem sairei. Vai ser um porre, mas em compensação amanhã terei um prazer indescritível de encher o saco deles contando a xaropiçe que aprontaram na noite. É preferível isso do que freqüentar algum velório por culpa da nossa própria turma que durante a noite bebeu todas, inclusive o juízo.

Saiba como eliminar radicais livres.
É só prende-lo e não deixar um advogado pedir um Habeas Corpus no STF.
O bicho tem tudo para permanecer em cana.

Cerveja pode ser culpada pela barriga?
Como diz o Didi, aí vareia, se o cara tiver o bem senso e usar camisinha, não tem nenhum perigo.

Homem é preso por dirigir nu no campus da UFSC
O distinto disse para a polícia que estava fugindo de um tarado que o havia enrabado.
Quando, perguntou o delegado.
Ante ontem, ontem, hoje e marcamos para amanhã...

Dieckmann perde mais de 20 kg com dieta
Vou dizer uma coisa, só de ter se livrado da mala do ex-marido perdeu aí uns quinze quilos.

Homens traçam perfil da mulher ideal
Para mim ela teria que ter a bundinha na frente e um seio nas costas.
Pode parecer feio, mas para dançar seria show de bola...

Conheça seu pai de acordo com o signo
Se ele for de capricórnio ou touro, pode dar uma prensa na tua mãe para saber qual dos visinhos é o teu verdadeiro pai.
Não tem erro...

Confira
Em detalhes, o teste da BMW M3 a 260 km/h, NO CÉU...

Acabou com o cabelo? Saiba como consertar
Compre uma peruca.

Atleticanos se afogando
Você sabe como salvar cinco rubro negros que estão se afogando?
Não?
Ótimo!

Só Acredito vendo
Duas advogadas de São Paulo foram presas em seus apartamentos sob a acusação de terem se transformado em pontes do PCC, levando para os presídios alem de recados, todo o tipo de coisas como drogas, celular, e sabe-se lá mais o que mais.
Para não deixar nenhum furo, a polícia solicitou da OAB um representante para depois o advogado das beldades não alegarem baboseiras como direito violado de suas colegas clientes.
Perguntado pelo repórter, o membro da OAB disse que se forem consideradas culpadas, as meninas podem sofrer por parte da sua organização algum tipo de admoestação.
Quer dizer, se elas forem culpadas, a Ordem as chamará em uma audiência privada, e em um colóquio “sigilento” vai passar também em segredo um severo pito que terá tudo para começar da seguinte maneira.
MENININHAS FEIAS!!!
Somente o futuro poderá nos dizer se estou ou não exagerando.

“Eita desgrama” de povo maldoso

No norte do Brasil, uma criança que estava no chão da cozinha de sua casa teve um encontro inesperado com uma cobra coral, venenosa, matando-a a dentadas, se utilizando de seus três dentes de leite, mesmo depois de ter sido picada pela peçonhenta, sofrendo apenas uma intoxicação pois o réptil era de uma classe que não produz o veneno mortal como outras de sua categoria.
Duas constatações podem ser feitas, a primeira é que Deus realmente existe e gosta mais de crianças do que de cobra, a qual estava apenas de passagem quando provavelmente deve ter sido agarrado pela criança que deve ter se encantado por seu colorido e pelo farto dela se aproximar. A segunda é que este povo fala mais que a boca, porque as Candinhas de plantão espalharam que a criança era uma menina que estaria treinando para em futuro ainda longínquo desempenhar a sua função de sogra.
Eita desgrama de povo maldoso, a criança era um menino...

Revolta revoltosa
Sacanagem isso de jogar até a morte de cristo na conta das sogras. Elas não são tão ruins assim. Eu mesmo já tive uma que era um verdadeiro anjo.
Quem manda vocês terem o azar das suas estarem vivas...

Nenhum comentário: