quinta-feira, 24 de julho de 2008

resposta para bianca

Bianca Lindinha
Em primeiro lugar quero me desculpar por não ter respondido ao teu comentário do dia 14.07. Como já disse dias atras, a minha vida deu uma guinada homérica se transformando
na mais pura falta de tempo por ter abraçado uma outra atividade que agora no começo está faltando apenas fazer crescer pêlos em sovaco de cobra. Mas não tem nada não, logo se depender de mim consigo colocar as coisas em ordens e passo a tomar mais atenção para não parecer que demoro uma vida para fazer o meu cérebro pegar no tranco e dar as respostas que todos merecem por terem a gentileza de postar um comentário no blog.
Não sei se entendi bem o que você tentou me dizer, mas se eu estiver errado me corrija por favor.
Não fiz nenhuma alusão as forças armadas porque não foi nenhum membro da
triade, exercito, marinha ou aeronáutica que mandou bala no carro onde o João Henrique se encontrava e sim a gloriosa PM do Rio de Janeiro.
A alusão que fiz ao exercito foi pela posição tomada por aquela nefasta patrulha que entregou os três meninos para os traficantes do morro rival, sim porque no Rio infelizmente por conta da bandidagem e só por ela, todos os morros indiretamente acabam sendo rivais entre si nas figuras dos traficantes, milícias e maus policiais que trabalham de forma autônoma se vendendo para quem paga mais.
Concordo contigo que seis meses de treinamento seria tempo mais que suficiente para haver uma conduta show de bola por parte dos policiais, mas se é isso, o que estará acontecendo para que tantas vidas se percam por conta de erros grosseiros batizados para se safar da responsabilidade de balas perdidas, as quais estão acertando mais pessoas do que outra coisa, transformando-se em uma situação digna do fiofó da peçonhenta.
Durante o Panamericano houve reclamações por má conduta tanto por parte da polícia civil como da Militar, da Força de Segurança Nacional e até do Exercito, o que me deixa pensar que talvez esta crise de despreparo tenha se institucionalizado e se espalhado por todos os seguimentos de segurança, militar, civil e forças armadas, havendo uma única exceção, que é a nossa Gloriosa Polícia Federal onde também não tenho nenhum amigo ou parente prestando serviços para me esmerar em falar bem dela.
É minha amiga, se não colocarmos a boca no trombone para evitar cacacas e excessos por parte de alguns membros de todas estas corporações estaremos dizendo amem e pagando com vidas de inocentes a cada ação mal executada, que por extremismo ou inabilidade estão se repetindo cada vez em um espaço menor de tempo.
Outra coisa também é certa, ruim com eles, pior sem eles, mas também não é por isso que vamos colocar as nossas rabiolas no caminho das balas perdidas, a não ser que estejamos querendo dar baixa do cargo de viventes aderindo a turma dos falescentes.
Que não ficarei para semente, tenho plena convicção, mas isso não abate a minha esperança que no dia em que estiver no caixão, pronto para viajar para Corbélia, chegue um cozido que olhando para mim, não perca o seu tempo falando que eu era uma boa pessoa, um cara honesto, bom filho, bom amigo, excelente amante. Quero que esta alma caridosa olhe para mim e diga para os outros, TIREM ESTE FILHO DA PUTA DO CAIXÃO QUE ELE ESTÁ VIVO. EU VI O FIGURA SE MECHENDO.
Isso não acontecerá se uma bala perdida me apanhar bem no meio da fuça, atirada por um filho de uma que ronca e fuça que não teve nenhum preparo para desempenhar suas funções de defensor da sociedade.
Beijos lindona e não se esqueça de vez em quando de deixar comentários no blog, mesmo porque as vezes dou uma viajada braba na maionese, como já fiz anteriormente, o que com certeza não foi desta vez em que encarnei toda a minha indignação pelas coisas que fizeram a meninos totalmente inocentes.

Mulher recupera R$ 2 mil perdidos no vaso sanitário na Holanda

A Mimosa derrubou acidentalmente o equivalente a R$ 2.235 no
vaso sanitário. O dinheiro, que seria usado nas férias, foi resgatado
por trabalhadores da companhia de água e esgoto.
Ao pescarem a grana a um dos funcionários do dptº de águas e esgotos disse apenas uma palavra.
Merda!
Não foi um desabafo e sim o que pegou junto com a grana...

Torrado
Nos Estados Unidos, um motorista foi flagrado com seis vezes a quantidade permitida de álcool no sangue. As autoridades acreditam que a marca é maior já registrada no Estado para alguém que não estava morto.
Fala serio, nos States servem bebidas para defuntos?????

Testador de colchões põe traseiro no seguro por R$ 3 mi
Para fazer um seguro neste valor o cara deve ter mais de uma profissão.
Acho que é também manobrista de ré no quibe.

Alemã rouba loja e esquece filha de 6 anos
A mulher apanhou alguns produtos de beleza em uma loja de luxo e picou a mula, capou o gato, deitou o cabelo, esquecendo a filha no interior da loja.
Esta é do time daquelas que não esquecem a bunda por estar grudada.

Bósnio constrói Fusca de madeira
Um cara levou um ano para cobrir o seu fuka com carvalho e torná-lo apto para dar uns roles.
Vi as fotos dele, ficou do ...carvalho.

EUA: ladrões usam calcinhas como máscaras em roubo
Eram calcinhas com direito a freada de pneu de Caloy Ceci.
Tocar bateria gasta mesma energia que jogar futebol, diz estudo
Então quanto de energia podemos gastar tocando uma...
Deixa pra lá...

Nenhum comentário: