quarta-feira, 23 de julho de 2008

Dercy chegou no céu...

Lula: a palavra mágica para a inflação é paciência
Nicolae: as palavras mágicas para a inflação são:
Ave Maria cheia de graça...
Pai nosso que está no céu...
» Líder propõe mediação de crise no Zimbábue
Se não der certo, dois minutos e pau neles...
Delegado: Denise diz que pista estava em condições
Está certa, as condições eram plenas e gerais, próprias paqra matar mais de cem de uma só cacetada.
Pinacoteca: Picasso recuperado está "perfeito
O instrumento do Picasso está meia bomba, mas em perfeito estado.
» Chanceler convidará presidente libanês a visitar Síria
Se levarem o Ozama, popularmente conhecido por Bin Bin, o Xavéco e o Bucha, vai ser uma festa de arromba, com um tentando arrombar o brioco do outro.
Lula diz que inflação requer "medidas globais"
Deve ser desculpa pelas constantes viagens de turismos que vem fazendo sem trazer absolutamente nada de produtivo para o país.
TV: Popó teria se envolvido em briga de trânsito.
Azulivrinho, para não dizer azulivraço. Se sou eu que estou no outro carro, pago o conserto do carro dele e me mando.
O louco, sô, com corno bravo e ainda por cima pugilista, não dá para brincar, quanto mais brigar...
Jornal lista capas de revista que chocaram o mundo
A campeã era uma galinha carijó botando um ovo verde que ao sair do seu Frederico, gritou:
Currupaco!!!
O Papagaio não quis se manifestar...
Acesso a shopping pega fogo em SP
Será que não foi apenas uma queima de estoque?
Pantanal
Não assisti o capitulo de ontem, mas me valí de uma Biba louca que me mandou um E-mail contando o que aconteçeu.
Não sei se foi bem isso, mas como é a unica informação que disponho, não vejo outro maneira a não ser passar a vocês.
Seja o que Deus Quiser.
Notícia
XUMA PASSA O PINTO NO XOVE.

Folha de S.Paulo Filho de Cousteau retrata "fauna política"
Hí, se começar pelos políticos piranhos vai dar pobrema...
Zimbábue lança a nota de 100 bilhões
Se o Margarina e o Lula não cuidarem os proximos a lançar estas cedulas seremos nós.
Grande Dercy
Soube por uma roda de médiuns que a nossa adorada Dercy ao chegar ao céu foi perguntada por São Pedro o que fazia ali, uma vez
que tinha pecados dignos de uma passagem pelo purgatório.
A resposta da nossa lindona é meio impublicável, mas para manter
os nossos leitores bem informados, daremos uma pequena idéia do que ela disse a ele, acreditando que a turma é suficientemente inteligente para deduzir o resto.
Olha aqui seu chudebu, fdp de m..., eu não pedi para para esta..., vai..... .. ... .., filho de uma ...., se me encher o .. , vou te chutar o .... até que ele fique como o daquele ..... .. .... daquele presidente que tinha o dele roxo. E QUER SABER DE MAIS?
.......................................................................................................
.......................................................................................................
Olha minha gente, dizem que se o Homem não tivesse intervido, a lindona teria tocado São Pedro do Céu.
Vejam o prejuizo que o céu teria perdendo a Dercy.
Errou
A Biba nos passou a informação errada, onde se leu, XUMA PASSA O PINTO NO XOVE, leia-se:
Juma dá uma surra de cinto no Jove.
Para se pensar
Minha sogra morreu
Agora o meu sofrimento vem em dobro
Pois terei que agüentar
o cachaceiro do meu sogro.

Nenhum comentário: