terça-feira, 1 de julho de 2008

Esta maravilhosa brava gente brasileira
No programa da Ana Maria Braga desta segunda fira, o Tadeu Schmidt apresentou uma matéria sobre uma feira de troca-troca no nordeste.
Nela havia um homem que vendia e trocava tênis usados, sem lavar, chegando a contar uma pequena passagem sobre um cara que trouxera um determinado par que segundo ele, estava filha da puta de fedido.
Claro que a Globo censurou suas palavras, da mesma maneira como censurou aquela famosa trepada da Arosio com o Celulare, na novela onde ela só não papou o cunhado que se não me engano se chamava Bira, porque o manguaça não conseguia parar em pé.
O fato é o seguinte, pelo menos para mim, na parte que me cabe neste latifúndio posso afirmar sem nenhuma sombra de medo que tirando os Brasileiros, os outros povos são segunda linha ou terceiro mundo com relação a criatividade. Por aqui não necessitamos exportar os nossos refugos, como fazem os países considerados como primeiro mundo, que levam aos mais pobres todo o tipo de tranqueira como pneus usados, roupas, decoder de TV a cabo, maquinas copiadoras, e uma infinidade de outras coisas consideradas como tecnologia de ponta, da ponta de baixo dos seus latões de lixo.
Sem nenhuma sombra de dúvida, se fosse para comprar um tênis usado eu o compraria do nosso bravo e valoroso comerciante nordestino, com chulé e tudo mais porque ele está apenas tentando sobreviver e não nos enganar miseravelmente como os filhos das putas que mandam para alguns filhos da puta daqui as suas tranqueiras.

Outra
Nunca vou aceitar nenhum ato de vandalismo, mas não é por isso que certas notícias vão deixar de me fazer rir.
O roubo do rabo de um famoso bode que morreu e foi empalhado, também lá no nordeste, que inclusive chegou a ser homenageado com o nome de um jornal da cidade, só perdeu para a desregrada vida do famoso caprino, que seguindo os moradores era chegado a um vinho, charutos e gostava muito de levantar a saia das mulheres totosas que por ele passavam. Alem disso, não era muito chegado ao papela de coadjuvante, chegando a cortar uma fita de inauguração de uma obra que seria inaugurada pelo prefeito, segundos antes de da homenagem acontecer.
Até hoje os moradores da cidade não chegaram a conclusão se o bode morreu de câncer de pulmão por conta dos charutos, de cirrose pela manguaça, se o suicidaram-no por se imiscuir em homenagens de inaugurações ou se foi vitimado por algum chifrudo como ele, cuja esposa tenha gostado da levantada de saia que o bode lhe brindou.

Segura a insegurança dos seguranças
Novamente o Rio de Janeiro foi apresentado a boçalidade vestida de policial militar, desta vez no papel de segurança do filho de uma autoridade.
O cara não se sabe ainda bem porque, se envolveu em uma briga em frente a uma danceteria, sacando o revolver e atirando contra um jovem que veio da falecer.
O governador carioca em entrevista para repórteres desabafou perguntando que tipo de preparo possuía um agente da lei como aquele para fazer4 o que fez.
Esta até eu respondo, é o mesmo tipo de preparo que leva caras como ele a entregar outros meninos para traficantes, ou para se unir a justiceiros para levar mais terror ainda a comunidades em morros carentes, ou ainda se associarem ao crime organizado como vem sendo apontados em centenas de processos abertos pela própria justiça carioca.
Estes são os tipos apontados pelo governador, os quais estão a serviço do estado que ele mesmo administra. Sem mais, nem menos.


Fodeu!!!
Agora a dona Julia pegou pesado criando um velociraptor gigante, infinitamente maior que os do Spielberg.
Lá pelas bandas do Ceará já estão chamando o bicho de a Lagartixa arretada.
Já o Lula deve mandar o seu Ministro do Abastecimento para negociar com a Record a compra do passe do bicho para colocá-lo a serviço da sua área social.
Um omelete preparado com uma dúzia ovos daquela bichona, a fome zero passa para menos vinte. No mínimo...

Nenhum comentário: