segunda-feira, 28 de julho de 2008

Britânicas tentam abrir porta de avião em pleno vôo
Dizem as fontes oficiais que elas teriam abusado do consumo de álcool.
Para mim eles abusaram do álcool, gasolina, diesel, GLP alem da macaca, da polaca e de tudo o que tinham direito.
Fala sério, abrir a porta de um avião para fazer o que, fumar as nuvens?
Qual o melhor tratamentos para acabar com os pneuzinhos no inverno.
Isso é o que toda a mulher se pergunta.
Talvez por ser homem, posso colaborar com as meninas dando a minha opinião, estritamente pela lógica masculina.
Não existe solução melhor que o tradicional tchaca tchaca. Olha, é pá-bufe, pá-bufe, pá-bufe, elevado ao caraco.
Se fizer direito, emagrece, se fizer errado, sem camisinha, engorda.
Maranhão tem irregularidades em gastos
Nãããããão, eu não acredito que na terra do asa de curió os caras possam fazer uma coisa destas.
Deve haver algum engano.
Me engana que eu gosto...
Corinthians vence Paraná, amplia vantagem e quebra jejum
Sacanagem, só para provar que gosto muito da torcida paranista, vou até cantar um trechinho do hino do clube.
Meu Paraná
Meu tricolor
Bando de ...
A mãe .........
O pai ...
Isso foi em resposta aquela musica do Kiss que os porquinhos cantam e que vocês também se atreveram a cantar.
Saudações COXAS BRANCAS.
Repressor da ditadura na Argentina escapa da prisão.
Já imaginaram se ele na fuga cruza com uns vinte bundões dançadores de tango?
Vinte a menos para encher o saco.
Brincadeirinha gente, nem Argentino merece isso.
Dentinho brilha e determina vitória do Corinthians sobre o Paraná
Grandes merda. Craque mesmo é o menininho que matou a cobra coral a mordidas utilizando apenas seus dentes de leite.
Representante das Farc na Espanha é detida em Madri
Cacilda, será que a distinta estava chapada?
Justiça de Sergipe nega liminar contra teste do bafômetro
Imaginem o tamanho do bafo do mardito. Se a justiça libera, o imundo terminaria com o mundo todo numa bafada só.
Não era disso que estavam falando?
Acho que ainda estou torrado.
E daí se enchi a cara, no carro em que eu estava com meus amigos, o motorista esta terminantemente proibido de tomar bebidas alcoólicas.
Porque vocês acham que estou vivinho da silva escrevendo estas bobagens?
Se liguem e façam como a minha turma que a coisa funciona...
Detentos argentinos plantam maconha dentro de presídio
Falem agora dos macaquitos, seus putos...
Sartei
Vou contar uma coisa, até mesmo uma ficção tem que ter o mínimo de realidade senão vira esculacho. A novela 2 dos bispos já ultrapassou este limite. Como diz um dos seus personagens, Tá broca o meu...
Menino-gênio do ES tem supermemória
Menino comedor do PR tem super p....
Deixa pra lá...
PF apreende diamantes no aeroporto de Guarulhos
Vou contar outra coisa, a Gloriosa está batendo escanteio e correndo na área para cabecear. Quando as outras vão dar uma força?
Carro elétrico "voador" tem 1.080 na espera
Mentira, são 1.079 porque os Jetsons já tem o deles.
Caminhão perde freios e causa inúmeras vítimas no Haiti
Viram como não são apenas os brazucas azuis da ONU que estão fazendo vitimas por lá?
Como dizi o Tuty Vasques, isso a oposição na vê.
HÔ RAÇA...
SC: analfabeto tem candidatura negada
Também, olhem só a tese que ele defende.
A ignorança é ki astravanca o pogreço.
Como diz o ex presidente FHC:
Assim não dá, deste jeito não dá...
» EUA estão prontos para acordos na OMC sobre vistos de trabalho
Será o famoso acordo Caracu, eles entraram com os empregos e os emigrantes com o...
É outra que também é melhor deixar pra lá...
Bagdá: exércitos de EUA e Iraque detêm 73 pessoas
Como diria um chefe de jornal, até o fechamento desta edição eles ainda não haviam decidido onde enterrariam os presuntos.
Rio: padre é acusado de agredir travesti no altar
Penta queus paroska, até tu, Brutus???
Rodada dos Paranaenses no final de semana no campeonato brasileiro
Coxa
Mesmo mais uma vez sendo escalado inicialmente errado pelo t"ténico" Junior, conseguiu mais uma vez surpreender o valoroso Sport Recife. A dupla, K9 e HD, mais uma vez mostrou desta vez ao Leão que leite quente faz sim, mau para os dentes.
Atletico
Jogou como nunca, empatou como sempre. Está agora a um ponto da zona do inferno, se aproximando célere da Gralha "paranito ou Paraná clube, para os leitores de fora de Curitiba", para disputarem no próximo ano o clássico Cap-Vara, nos fiofós de ambos.
Paranito
Estás parecendo mulher de zona contra quem todos adoram atuar. É uma pena porque é maior torcida de time de futebol do Brasil, infinitamente maior que a do Flamengo e do Coringão, que no sábado jogou mais uma pá de cal no caixão do timão da Vila Pinto.
Estou falando sério, o Paranito tem a mais torcida do continente americano, quisá talvez do mundo em se tratando de torcedores de radinho de pilha. Os todos que sempre vão a campo assistir os fiascos do time, se forem todos reunidos cabem em uma mini van, diferente de alguns anos quando cabiam em uma Kombi.
Vou abrir o meu coração, se ambos figurarem no ano que vem na segunda divisão, serei o coxa branca mais triste do mundo, devendo chorar até quase a desidratação.
Os foguetes que escutarão saindo do meu terreno será de revolta, acreditem vocês ou não...

Nenhum comentário: