sábado, 12 de julho de 2008

13.07 domingomais ou menos melecado

É com enorme pesar que comunico a todos os leitores do nosso querido cafezal, que ele se fodeu de verde, amarelo azul e branco pelo menos neste domingo por culpa do computador da minha sala na nova empresa onde estou trabalhando. O cara estava com uma penca de versões do office, uma complementando a outra e todas travando o micro que mais parecia aquele mico da Tigre que pula para lá e para cá, não fazendo absolutamente nada de útil.
Ao desinstalar todas as versões para instalar a 2007, descobri que o tocador de CD, está pifado, não reproduzindo absolutamente meleca nenhuma, para a alegria do senhor Gilmar Mendes em quem eu baixava o sarrafo, sem dó nem piedade, alicerçado por 134 juizes federais, a nossa gloriosa Polícia Federal e os Procuradores da República, todos com a mesma opinião que o sucedido foi uma cagalança maior que aquela que o Encalhado aprontou.
Mas não tem nada não, amanhã vou recuperar o que escrevi para passar a vocês, pois uma mercadoria desta não pode ficar sem a nossa indignação. Vou reescrever o que perdi, postando aproximadamente lá pelas 14:00 horas que é o horário em que a Lan onde estou agora escrevendo abre. Poderia fazê-lo agora, mas tenho que apanhar um motorista que contratei na empresa SOS cozido em estado de torrefação e moagem, porque é hoje que só volto amanhã e de cara cheia, não podendo nem devendo dirigir.Então, até amanhã as 14 horas com um pequeno estoque que mandei vir direto do Iraque, daqueles xupebombas para atirar no colo do melequento do Supremo.
Bom sábado para vocês.

Nenhum comentário: