quinta-feira, 26 de junho de 2008

Nossos Pêsames
A família do ex presidente FHC, pelo falecimento de Dona Ruth Cardoso, uma das inteligente e sóbria Primeira Dama que este país já teve. Mesmo tendo totais condições para tal, ela nunca tentou se locupletar como uma versão de saia da presidência da república, deixando seu marido totalmente a vontade e tranqüilo que não teria em sua esposa um ponto onde seus inimigos políticos pudessem o atingir. O único e irreparável prejuízo que ela trouxe a esta nação foi não ter optado em seguir um caminho político, pois seria disparada uma das maiores personalidades públicas que o nosso país conheceria, superior a muitos anteriores ao seu marido, a ele próprio e o que agora o sucede. Meus pêsames a família FHC, pela trágica perda que a vida lhes reservou.

De chato de galocha...
Vou falar uma coisa aqui sem nenhum medo de errar. O Brito Junior da Record foi promovido de chato de galocha para pentelho mor do ano. Uma coisa que parecia impossí8vel aconteceu, ele conseguiu derrotar o Faustão e a Ana Maria Braga no quesito entrevistas, passando como uma patróla em cima de ambos.
Nesta terça ele começou a entrevistar um médico especializado em transito lhe fazendo uma pergunta sobre a possibilidade de um motorista ser apanhado de forma equivocada por um bafômetro, estando ele usando alguns medicamentos que contribuem para esta ocorrência.
Ao receber do entrevistado a resposta de que isso poderia realmente acontecer mas que isso seria tratado como uma exceção, O Brito só faltou convocar uma constituinte e derrubar a nova lei implantada, tendo a descortesia de duvidar da palavra do médico convocando imediatamente um membro da policia rodoviária que estava em um link, dizendo por diversas vezes que duvidava das afirmações do médico, praticamente o chamando de mentiroso.
E pensar que um cara deste foi obrigado a fazer um curso superior para que dentro da lei enchesse os nossos ouvidos de erdas...

Só para a Globo ver
Dos 15 postos fiscalizados em São Paulo pelos órgãos incompetentes depois da denúncia do Jornal Nacional, seis postos foram interditados. Resta só saber até quando e se ao invés de interdição não caberia um fechamento definitivo.
Pelo menos é isso que uma coisa chamada de ética indicaria.

Liquido e certo
A qualidade dos serviços de atendimento ao consumidor por telefone pela Brasil Telecom é uma verdadeira incógnita, principalmente quando se tenta cancelar algum serviço como o de ADSL. Os caras fogem do atendimento como o Dim-Dim foge da cruz.
Gente, nem os Bundantes da Record os obriga a atender. Coisa de Louco!!!

Brava gente brasileira
No Rio uma senhora que estava em sua casa preparando o almoço, foi atingida por um tiro de fuzil.
Ao narrar o acontecimento aos meninos do, Profissão Repórter, disse dando uma gostosa gargalhada que passou a ser chamada em sua comunidade pelo apelido de Bala Perdida.
Só este maravilhoso povo carioca para transformar uma quase tragédia em motivo de riso unicamente pela absoluta incompetência das autoridades em combater o crime organizado, onde também muitos dos seus servidores atuam de maneira extremamente eficaz, fornecendo armas, munições, informações e logística para que os mesmos continuem a fazer o povo trabalhador de reféns e vitimas.

Cada uma que parece duas.
Uma menina fugiu vestida de homem do Rio de Janeiro sendo encontrada em Moema, bairro central de São Paulo. Uma repórter da Record perguntou a mãe como estava se sentindo, tendo ela respondido que estava muito aflita. Em seguida a intelijumenta da repórter lhe perguntou, porque?
Se sou eu a mãe da menina teria respondido que estava morrendo de medo da menina ser entrevistada pela repórter, gostasse da coisa e passasse a andar de quatro e comer capim e alfafa.


Sacanagem pura

O Lula mandar uma mensagem ao FHC pedindo que Deus confortasse o coração do amigo e familiares, foi um pouco demais, para falar o mínimo.
Eu se tivesse um amigo como este, não necessitaria de inimigos.

Paraná, terra de político batuta
Muitos nem conhecem o pai.
Mas tem plena certeza de terem nascido do útero de verdadeiras...
Deixa pra lá...

Rigorosamente quase nada
Não vou radicalizar dizendo que a CPI da pedofilia que agora foi estendida por mais alguns meses, como as outras não está servindo para rigorosamente nada. Ela conseguiu uma vitória de peso como a colaboração do Google e fora isso, rigorosamente mais nada.
É mais um caso de incompetência nítida operada por homens que por não se vestirem como mulheres, não estão com nada nas calcinhas.
Pedofilia não é assunto para cueca resolver e sim por mulheres, que são as responsáveis em colocarem as crianças no mundo. O homem em uma gestação só entra literalmente com o pinto, cabendo as mulheres contribuir com ovário, trompas, útero, enjôo, e um saco de filó para continuar vivendo com um ou mais seres dentro de si a obrigando muitas vezes a continuar trabalhando fora e dentro de casa para não se subnutrir porque se depender de alguns cuecas, a alimentação da criança será na base da manguaça.
Nesta semana a xupeta de uma mãe descobriu que o seu amasio, padrasto de sua filha, estava estuprando a menina a mais de dois anos.
Está aí uma coisa que não consigo colocar na cabeça, um filho da puta fazendo mal a uma criança e uma xupeta mental levar este tempo todo para descobrir. Definitivamente, isso não me entra na cabeça, como também não consigo entender como os caras da CPI da pedofilia não pegam este cara para Cristo tentando demonstrar a outros pedófilos que a coisa é para valer, que terão tolerância zero como estão fazendo com álcool e direção.
Vamos ter esta sorte, o melhor será aguardarmos sentados, para não adquirirmos pés de atleta.

Mais duas duplas
Dois casais, um de pinto e xana e o outro de apenas xanas, tentaram matar os pais para continuarem o tchaca thaca com mais tranqüilidade.
A filha da senhora do casal xanoso disse que não foi por dinheiro e sim para a mãe parar de encher o saco.
Caramba, já transei com algumas lesbicas e não me consta quer alguma delas tenha tal instrumento. Conta outra, porque esta não colou.

O que que é isso, minha gente!!!

Um time que quer ganhar uma libertadores, não pode entrar em campo como se fossem bailarinas do teatro municipal, levando quatro gols em 45 minutos.
Isso é uma Libertadores e não um concurso para eleição da nova rainha da Maria Bordoada, esposa abnegada do Zeca Bordoada...

Coisa do Cabrito
O Brito Junior disse que tem um amigo que para abrir coco verde, usa furadeira elétrica.
Não dá nem nega, só podia ser amigo e aluno do próprio...

Nenhum comentário: