sábado, 19 de abril de 2008

A que ponto chegamos.
Chegou a Curitiba, diretamente do presídio federal de Presidente Bernardes, Daniel Vinicíus Canônico vulgo, o cego, considerado o porta voz do mega empresário do crime, Marco Willians Herbas Camacho, o “Marcola”, para ser julgado no tribunal do júri da capital por ter em 2000, empreendido fuga junto com outros 7 detentos da antiga prisão provisória do Ahu, culminando na morte de um dos policiais que estava na guarita, João Carlos Vilas Boas, com um tiro no peito.
Até aí, tudo bem, o que faz este julgamento começar como uma piada é o fato do advogado de defesa do “gente fina”, se é que se pode chamar o rábula desta maneira, o Doutor Jerônimo Ruiz Andrade Amaral,sert o mesmo que no ultima dia 2 foi pego levando celulares para lideres do PCC na prisão.
Se a nossa justiça permitir que um bandido portador de uma carteira da OAB, possa defender um réu da mesma quadrilha, então o negócio é chamar o excelentíssimo juiz substituto em 2.º grau, Luiz Osório Moraes Panza, da 1.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, que concedeu alvará de soltura para um grupo de assassinos que em outubro passado prenderam um xupeta de nome, Bruno Strobel Coelho Santos, filho do jornalista Vinicius Coelho, quando pichava a fachada de uma clinica médica, levando-o a sede4 da empresa de vigilância Centronic de onde eram funcionários para em seguida o torturarem para depois leva-lo a um município da região metropolitana de Curitiba, onde amarrado e amordaçado foi executado com um tiro na cabeça.
A alegação do “excelentíssimo juiz substituto”, que parece ter assumido a titularidade só para fazer esta merda, foi que na decretação das prisões a juíza de Almirante Tamandaré, onde ocorreu a execução do garoto, teria sido muito genérica, explicando que decretou a prisão, porque a ordem pública estava abalada.
Pergunto uma coisa ao gênio togado, o que tem a ver o brioco com as calças. A juíza podia até ter dito que havia decretado a prisão dos assassinos, por serem todos feios, não mudaria o fato de terem praticado um crime hediondo. E olhem que para chegar a esta conclusão, nem direito cursei.
Como vocês podem ver, em uma matéria consegui reunir duas merdas estratosféricas do nosso poder judiciário, ambas feitas em um único dia. Estou realmente me convencendo que para me manter seguro tenho mesmo que seguir os conselhos do Chico Buarque e chamar o ladrão. Confiar neste tipo de autoridade está cada dia mais difícil.
Quanto a chamar o Bruno de xupeta, não retiro nem uma virgula, porque não existe um outro adjetivo para chamar um cara que sai por aí danificando patrimônio alheio com pichações completamente sem sentido, como também não se pode deixar a solta assassinos como os caras da Centronic, só porque um ilustre desconhecido juiz substituto resolveu sair do seu anonimato para ver seu nome na mídia, mesmo tendo que fazer uma erda desta.
Assim são os homens, assim são as criaturas.

Outro xupeta com direito a melancia.
Jean Ziegler, este é o nome do relator especial da Onu para o direito a alimentação que mirando unicamente o Brasil declarou que A produção em massa de biocombustíveis representa um crime contra a humanidade por causar encarecimento de preços de produtos alimentícios.
Quer dizer, produzir um combustível não poluente ajudando a limpar a atmosfera do planeta livrando-a da queima de combustível fóssil, não pode. Continuar enchendo o ar de resíduos perigosíssimos como o chumbo que também existe na gasolina, favorecendo os países do primeiro mundo que não detem a tecnologia do álcool, mas que são responsáveis pelas multinacionais que produzem alimentos a peso de ouro para engordar seus cofres as custas da exploração dos paises do terceiro mundo, pode.
Lançada esta dúvida, qual das duas situações é mais nefasta para a humanidade?

Fras-le anuncia que abrirá fábrica na China
Acho uma ótima, se tiverem que poluir o ar com amianto espalhando câncer a torto e direito, que o façam bem longe daqui.

Ações da Petrobrás disparam e puxam Bovespa
Brasil pode ter 3º maior campo do mundo
O xaveco terá insônia por um bom tempo!!!
Suspeito de chefiar tráfico no Morro do Adeus é morto em troca de tiros
Ou seja, Morreeeeeeeu, Morreeeeeeeeeeeeu!
Antes ele, do que euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Boris Casoy estréia agora na Band
Deve ter levado um beiço e tanto da emissora do finado batatinha. Deve ter ido chorar nos ombros do Galvão Bueno.

Runas

Othila
Amor - Você precisa deixar de lado o que é obsoleto em seu relacionamento. É preciso abrir mão de algo, a mensagem é de ruptura. Procure um certo afastamento para ter uma percepção mais privilegiada e completa, uma visão de conjunto. Assim você terá mais condições para agir com sabedoria e justiça. Uma vez ultrapassada essa fase de seu processo, você estará pronto para receber algo de grande importância em sua vida.
Trabalho - Há momentos em que certas associações profissionais não têm mais nada a oferecer. É preciso então renovar, buscar caminhos separados. Reflita bastante antes de agir, mas esteja consciente de que seus talentos ainda não manifestados estão sendo prejudicados por seus atuais relacionamentos no mundo do trabalho.
Saúde - Reconheça suas limitações para que possa melhorar a sua saúde. É necessário um certo recuo, um posicionamento mais isolado e reflexivo, para que você e suas condições gerais possam se harmonizar mais. Talvez você precise abrir mão de algum prazer, algum hábito ou algum aspecto de seu temperamento. Isto pode estar pesando contra a sua harmonização e a sua saúde em geral.

Espero sinceramente que isso os ajude a encontrar o que permanece escondido.

Blog do Juca diz que erro no caso Adriano é compreensivo.
Seria compreensível se o Paulo Cezar tivesse dito que não viu a bola bater na mão do jogador São Paulino. Ele foi categórico em afirmar que viu, portanto não tem nada de compreensível. Erraram feio, o Paulo Cezar e o Juca.

Gustavo Néri dá bay- bay para o Flu
Eu particularmente acho que o Fluminense saiu ganhando. O cara já passou aqui pelo Coxa e ninguém se lembra dele. Mais um pouco e encerra a carreira sem ter apresentado absolutamente nada que podia se esperar de um craque. É outro daqueles enganadores que só sabem encebar a bola. Sem ele no time o Flu pode chegar como o melhor time de toda a Libertadores.


Naomi participa de campanha contra a dengue no Rio

Taí uma xupeta que confia e adora o Brasil. Até operação ela já fez por aqui. Isso é muito bom para os senhores políticos ver que isso aqui não é a josta que eles pensam que é. A Naomi pode ser meio matusquela das idéias, mas é infinitamente mais personalidade mundial que qualquer político brasileiro metido a ser conhecido mundialmente.
É só fazer um teste para ver no que vai dar...

Coisas mais importantes para se fazer
Negocio seguinte, tirando a orla marítima Recife está se tornando uma favela só. O índice de criminalidade é altíssimo e logo começará a perder turistas porque não tem Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Maracanã, Lagoa, Floresta da Tijucas, e algumas cositas más que existem no Rio de Janeiro para lhe dar sustentabilidade no plano turístico. Do Rio, Recife só tem duas coisas, as favelas e a Dengue que por lá também é um assunto muito sério.
Resumindo, seria uma atitude altamente producente a do Senhor João Paulo desenvolver um programa que viesse em socorro da população carente do Recife ao invés de ficar querendo dar um beiço na Pátria instigando o terceiro mandato do Lula.

Torcedores do Meu Brasilsilsilsilsil.
Erguen-se as cortinas e copmeça o espetáculo, como dizia se não me engano o Peirão de Castro, um dos maiores narradores esportivos do tempo de Epa.
Vão a campo torcer por seus times, mas deixem em casa a bandeira da violência, porque sair no pau por onze homens Barbados é coisa de boiola, manobrista de ré no quibe, jacu, neguinho que solicita. O que adianta sair no pau pensando que está mostrando que é macho, quando na verdade está passando para si mesmo, com o testemunho de todos que estiverem te assistindo, que você não passa de um idiota retardado que não merece nem o titulo de xupeta de tão imbecil que é. Agora, se você é marginal, aí está desculpado, porque é esta a tua natureza, a de um idiota que se neste país a lei fosse levada ao pé da letra, estaria preso, dormindo de cantinho em uma cela, usando peruca comprida e falando fininho. Caso você não saiba, é o que fazem caras como você quando entram na xilindróia. E quer saber de mais uma coisa, não vou comer você nem que a vaca ande de Ford, porque alem de não gostar deste tipo de fruta, burrice, idiotice e ignorância me causam nojo.

Nenhum comentário: