sexta-feira, 18 de abril de 2008

Muito cuidado nesta hora

O que será, que será?
A dona Dilma pode até ser meio xupeta das idéias, mas burra ela não é nem um pouco.
Ela não confundiu, evento com comício, era comício mesmo!!!

Muito cuidado nesta hora
Com a celebração do casamento da filha, a dona Dilma resolveu adotar com relação ao seu cartão corporativo, a mesma postura do Yapoque com relação ao Chui, um Brasil de distância.
Outro escândalo, não tem fiofó presidenciável que agüente.

Pesquisa da Revista Ana Maria

Maitê Proença revelou que, para ela, sexo não é algo fundamental:
"É apenas uma coisa deliciosa".
Também sou assim.
Até hoje não entendi o porque, mas depois da terceira, a vontade passa, pelo menos por algumas horas. A não ser que se coma uma mulher defunta, aquela que não colabora nem morta. Aí não tem jeito, temos que mudar de restaurante.

Outros pontos de vista
Minha amiga Norminha, deu o ponto de vista das mulheres. Segundo ela não tem como não fingir um orgasmo quando o cara tira as roupas e se esquece de tirar as meias. Chulé, mau hálito, suvaque de lê gambá também não é muito agradável, só perdendo para Bráulio com cheiro de gorgonzola com uma semana fora da geladeira. Meninas, sei bem do que ela está falando, porque já peguei a versão feminina que se chama bacalhau a putanesca com creolina agridoce. Hag!!!

MST anuncia 14 invasões em Pernambuco
Lula transfere para os municípios responsabilidade pela dengue
Nas próximas eleições votem em sindicalistas para continuarem vendo o que é bom para a tosse. O lema das lesmas é, eu ganhei, nós empatamos, vocês perderam.

De novo a cruz
Quando o Coxa estava mau das pernas tendo caído para a segunda divisão, costumávamos ao invés de perguntar aos amigos se nos acompanhariam no próximo jogo:
E daí, vamos carregar a cruz? E não dava nem nega.
Na verdade o que queríamos perguntar é se o nosso amigo iria nos ajudar a carregar uma das cruzes que era assistir o nosso time jogar, porque a outra, a qual torcedor nunca escapa é a famosa e indigesta arbitragem.
Fala sério, o que o Senhor Paulo Cezar fez ao validar o gol de mão do Adriano, que não tem nada a ver com isso, só foi menos pior que a sua resposta quando um repórter lhe perguntou se a bola havia ou não batido na mão do Imperador. Gente, o representante da raça dos incompetentes de pai, mãe, CPF, RG e CEP, foi de uma arrogância e ignorância extrema.
Caras como ele deram agora para chamar até as câmeras de idiotas pois não se rendem nem as imagens por elas transmitidas. Este negócio de que não houve intenção, foi uma das coisas mais estúpidas que um xupeta deste já falou. Ninguém estava dentro da cabeça do Adriano para falar se ele teve ou não a intenção, mas independente disso a bola bateu na sua mão depois de passar pela linha da sua cabeça e entrou no gol. No gol. Gol do Adriano de mão.
O pior de tudo veio depois quando o senhor Paulo Cezar de maneira arrogante tentou nos fazer de idiotas e ignorantes com aquela obtusa explicação.
Não adianta, enquanto caras como o Milton Neves continuarem puxando o saco destes incompetentes vestidos de branco, teremos que ir a campo para carregar uma cruz extra, independente de quem jogue ou qual seja o campeonato, porque aqui em Curitiba no jogo Coxa X Paraná, o senhor Heber Roberto Carecone não assinalou um pênalti absurdo de um becão em cima do nosso atacante, empurrando-o com as duas mãos, bem na sua fuça.
E olhem que ganhamos o jogo e quando isso aconteceu estava zero a zero.

Deputado argentino quer censurar "Os Simpsons"

Tudo porque um dos personagens declarou no desenho que Perón era um ditador e que no seu governo algumas pessoas teriam “adquirido o péssimo hábito de desaparecerem.”

Não estou lembrado em que outro País isso também aconteceu. Meia volta, volver!
Quando ao nobre deputado Argentino:
Vá coçar o brioco num serrote!!!

42 dos 50 presos na Operação Pasárgada são libertados
Vou-me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei.
Fala sério, você também não iria?
Mais uma pouca vergonha vinda do nosso judiciário, a Gloriosa se mata para colocar os ladrões na cadeia e vem a justiça e solta.
Fico convencido que o judiciário adotou o mesma de Robespierre, para os amigos tudo, para os inimigos os rigores da lei. Triste pátria em que os homens de bem um dia terão vergonha de serem honestos.

Tudo na maior tranqüilidade
Dizem as autoridades incompetentes, que a segurança pública das cidades paranaenses estão nos Trinkes. Dá para ver, na sexta feira, as 13 horas um quarteto tentou assaltar um posto de serviço do Banco do Brasil situado nas instalações da Copel, no Bairro da Santa Quitéria em Curitba. Os caras chegaram atirando, atingindo um vigilante no peito, o qual só não morreu, graças ao colete que usava, tendo revidado e mandado o primeiro que tinha 25 anos, para o colo do capeta, atingido com dois tiros a perna do segundo assaltante que tem 16 anos, tendo os dois restantes deitado o cabelo em um carro, que acabou se chocando com um poste, que desavisadamente cruzou a sua frente, justamente na hora que uma viatura da polícia militar que já sabia do ocorrido passava naquele local. Dois marginais foram conduzidos ao hospital do trabalhador, para serem atendidos por terem sofrido um acidente de trabalho, enquanto o poste foi encaminhado ao IML, juntamente com o bandido falescente para exame de dosagem alcoólica. Desconfia-se que o poste estivesse em estado de torrefação e moagem por ter se atirado em cima do veículo dos nobres trabalhadores

Tudo como dantes...
Em matéria de tratamento, os brasileiros que desembarcam no aeroporto de Barajas, na Espanha, a coisa parece ter conseguido piorar.
Segundo a Turismóloga Juliana Rossi, ficou detida por mais de doze horas, sendo mandada de volta sem ao menos saber quais os documentos que faltaram para que pudesse visitar sua mãe que atualmente mora na terra dos chinfronésios.
Conta ainda a moça que permaneceu incomunicável por várias horas, alem de ser tratada de forma extremamente grosseira quando tentava argumentar com os agentes da emigração, escutando deles um, sienta y callate como se fosse nega deles e não uma turista em visita ao país, pagando do próprio bolso a sua hospedagem e todas as demais despesas decorrentes.
Alem das péssimas instalações onde os Espanhóis obrigaram os latinos americanos a ficarem, com cadeiras alem de quebradas em numero insuficiente, a comida servida estava povoada com pequenos bichinhos.
Acredito que não se tratava de uma Paeja Valenciana, porque em tal iguaria, mesmo sendo a base de frutos do mar extremamente frescos, vem devidamente abatidos sem a mínima possibilidade de transitarem para cá e para lá no prato do comensal.
Não quero acreditar que a dona Juliana tenha mentido para se vingar do tratamento que recebeu, mas se estiver realmente falando a verdade, teremos que demitir toda a cúpula desta erda chamada Itamarati por ter permitido que os Espanhóis nos fizessem de palhaços, mesmo depois da reunião que tivemos com eles na Espanha, onde se comprometeram a reverter os acontecimentos absurdos que estavam ocorrendo, como por exemplo, o tratamento que continuam dispensando aos nossos compatriotas, como se fossemos idiotas do terceiro mundo.

Nenhum comentário: