segunda-feira, 24 de março de 2008

Segunda Fresca

Ana Maria Braga
Hoje pela manhã a mãe do Louro quase não deixou a Natalia responder uma pergunta que tinha lhe formulado. Foi assim, quando a totosa quase havia terminado de responder a Ana ainda estava perguntando. Vou dar um pitaco para que este tipo de coisa lamentável não torne a acontecer, da próxima vez instrua o entrevistado para que ele só possa falar quando ela ou o Louro disser, Valendo! Poupa a paciência de quem está tentando assistir o mais você.

Nati X Desmilinguida

Juro que estava preparado, caso a Gy passasse para a final, para descer o porrete na Globo e nos idiotas que votaram na desapetrechada mental da Gysele, mas mudei de idéia ao me deparar em um fórum sobre o protecionismo que o povo do norte e nordeste dá aos seus representantes sempre que estão candidatos a algo. Agora não foi diferente, com o povo não só do Piauí como da região norte e nordeste garantindo a vitória da Múmia, que no jogo só comeu e dormiu para criar bunda e como bunda é uma das paixões nacional acabou sendo este o ponto de desequilíbrio para ela ter derrotado o Marcos que foi de longe o menos babaca da competição se tornando aquele amigo que toda pessoa um dia teria orgulho de ter. A vitória sobre a Nati foi por culpa exclusiva do povo do Rio Grande do Sul que para variar só entra numa briga quando são chamados de veados. Deixaram a menina abandonada a própria sorte por já a terem classificado com o puta, coisa que discordo frontalmente por achar que a única coisa que ela tem de puta é uma puta coragem de dizer o que pensa diante de um país de dimensão continental. Se a Nati quiser mudar a cidadania para Paranaense, que seja bem vinda, porque pelo menos por aqui a sua coragem é muito admirada.

Isso que é moral
O Tribunal de Contas da União encontrou irregularidades em aproximadamente 35% das notas fiscais e recibos de despesas com cartões corporativos do governo. Um dos problemas que mais chamou a atenção foi o “calçamento de notas fiscais”, pratica já adotada por Cabral e Caminha quando saíram de Portugal para tomar posse da Terra de Santa Cruz a muito já conhecida inclusive pelos Fenícios.
A casa civil da dona Dilma já se apresou em divulgar que “se” houve a pratica de crimes estes não deverão ser imputados a administração pública e sim aos fornecedores de bens e serviços, ou seja, a turma que paga impostos.
Bacaninha ela, e é com este tipo de ação que ela pensa em via a governar o Brasil. Nem pelo cacete da Maria Etelvina!!!
Folheto ensina jovem a lidar com abordagem policial.
Deixa ver se entendi, vão lançar um folheto ensinando os jovens que ao serem abordados permaneçam calmos e concordem quando forem chamados de elementos, vagabundos, malacos, e outras pérolas tão comuns do vocabulário policial. O guia ensina ainda os carinhas se manterem tranqüilos mesmo se estiverem levando um corretivo como normalmente acontece quando os otoridades pensão que ninguém está filmando.
O folheto fornecerá dicas de como proceder para aceitar ou recusar os produtos que lhes forem ofertados pelos policiais que o abordam, assim como golpes de cassetetes, coronhadas, chutes, murros, cascudos, joelhadas e afins. Se resolver colaborar, o folheto lhe mostrará seus direitos que serão respeitados, desde que o policial esteja de bom humor, coisa que raramente acontece ou que ele não julgue o abordado um folgado, como geralmente acontece. Dentre os direitos do consumidor de produtos policiais, está o de pedir a identificação do policial, não ser algemado sem uma ordem de um juiz caso não esteja fazendo nada de errado, como Poe exemplo tentando fugir da abordagem. Não sei, mas acho que se o piá fizer isso estará fazendo uma puta cagada podendo ser chamado de folgado e sofrer um sapeca iá-iá de ficar com as duas bandas da bunda em petição de miséria.
Os panfletos serão distribuídos em 14 estados com o intuito de esclarecer a população porque já esgotaram todos os meios para convencer a polícia a tratar decentemente esta mesma população que sofre no seu dia a dia nas mãos da marginalidade e nas horas vagas na dos maus policiais.

No rádio, Lula nega uso eleitoral de verbas do PAC
Na TV, presidente diz trabalhar por sucessor
Preciso dizer mais alguma coisa?
Felipe Massa nega erro no GP da Malásia
No Maximo ele concorda que cometeu um equivoco, um reles equivoco que lhe custou a corrida. Tão somente isso.

Alemanha promove integração ensinando o Islã nas escolas
Não serão permitidos nas aulas as presenças de alunos bombas.
Casamento de feio com bonita 'tem mais chance de dar certo'
Isso se ele tiver grana, mas muita grana, caso contrario vira corno, se separa e se acaba na mão.
Casamento piora a saúde das mulheres
E eu que pensava que dormir todos os dias com um xarope fizesse um bem danado para a saúde. Errei feio...
Horas extra pode indicar casamento falido
Mas eu fui dar mamãe, fui dar mamãe, fui dar um serão extra, trabalhei com o patrão!!!
Tão certo que já virou até musica.
Mosquito da Dengue se adapta como mutante.
Não digam uma coisa desta que a Record já inventa um vilão deste para a novela dos xupetas. Pensando bem até que seria divertido ver aquele Raptor brigando o um dengoso. Já imaginaram que farra?
Nasa detecta explosão mais distante vista a olho nu
Não se preocupem, foi apenas a minha indignação por ver a xupeta da Gy derrotar o mimo da Nati.
Paleontologia
Segundo a paleontóloga Mary Droser, da Universidade da Califórnia Riverside, uma minhoca de trinta centímetros que vivia no fundo do mar a 565 milhões de anos teria praticado o primeiro thaca thaca na buthiaca no planeta terra. Elementar meu cara Watson, sem minhoca, nada feito, aranha não foi feita para brigar...
Felicidade no casamento 'influi na pressão arterial
Segundo a revista cientifica Annals of Behavioral Medicine, a felicidade ou a falta dela no casamento influi na pressão arterial dos indivíduos.
Baseado no nome da revista, acho que não é bem o casamento que dita a pressão e sim... Não levem a mal, mas por motivos mais do que óbvios deixo de completar a minha opinião...
Mudando de assunto
Aproveitando a oportunidade, no meu ultimo casamento e no penúltimo do meu amigo Marcelo, nossas pressões eram praticamente iguais, 28 X – 2,22. Se estamos ainda vivos é só por Deus. Era uma infelicidade do capeta. Não sei agora como ele está, pois casou de novo. Eu cravo diariamente 12 x 8, solteirinho da Silva Xavier. Show de bola...

Nenhum comentário: