sábado, 22 de março de 2008

Morricone ou Maricone?

Barbelonha!!!

Turismo gerou mais de 8 milhões de empregos em 2005, segundo IBGE.
Já imaginaram se ao invés de estar relaxando e gozando a Dona Marta estivesse trabalhando. Teríamos que enviar o nosso povo para a Argentina só para termos espaço para recebermos os turistas.
Credo!!!

Gloriosa prende 15 em operação contra fraude no Detran em SP e PE.

Fala sério, o que o Serra está fazendo em São Paulo com relação a segurança pública. Nem no tempo do Maluf a coisa estava tão ruim.
E o cara ainda queria ser presidente da república!
Fecha a conta e passa a régua.

Juninho é perna de pau?

A resposta é não, e olhem que não sou São Paulino nem botafoguense para defender o zagueirão. Acontece que o Juninho vem de uma das maiores escolas de zagueiros do Brasil na atualidade que é o Coxa, onde se formaram caras como o Adriano do Sevilha, o Miranda do São Paulo, o Rafinha do Shalk 04 que poderá ser vendido ao Manchester por 20 milhões de Euros, e o Henrique que saiu daqui a menos de 60 dias para o Palmeiras e de imediato ser convocado pelo Dunga para talvez jogar ao lado do Rafinha nas olimpiadas. O Juninho é bem mais experiente que ele e tão bom de bola quanto, não me atreveria a arriscar qual dos dois é melhor. Se eu fosse o Muricy, alem de estar com o fiofó cheio de dinheiro teria um pouco mais de paciência com o Juninho porque bola ele tem de sobra. É o típico caso do cara tachado de perna de pau em um time e que depois de mudar acaba na seleção brasileira participando de copa do mundo. O Juninho é muito bom em bola aérea, defendendo ou atacando, alem de ter espírito de liderança e um ótimo posicionamento coisa que a maioria dos zagueirões aqui no Brasil não sabem o que é desde que o Luizinho do Atlético Mineiro parou com o futebol. Se deixarem o menino jogar ao lado do Miranda, que também foi criado pelo coxa, ambos poderão formar um trio com o Juan nas olimpíadas, desde que os que estão lá mostrem a mesma insignificante bola que nos acostumamos a assistir.
O cara é bom, muito bom, só tem que readquirir a confiança o que será muito difícil estando sob as ordens do Murici que está se transformando em um xarope pior que a Gysele do BBB. Que a torcida do São Paulo não caia na pilha dos Palmeirenses metendo bronca no zagueirão, porque este cara é bom pra cagaio.

Mais um para a coleção.
Se o Dunga não quer convocar o Alex que está na Turquia, mandando prender e mandando soltar lá no time do Zico, temos aqui no Coxa um cara chamado Marlos, que a muito está passando da bola. Se não for o suficiente, ao seu lado joga um japa chamado Pedro Kem, que vamos combinar uma coisa, o que que é este cara. Na seleção Brasileira ou em qualquer time aqui do Brasil não temos uma dupla tão show de bola como esta. Vale a pena conferir os dois nomes para as olimpíadas.

Morricone ou maricone ?

maestro italiano Ennio Morricone, que chega a São Paulo na sexta (21) e se apresenta na cidade no dia 24 fez uma exigência: ninguém pode aparecer na sua frente vestindo roxo. Ele também pediu uma suíte de 250 m2 e só toma vinhos produzidos em seu país.

Qual a preferência sexual deste homem.
Nome: Ennio Morricone
Profissão: Maestro
Dia da apresentação em São Paulo: 24
Preço do Ingresso para assisti-lo: R$. 700,00 a 1.500,00
Vamos tentar descobrir:
Morricone é quase igual a Maricone.
Ato inerente a maestro: Segurar a vara.
Dia escolhido para se apresentar: 24 dia internacional da Biba.
Condição Sine qua non: Ninguém vestido de roxo pode se aproximar dele.
Preço do ingresso para vê-lo pegar na vara 700 a 1.500
Alem do mais é pau d’água e espaçoso porque só birita vinho Italiano que dá uma ressaca do canário e precisa de uma suíte de 250 metros para melhor instalar a sua baitoliçe.
Eta viadinho caro este ai!!!

A caduquice do Patrão
Não acho que o SS esteja assim tão caduco. A sua decisão de colocar fora do ar os programas Fantasia e Charme, foi mais que uma decisão inteligente e sim um concerto na cacaca que fizeram ao criar as duas porcarias. Quando se espera que as redes possam passar a criar atrações com excelentes conteúdos me vem a turma das produções trazendo coisas que são uma afronta para qualquer ser pensante. Se a intenção é de nos fazer permanecer idiotas, estes tipos de programas atendem perfeitamente as expectativas. To fora, Jacaré!

Daniella Cicarelli diz que vai botar fogo na guerra dos sexos
Como é que é?
Ela vai trepar na praia de novo???
Cruz credo!!!

Ronaldiiiiiiiiinho!!!!!
O bonitinho da mamãe, “só dela e do Assis que é o seu procurador”, no campo não está jogando lhufas nenhuma, mas em compensação nas baladas está batendo um bolão, tanto que é favorito ao premio da Fifa do melhor do mundo. Esta Fifa é a Federação Internacional dos Festeiros Assumidos. Vai desbancar o Romário.

FODEU...
A Anvisa, avisa que para preservar a vida decidiu diminuir a quantidade dos adoçantes sacarina e ciclamato em bebidas como Sprite zero e também em alimentos Diets e Light, porque estas substancias podem causar hipertensão e aumentar o risco de câncer na bexiga, conforme estudos realizados com ratos, sem que fosse até agora comprovado pela medicina o mesmo mal com seres humanos.
A sacanagem é que estão tentando introduzir três outros adoçantes já usados nos estados unidos que são, taumatina, eritritol e neotame para substituir a sacarina e o ciclamato, os quais segundo os “estudiosos” são plenamente seguros na Coca Cola Light e zero produzidas pela empresa que deve ter dado um jabacule vultuoso para chegarem a esta conclusão. Mané que não.
A propósito, descobriu-se também durante as experiências com ratos, que os gatos são também uma fonte potencialmente perigosa para a saúde dos irmãos do Jerry.

Nenhum comentário: