sábado, 22 de março de 2008

23.03 domingo antecipado

Modéstia ali é mato

O ministro Geddel Vieira Lima a propósito do jantar jantar oferecido a secretária de estado norte americana, Condoleezza Ricci, onde foi colocado ao lado dela, foi perguntado se o seu inglês estava ok ou se estava na base do my dog nhec nhec my perneichon. De peito estufado garantiu que teve até que errar umas palavrinhas para ela não pensar que ele era americano.
Hê, galo veio...

Putaqueusparoska.

Esta me deixou de queixo caído.
O General Nino Oviedo do Paraguai pedirá ao BNDES para que financie industrias brasileiras que queiram se instalar no Paraguai.
O cara deve ter tido uma conversa com o Evo onde aprendeu como fazer o Brasil investir em um país para depois levar um beiço.
Vai tentar ser malandro assim lá na putaqueusparoska.

Falta e Fartura

No Iraque falta água, roupas, comidas, saneamento básico, mas em compennsação sobram mulheres e crianças e homens bombas. Com isso os ocidentais conseguiram deixar este país infinitamente pior do que era na época do Sadan. Acreditem se quiser...

CPI dos Cartões Controlador-geral enxerga 'preconceito' no caso da tapioca
Isso porque não foi no dele que a tapioca entrou.

Espanha admite "erros" em tratamento dado a brasileiros
O Ministério de Assuntos Exteriores da Espanha através do seu Ministro Miguel Angel Moratinos admitiu erros, falou, falou, falou e não disse absolutamente nada que se aproveitasse. Ficou quase como aquele verso da batatinha quando nasce esparrama pelo chão e eu tenho um cachorro manco.

Falando sério

Caro Cícero, não participo mais de montagens de equipes de venda nem dou mais treinamento para funcionários internos, por total e absoluta falta de tempo. Só para você ter uma idéia, um curso completo de formação destes dois tipos de equipes leva no mínimo seis meses, principalmente no que tange a parte comercial onde vários recrutamentos terão que ser feitos para se conseguir uma equipe homogênea. Outro problema que se esbarra é o vicio do pessoal mais antigo da empresa que tendem a não seguir novas orientações por se imaginarem professores de Deus, partindo do principio que time que está ganhando não se meche. O problema é como no futebol se você está ganhando por um placar mínimo pode tomar o empate e até a virada de um concorrente que não penda desta maneira errada. Isso sem falar dos atuais empresários que dão mais valor a uma troca de carro por um mais chamativo do que para o fortalecimento do caixa da empresa para futuramente expandir o seu lucro. Palavra de honra meu amigo, não tenho mais estomago para isso. Ano passado dei uma assessoria a uma empresa aqui da terrinha e quase acabei ficando louco, pois tinha que cuidar da minha empresa, atualizar o blog e corrigir meu livro que está quase na fase de tradução para o Inglês para depois ser comercializado junto a um estúdio de cinema na terra do Bucha. Felizmente a tradução ainda não está pronta o que salvou a minha pele e o próprio livro devido a greve dos roteiristas. Passado o mês de março estarei estudando algumas propostas para escrever colunas em alguns jornais aqui do Brasil, o que me proporcionará ainda menos tempo principalmente se tiver que faze-lo fora da forma do meu blog porque aí terei que dar conta de dois textos distintos. Vai ser uma barra, mesmo assim estamos na área e se encostar é pênalti.
Respondendo a tua outra pergunta, não conheço ninguém que possa montar te uma equipe e faze-la funcionar da maneira que pretende, mesmo porque você está tentando fazer a coisa de maneira errada. Ou você arruma um bando de macaco velhos e descola um gerente mais filho da puta que eles ou vai de macacos novos com um gerente nem um pouco filho da puta, mas com uma meta bem definida que lhe dará um premio se conseguir atingir os objetivos que vai lhe propor. O que você lhe proporá vai do que consiga fazer sobrar do teu faturamento quando a coisa começar a rolar. Quando estiver sobrando dinheiro lembre-se do ditado, porco que nunca viu caca, quando vê se lambuza.
Se não arrumar esta pessoa, tente fazer você mesmo, mas nunca se esquecendo de que a tua equipe em se tratando de gente nova te medirá por tua capacidade, portanto veja lá o exemplo que lhes passará. Se por ventura tiver alguma dúvida de como proceder em determinada situação, me escreva que terei o Maximo prazer em te auxiliar, desde que isso não se transforme em assessoria permanente de 24 horas.
Abraços querido e que Deus te ajude.
Obs: Ainda não virei crente, mas continuo acreditando no Homem.

Resposta ao Ermerson ou Emerson
Bicho, veja no pé da pagina da tua proposta de admissão, lá no lado direito o código em numero transcrito, depois é só me mandar por e-mail que terei como te dizer o tipo de cobertura que você tem direito. Acredito que até eles por terem funcionários que não faziam parte da empresa naquela época desconheçam que naquele ano os contratos foram mudados diversas vezes, sempre tirando algum tipo de cobertura o que estava estritamente dentro da lei por não existir uma legislação especifica, a qual só veio no final de 1999. Mesmo naquela época era comum este tipo de negativa por parte dos médicos contrastados para a liberação de procedimentos. Aguardo tua resposta.

Zildinha Lindinha
Fiquei muito contente por você ter criado o apelido se inspirando no meu Lindinha. Quanto a tua pergunta a resposta é não, vale o que esta no contrato mesmo sendo ele anterior a atual regulamentação. Mas para que você não fique triste vou te dar uma dica, as ultimas respostas dadas pelo pessoal da ANS, é que o cliente não tem direito, mas se você entrar na justiça poderá obter ganho de causa por já ter sido criada uma jurisprudência a favor dos reclamantes. O problema é que demora pa cagaio porque os caras estão recorrendo até a ultima estância. Como não existe uma outra solução, sugiro que adote este caminho e encare o processo como uma poupança porque tão cedo as operadoras não deverão propor acordos por ser uma patologia caríssima e de fácil aparecimento o que daria a faca e o queijo para a justiça para transforma-la em novação fortalecendo ainda mais a jurisprudência criada. Sempre a tua disposição, Lindinha.

A Márcia S...
Marcinha, pelo que eu entendi você está querendo migrar para outra operadora por necessitar de um atendimento especifico que neste teu plano atual você não esta tendo cobertura. Não vai dar, porque a tua migração sem carência será apenas para o mesmo tipo de contrato que possue atualmente. Você deve ter optado por um plano mais barato que é o ambulatorial, pode passar para um ambulatorial e hospitalar, mas terá que cumprir carências do que na tem no atual, ou seja da parte hospitalar. Não querendo defender a operadora a qual inclusive você nem me citou, se ela abrisse esta brecha as pessoas fariam um plano ambulatórias que é baratinho e quando necessitassem de internação, tratamentos de grande porte ou cirurgias, mudavam de plano e tudo bem. Entendeu porque não pode? Mas nem tudo está perdido, se quiser mude de categoria de plano ai na tua operadora atual, isso se estiver contente com ela e deixe passar 24 meses os quais no final deles não poderám alegar preexistência de qualquer tipo de patologia. Beijo e boa Sorrrrrrti.

Dalton
O plano é uma fria, igualzinho a você, tentando se passar por consumidor. Diga ao teu chefe que até hoje optei por não falar da pessoa dele, porque o que teria para dizer não é nem um pouco lisonjeiro, mas que se continuar com este tipo de bobagem, vou abrir a boca no trombone e aí quero ver o que ele fará para se defender. É o risco de se ter telhado de vidro.
A propósito, parem de falar de mim no bar do Alemão, ou se o fizerem, o façam em um timbre de voz mais baixo, porque as mesas vizinhas tem ouvidos.
Conheceu, papudo.

Vamos descontrair

No Irã
Um casal muçulmano 'moderno', preparando o casamento religioso, visita um Mullah buscando aconselhamento. Este pergunta se eles têm mais alguma dúvida, antes de irem. O homem pergunta: - Nós sabemos que é uma tradição no Islã os homens dançarem com homens e mulheres dançarem com mulheres. Mas em nossa festa de casamento, nós gostaríamos de sua permissão para que todos dancem juntos. - Absolutamente, não! - diz o Mullah - É imoral. Homens e mulheres sempre dançam separados. - Então após a cerimônia eu não posso dançar nem com minha própria esposa ? - Não - respondeu o Mullah - É proibido no Islã. - Está bem - diz o homem - E que tal sexo ? Podemos finalmente fazer sexo ? - É claro! - responde o Mullah - Alá é Grande! No Islã, o sexo é bom dentro do casamento, para ter filhos! - E quanto a posições diferentes? - pergunta o homem. - Alá é Grande! Sem problemas! - diz o Mullah. - Mulher por cima ? - o homem pergunta. - Claro! - diz o Mullah - Alá é Grande. Pode fazer! - De quatro ? - Claro! Alá é Grande! - Na mesa da cozinha ? - Sim, sim! Alá é Grande! - Posso fazê-lo, então, com todas minhas quatro esposas juntas, em colchões de borracha, com uma garrafa de óleo quente, alguns vibradores, chantilly, acessórios de couro, um pote de mel e videos pornográficos ? - Você pode, é claro. Alá é Grande! - Podemos fazer de pé ? - Não de jeito nenhum ! diz o Mullah. - E porque não ? pergunta o homem surpreso. - Porque vocês poderiam se entusiasmar e acabar dançando ...

PMs morrem mais em "bico" que em serviço em SP
Tanto que a atividade já ganhou até no me próprio que é o famoso e popular, Bico do Urubu. Não tem tudo a ver?


Apresentador Luciano Huck está com dengue
E o mosquito era conhecido e veio de São Paulo a julgar pelo rolex prontamente reconhecido pela Angélica como sendo o mesmo que deu ao marido no dia do seu aniversário e que agora descansava na pata dianteira esquerda do animarzinho. No Projeca estuda-se um pedido formal ao Ministro da Defesa para que ele tome as devidas providências conversando com o Ministro da Justiça para que o mão leve seja extraditado para Cuba. É o mínimo que se espera para o calhorda.

Nenhum comentário: