quinta-feira, 27 de março de 2008

instrumento do tinhoso

Vamos mudar a letra
O negócio da reciprocidade viajou para Corbélia, pelo menos pelo menos para os brasileiros que estão no exterior. Passada as primeiras deportações na Espanha, os Europeus instituíram um rodízio assumindo a vez a Inglaterra, passando agora a bola para a Irlanda, aquela do Ira, que deteve quatro jovens estudantes brasileiros que participavam desde o começo de ano de intercâmbios culturais em Portugal e Espanha, sendo colocados em celas repletas de marginais. Segundo os meninos, cada um portava em média 350 euros e cartões de credito com saldo de 3.000 euros. Se o motivo não foi financeiro só resta a hipótese de que a cor da pele de um dos alunos que é negro e de uma menina que é morena tenha sido motivo para a detenção e posterior extradição.
Acredito que pela atitude frouxa do Itamarati, do Ministério da Justiça e da nossa presidência da república, tão prestativos quando se trata de deportarem atletas para Cuba ou em dar razão a outros países quando roubam o que é nosso, mas absolutamente e absurdamente ineficientes quando se trata de defender brasileiros de bem que se encontram fora das nossas fronteiras como os estudantes citados. Só no ano passado 115 brasileiros foram expulsos da Irlanda e pelo que consta nenhum deles era filiado ao Ira ou ao Bin Bin.
Acredito que pelo menos até o final de 2010 as coisas continuarão desta maneira, podendo haver mudanças quando o novo corpo ministerial tomar posse em 2011, dependendo evidentemente do cara que vai se sentar na cadeira principal. Se for outro banana, continuaremos como sempre fudidos.

Vou te contar
Temos muitos motivos para não concordar em 100% com os norte americanos, mas com relação a defesa que dão aos seus compatriotas que circulam ao redor do mundo, temos que os invejar. Duvido que os assassinos que derrubaram o avião da Gol com o Legacy, venham depor aqui no Brasil caso sejam convocados através de precatórias ou de outros instrumentos os quais desconheço por não ser advogado. O governo norte americano nunca vai deixar. Só Deus sabe as montanhas que moveram para conseguir que a nossa justiça os liberassem para poderem voltar ao seu país. E por falar nisso, alguém poderia me explicar se os gringos assinaram ou não um termo de compromisso de voltar ao Brasil sempre que solicitados por nossa justiça para prestarem outros esclarecimentos? Bidu que não, foi só saírem do nosso espaço aéreo para nos darem uma grande e suculenta banana. Não acho a atitude norte americana correta, mas é infinitamente preferível a deixar seus compatriotas completamente desprotegidos e tratados como lixo como se fazia em Roma no auge do Coliseu e fazem alguns países da comunidade européia com a maioria dos brasileiros que inadvertidamente passam por seus aeroportos. Pensem nisso.

Os 14 do BBB8.
1º paredão (15/01/2008): Jaqueline - 87% dos votos –
perdeu para Gyselle
Foi a 1ª a viajar pra Corbelha. Foi uma pena porque se tivesse permanecido economizaria a grana que neguinho gastou na Payboy. Levou azar porque sendo o inicio, a Gysele era um pouco mais ativa, porque alem de comer, dormir e cagar ainda peidava.
2º paredão (22/01/2008): Rafael - 63% dos votos
Fala sério, até hoje ele não se deu conta que foi eliminado, isso que é sinônimo de desligado
3º paredão (29/01/2008): Alexandre - 45% dos votos - Como bom Goiano de tivesse permanecido mais algumas semanas, teria matado a Natalia para ficar com o Fernando e formarem uma dupla sertaneja.

4º paredão (05/02/2008): Thalita - 65% dos votos –
Casava como o Marcelo e o sodomizaria até ele resolver virar macho para conseguir dar uma paulada na barata dela.
5º paredão (12/02/2008): Bianca – Se houvesse um concurso de tatuagens, seria uma forte concorrente do Rafinha. A menina tinha tatuagem até no... deixa pra lá...

6º paredão (19/02/2008): Fernando – Para não dizer que não ganhou nada, saiu com um par de chifres de dar inveja a touro indiano e alce. Deve se candidatar a presidente do clube dos cornos. Ganha e vira vitalício.

7º paredão (26/02/2008): Felipe – Achava que de bobo só tinha a cara e o jeitão de andar. Se ferrou, por estar errado com relação a si mesmo. Otário.

8º paredão (04/03/2008): Juliana – Perder para o Marcelo e a Gyselle é uma prova em conteste que nesta altura do campeonato já haviam algumas cartinhas marcadas.

9º paredão (11/03/2008): Marcelo – Já vi muito neguinho nojento nesta vida, mas nojento, maluco e mal caráter como este, foi a primeira vez. Parecia que para ganhar o premio estava disposto a matar ou morrer, o que teria conseguido se tivesse se metido a besta com o Fernando.

10º paredão (18/03/2008): Tathiana – De tão chata não saiu pela porta e sim deslizou por debaixo dela. Não acredito que na vida real fora da casa seja daquela maneira porque se assim fosse alguém já teria cometido um Taticídio. Vai seer chata assim lá na casa do Marcos.

Penúltimo paredão (21/03/2008): Marcos – Foi outro que perdeu para o Lob nordestino. Cara gente fina, sem maldade, inveja ou qualquer outro sentimento negativista que encontramos em quase todos os participantes da casa. Caras como ele não tem a mínima chance em big brothers.

Último paredão (23/03/2008): Natalia - 54% dos votos – Esta tem que agradecer aos gaúchos por a terem eliminado do jogo. Eu a considero a menina mais bacana desta 8ª edição. Tem tudo e mais um pouco para vencer na vida sem necessitar praticar abertura de pernas. GAUCHINHA SHOW DE BOLA.

Gysele – Morreu e esqueceu de deitar. Se a mandarem trepar em uma arvore, ela deita em cima de uma semente e espera ela crescer. Não deixa escapar nenhuma tartaruga porque antes disso as duas morrem de fome. Cem paus mais os presentes que ganhou, mais o paparazzo, mais a playboy e não sei mais o que, é muito dinheiro pelo adubo que produziu na casa.
Rafinha.
Foi o sem graça mais sortudo que apareceu dentre todas as edições. Terá que marcar uma consulta com um bom proctologista para tirar a lua que está enterrada no brioco. Não desmereceu o premio maior por ter como adversária finalista a Gysele, se tivesse sido o Marcos, seria outra das grandes injustiças do BBB com relação aos ganhadores.
Significado de viajar para Corbelia
A Corbelia que me refiro é aquela coroa de flores que mandamos em homenagem aos que morrem e dse dirigem a terra dos pés juntos.

Agradecimentos a www.wikidoido.com/BBB8_ de onde retirei as ordens dos paredões para formular o texto.
Para a Paty
Desculpe lindinha por não comparecer ao churrasco do teu aniversário na noite de ontem. O motivo por não ter te comunicado foi a falta do teu numero de telefone para te avisar que estou de regime necessitando perder mais cinco quilos e sair em definitivo do clã das Orcas balofas do qual era quase presidente. A coisa está indo tão bem que já estou até deixando de ser referencia de informação de localização de algo. Você nunca viu alguém perguntar onde ficava tal numero em uma rua? A resposta quase sempre é: Ta vendo aquele gordo? È do ladinho dele. Se perder mais cinco quilos fico novamente show de bola. Se a desculpa não te convenceu, vou tentar da seguinte forma:
Lindinha, garfo na mão de gordo fazendo regime é instrumento do tinhoso.

Nenhum comentário: