Fiofó de bêbado...
Um cara estava na fila do Inss, quando conheceu mais três. Depois de algum tempo como para variar o atendimento estava demorando, resolveram ir até um boteco nas proximidade para ver se o tempo passava mais ligeiro tomando umas e outras. Depois de terem tomado todas as umas e diversas outras, foi convidado pelos caras para ir a casa de um deles e quando lá chegou foi agarrado perlo pescoço por um dos elementos enquanto os outros dois providenciavam para que ele nunca mais passasse no teste da farinha. O ocorrido trouxe três constatações. A primeira mundialmente conhecida é que cu de bêbado não tem dono. A segunda é que mesmo que ele queira dificilmente conseguirá colocar os caras em cana por muito tempo, porque queimação de rosca motivada por embriagues voluntária assumida pela própria vitima não se encontra em conformidade com os ditames dos parâmetros da propriedade privada do orifício circular corrugado. A terceira é que o negão não será nem mesmo processado porque se ele o tivesse visitado, o cara não teria dado queixa sentado. Como diz um blog do sapo:
Fodei-vos.
Foi de Fifar
Na noite de terça para quarta aqui em Curitiba, a chuva que caiu foi tanta, mas tanta que as carpas do Passeio Público chegaram a trepar nas arvores para não morrerem afogadas. Juro que foi.
Fala governador
O governador Paranaense Roberto Requião, apelidado pelos seus inimigos políticos de Maria Louca, de vez em quando fala umas coisas absolutamente certas. Na ultima escola de governo, reunião que ele faz mensalmente com a cobertura da TV educativa que não passa de propaganda do seu governo, disse que a Justiça está soltando ou concedendo benefícios demais aos criminosos e que isto tem aumentando a criminalidade nas grande cidades.
Pela primeira vez desde que iniciei este blog estou dando plena razão ao governador. Outro dia um xupeta assassinou uma pessoa e quando foi preso o delegado reconheceu que o cara não deveria estar solto porque respondia por um outro assassinato, tendo sido liberado pela justiça para responder em liberdade.
Em outro caso um cara foi preso depois de assaltar um estabelecimento comercial. Ele estava sendo beneficiado pela prisão albergue, saia de dia para assaltar e voltava para dormir na cadeia.
Se fizerem um levantamento de quantos crimes ocorreram por estarem bandidos apenados fora das cadeias iríamos nos assustar pela inoperânci9a do nosso judiciário.
Briga entre filha de Pitta e síndico vai parar na polícia
A filha do Pitta, armou uma Puta bronca com os funcionários do edifício onde mora, deixando o sindico tão Puto a ponto de registrar queixa em uma delegacia contra a Pitta mais nova do Pitto, quero dizer, do Pinto, ou melhor do Celso Pinta Brava, ou melhor, do Celso Pitta que também deve ter ficado Puto com a Puta, confusão armada pela filha da dona Pitta, ex mulher do Puto bravo, o Pitta. Seguinte, vamos parar por aí antes que o Pinta se imputeça e ameace me enfiar atravéz de um processo um Nabucodonosor, conhecido popularmente por Pinto. O que me obrigaria a contratar os serviços de um nobre rábula alemão que vive e advoga aqui na terrinha. Trata-se do Bacharel de direito e Conde nas horas vagas, o ilustríssimo Dr. Wais. Vão dizer que ainda não ouviram falar do Dr. Waissefuder?
Caderno de Economia
Economia Brasileira cresce 5,4 em 2007.
A minha pessoal cresceu bem mais. Ao invés de Whisky 12 anos estou como diria o Jânio Quadros, bebeloando os de oito anos e lambendo os beiços, economizando assim uns 50%.
Me tirem o tubo...
Olhem só o tamanho do Mico.
Lula comemora em Portugal a transferência da corte portuguesa para o Rio de Janeiro, que assentou as bases para a independência.
Depois de uns goles a mais o presidente brasileiro levantou-se olhando para o primeiro Ministro Português para em seguida com a cabeça fazer o característico gesto do, Vamo?
Vamo para onde, quis saber o Cavaco Silva.
Vamo embora pro Brasil, ou vocês não querem mais se mudar?
Luiz Ignácio, já fizemos isso a duzentos anos...
Sacanagem, e o Dom João nem me avisou...
Luiz Ignácio, o Dom João já morreu.
E porque não me avisaram para eu mandar uma coroa de flores? Mesmo assim deixa eu avisar a nossa Polícia Federal se não eles deportam os outros portugas que foram com ele, com suas padarias e tudo.
Me tirem o Tubo...
É lá
Ohio, mais precisamente Cleveland é considerada o centro do furacão da crise do crédito imobiliário norte americano. Pode-se sem nenhum medo se dizer que nos estados unidos a turma de Cleveland está literalmente tomando no Ohio do brioco, com e sem acento.
Ta certo...
Melhoria na economia do México leva esperança para os dois lados da fronteira.
Vai ser bonito ver o roto vestindo o esfarrapado.
USA TODAY
Este jornal norte americano publicou uma matéria ano passado dizendo que o casal argentino Nestor e Cristina fazia lembrar o casal Clinton. Achei a comparação absurda, porque no caso do presidente americano, se ele quiser acabar com um país, um continente ou mesmo o mundo será só apertar aquele famoso botão vermelho e já era. No caso do Nestor, se quisesse acabar com seus desafetos teria que fazer isso a chifradas e cá para nós, segundo a associação brasileira de cornos, neguinho cansa pra cacete. Pelo menos é isso que os chifrudos dizem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário