sexta-feira, 14 de março de 2008

Prefeito do PT transforma visita de Lula em feriado municipal
A figura se chama José Salomão Jacobina Aires e é prefeito da cidade de Dianópolis no Tocantins, terra do Senador..., deixa pra lá, nem vale a pena. O fato é que o alcaide decretou feriado municipal alem de providenciar 30 ônibus e almoço para os que viajarem na comitiva para um evento distante 25 kilometros da cidade. Serão construídos também banheiros químicos para não correrem o risco de transformarem a solenidade em uma baita cagada, pois segundo os cálculos da prefeitura espera-se aproximadamente 5.000 pessoas. Se isso não for um ato de campanha antecipada, vou entrar com um processo contra a fabrica da Caloi exigindo minha parte na herança porque minha mãe é bicicleta...
Constatação
O Dunga mais uma vez convocou o Rafinha do Shalk 04 mas não leva-lo para o jogo. é que ele sabe que fez cacaca, ao convocar o menino que se for escalado na ala direita, não tem para ninguém. Perguntem pros atleticanos se é mentira, o menino quando tinha 17 anos acabou com uma decisão de campeonato da primeira divisão do Paranaense fazendo até gol. No mesmo ano foi considerado o melhor jogador brasileiro no mundial sub 17 e a agora é considerado um dos melhores alas do futebol europeu e de longe o melhor do futebol alemão. Tenho certeza que se o Dunga não o convocasse, os alemães fariam a sua cabeça para ele se naturalizar e ser o titular dos chucrutes com salsicha no próximo mundial.
Agora a coisa vai
Os governistas conseguiram fazer passar através do Senador Romero Jucá, a medida provisória para a criação da TV pública que trará aos cofres do país um gasto inicial de R$ 350 milhões. Qualquer FDP por mais idiota que seja pode deduzir que este tipo de mídia só favorecerá as bases governistas que estiverem no poder. Basta ver o rebu que o governador do Paraná fez através da Tv Educativa do Paraná sob sua total irresponsabilidade se fosse responsável não teria acontecido aquela monstruosidade”, quando se aproveitou da emissora para atacar todos os seus desafetos e também aqueles que ousavam pensar de maneira contraria da sua. Como se não bastasse a hora do Brasil, agora querem enfiar no povo um canal de televisão só para lhes demonstrar ao vivo e a cores como está sendo bem tangido este admirável gado novo. A televisão publica nos moldes como a vão configurar não passará de um instrumento de grande poder para enganar os menos esclarecidos que aqui no Brasil infelizmente ainda são a grande maioria. Acredito que estes 350 milhões sejam apenas a ponta do Iceberg, suficiente apenas para colocarem a emissora em funcionamento no eixo Rio, São Paulo e Brasília, como fizeram com a de alta definição. Para a tornarem presente em todo o território nacional vão necessitar bem mais que isso, e a maneira de levantarem o dinheiro necessário será a criação de novos tipos de arrecadação como ja ventilaram, tentando arrancar na forma de taxa de fiscalização de funcionamento de emissoras de telecomunicação e radiodifusão , 150 milhões de reais por ano. A cambada não dá ponto sem nó, ganham uma TV para seus holofotes e nos empurram a conta goela abaixo, ou pelo orifício anular corrugado, localizado na parte ínfero lombar da região glútea.
PF deporta mais oito espanhóis no aeroporto do Rio.
Acho a palavra, deporta, muito pesada. Que tal se dissesse-mos, repatria, ou encaminha de volta aos seus lares, ou ainda retornamos aos seus berços esplendidos. Quanto a reclamação que os paejeros foram tratados como cachorros, perros em espanhol, é uma deslavada mentira. Pelo menos aqui o tratamento que damos aos nossos cães são infinitamente melhor do que eles dão aos seus touros.

E o Rafinha, Hem?
O cara parece que está dormindo com o elefante de tão largo. Desconfio que é o Gastão, primo do Pato Donald que está disfarçado de Campineiro. Vai ter sorte assim lá na caixa prego.
Marta deixa governo em junho para disputar eleição
Falar depois é ler a notícia.
Quando ela foi indicada pelo Lula para o Ministério do Turismo, eu disse aqui no blog, e isso está registrado, que ela só estava fazendo uma boquinha antes de se descompatibilizar e partir para a disputa do governo de São Paulo. Foi correndo ganhar um salario que nhão é tão zinho assim e agora se manda para tentar um maior. Isso não é uma critica e sim uma constatação, a dona Marta na frente do MT, só apresentou de destaque aquela sua declaração do relaxe e goze. Se não fosse por esta bizarra declaração ela sairia do governo sem deixar lembranças ou sequer saudades.

Nenhum comentário: