sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Esta também o Lula não sabia...

Ministros embolsam ajuda de custo de mudança indevidamente.
Segundo uma matéria de Leila Suwwan publicada nesta quarta-feira na Folha de S.Paulo, o ministro Pedro Brito e o secretário executivo da fazenda, Nelson Machado. Ambos conjuntamente juntos, mas devidamente separados enfiaram a mão em R$. 36.300,00, sendo 18 mil do senhor Pedro que é Ministro e R$. 8.300 do senhor Nelson que é apenas um mero secretário-executivo da Fazenda, provenientes de uma ajuda de custo quando o funcionário público é transferido de cidade para dar continuidade as suas funções dentro do governo. Ocorre que ambos mudaram de função, mas não de cidade, passando uma rasteira no erário publico, segundo Luiz Navarro, secretário-executivo da CGU, as desculpas apresentadas até o momento por um dos ligeirinhos não convence e o tesouro tem que ser ressarcido.
Olha, de maneira nenhuma estou querendo desrespeitar o nosso presidente da república, mas a turma que ele escolheu para o ajudar a governar o país o está transformando para a história futura no maior corno político que o Brasil já teve. Ele é sempre o ultimo a saber...
HÔ DÓ!!!

Só para variar

Antônio Albuquerque (DEM) Presidente
Cícero Amélio (PMN) 1º secretário
Nelito Gomes de Barros (PMN) 2º secretário
Edival Gaia Filho (PSDB) 3º secretário
Maurício Tavares (PTB) 4º secretário
Dudu Albuquerque (PSB)

Sabem de quem se tratam?
São 6 conceituados políticos que prestam seus valorosos serviços a República das Alagoas.
Porque estão relacionados neste Blog?
Só porque o juiz da 12ª Vara Cível da Capital, Gustavo de Souza Lima, não concordou com a retirada de uns caraminguás feita pelos citados na folha de pagamento da Assembléia Legislativa os quais somaram a merreca de 200 milhões de reais.

Quem descobriu a treta?
Quem mais a não ser a Gloriosa através da operação Taturana.
E AGORA, O QUE A GENTE FAZ COM ELES?


Gloriosa da Gloriosa

A turma do PCC Paulista especializada em assaltos a agências da Caixa Econômica Federal, achou que aqui em Curitiba a coisa era tranqüila, que era só chegar, maquinar funcionários, clientes e seguranças, que não seguram porcaria nenhuma e se mandarem com os bolsos cheios para desfrutarem entre um assalto e outro, horas de descontração na ZBM.
Se ferraram, porque a Gloriosa da Gloriosa que trabalha aqui em Curitiba prendeu 13 suspeitos de pertencerem a quadrilha que estavam moçados em um pulgueiro disfarçado de pensão no centro de Curitiba.
Vou imitar os caras dos melhores do mundo:
Nem vem que a barra aqui é pesada...

Olha o tamanho da encrenca
Uma chinfronézia que não era chifruda contratou um detetive da polícia Paulista para descobrir verdadeiramente a parte que lhe cabe neste latifúndio, ou seja, se usava ou não chapéu de vaca. Segundo a “vamos combinar o seguinte, de agora em diante vamos respeitosamente chamá-la de dona Mumu”, continuando, segundo a Dona Mumu, passados alguns dias o detetive que atualmente dado a sua situação de falecente não podendo por isso se defender, ele começou a lhe extorquir “não confundir com estocar, porque segundo consta os dois só tinham relação comercial” o que a fez contar ao marido sobre a baita cacada, “caçada, palavra proveniente do verbo caca, eu caco, tu cacas ela caga” que havia feito por conta do seu ciúme doentio.
O futuro corno “este um dia vai ser, se não lhe acertarem o brioco dentro da prisão quando for condenado pelo assassinato do detetive”, chamou o pai e um amigo para irem em um Super mercado para encontrarem o chantagista que estava de posse de um cheque sem fundo no valor de 800 reais o qual deveria ser trocado por dinheiro vivo.
Lá chegando dominaram o detetive e seguiram com o seu carro até uma estrada deserta onde o futuro chifrudo ou biba, ou mesmo os dois juntos, tratou de detonar o xupeta do detetive.
Moral da história, a dona Filistreca, nem para chifruda serve, pois acabou arrumando uma confusão do cacete e pelo jeito, de graça, igual ao bando de 44, bico largo que se apresentarão para confortá-la.
O marido deve perder a flor de arriba quando for parar no presídio, porque os meninos que estão desfrutando da hospedagem estatal adoram carne nova de estuprador, corno bravo e xupetas iguais a ele, isso se os caras conseguirem se antecipar ao amigo, que deve estar troncho de vontade de fazê-lo nunca mais passar no teste da farinha.

Nenhum comentário: