terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Terra de Marllboro

Puta solução.
Segundo a Folha, Lula irá a 20 Estados brasileiros antes da campanha eleitoral.
Concordo plenamente com ele e para provar que não tenho absolutamente nada contra esta memorável instituição presidencial que neste momento exerce o poder, vou por intermédio desta fornecer um roteiro quase que em linha reta o qual imagino ser o melhor e mais rápido que ele poderia se utilizar para não ficar muito afastado de Brasília como é a sua preferência. O que, que há gente? Nos sabemos que ele odeia viajar...

Início

Rio Grande do Sul
Santa Catarina
Paraná
São Paulo
Rio de janeiro
Espírito Santo
Bahia
Sergipe
Alagoas
Pernambuco
Paraíba
Rio Grande do Norte
Ceará
Maranhão
Pará
Amapá
Guiana
Caracas
Antigua and Barbuda
St. Martin
Depois será só seguir em frente em direção do tropico de Câncer. Como daí para frente é uma região com absoluta falta de placas indicativas de localização e direção, sugerimos linkarem o endereço http://www.http// trolhas&outrastrolhas ke @ ram briocos por baixo das bermudas no triangulo-das-bermudas.fudidos. br. o qual saberá informar a posição exata que deverão adotar para que possam tomar no fididinho.
Gente, dizem que eu não gosto do Lula, nada a ver, este povo fala demais...

Por falar nisso...
Uma das explicações para os acontecimentos que ocorrem no triangulo das bermudas é que extras terrestres estão por ali capturando pessoas, barcos e aeronaves sabe-se lá para que. Falando sério, acho totalmente plausível, principalmente por não acreditar que estejamos sozinhos neste puta universo infinito. Já tive a oportunidade de ler inúmeros relatos sobre Ets, com suas abduções e contatos imediatos de trocentos graus. Alguns de narrativas nem um pouco enfeitadas dá até para aceitar, enquanto que outros servem somente para darmos risadas.
Um Australiano que segunda consta é matemático e químico, contou um relato sobre um Libanês que afirmava ter sido obrigado a praticar sexo com duas Ets, que saíram de uma nave próximo a sua casa. Ambas estavam como vieram ao mundo e segundo ele uma tinha a aparência asiática, com olhos e cabelos pretos na altura da cintura. “só os cabelos porque se os olhos também estivessem na cintura seria uma personagem de filme de horror e não uma Et, se bem que conheci algumas mulheres que depois de trocentas operações plásticas já estavam começando a fazer xixi pelas axilas”. Deixe-me voltar ao texto porque daqui a pouco nem eu me entendo mais. Bom. Uma parecia asiática enquanto que a outra parecia escandinava, olhos azulados, cabelo loiro até as costas como o de Farrah Fawcett, no tempo que ela era tetraplégica de totosa. O comedor de camelo chegou a conclusão que ambas não eram terráqueas porque tinham os olhos aproximadamente 3 vezes maiores que as nossas maiores zoiudas, sendo que a loira tinha o rosto muito comprido, parecendo que era a filha do homem chamado cavalo. Ela o puxou pelo pescoço fazendo-o colocar a boca em seu mamilo, e o camelo vestido de burrichó ao invés de aproveitar, deu uma dentada no biquinho do seio da mulher, arrancando-o para em seguida tentar engoli-lo, se engasgando e quase morrendo de tossir, para em seguida a bichona, sim, ninguém me tira da cabeça que isso era uma bichona, desmaiou e quando acordou estava no banheiro com o bilau doendo pá cagaio. Ao examiná-lo notou que por debaixo do prepúcio haviam dois fios de cabelos quase iguais aos encontrados nos paletós do Bruno e Marrone, que apertavam o Bráulio que já estava com aparência de morto por sufocamento. Após retirar os cabelos, os colocou em um saco plástico e anos depois encaminhados para exame de DNA, que mostraram cinco padrões diferentes de ADN, comuns apenas em um raro sub grupo de chineses mongóis, onde inexistem loiras. Quanto ao mongo, deve estar coçando a rabiola em um serrote, depois de passar um atestado universal de que nós aqui da terra somos umas merdas com relação ao sexo. Por conta deste imbecil, tenho até medo de ir pescar a noite sozinho e encontrar na beira do rio algum parente da filha do homem chamado cavalo. Se o cara estiver de mau humor poderá querer se vingar e se for tão forte como a irmã, me fará nunca mais passar no teste da farinha. Eu sabia que aqueles comedores de merda de camelo um dia conseguiriam me ferrar...

Seguindo o exemplo
Não sei se foi esmero em agradar o governador do estado, o que corresponde a um puxa saquismo sem precedentes, ou a equivocada certeza que o Paraná transformou-se na terra de ninguém. O fato é que o senhor Luiz Carlos Romanelli, líder do governo na assembléia legislativa do Paraná, voltou aos tempos da colonização onde a absoluta falta de leis deixava brechas para que os bandeirantes procedessem ao seu bel prazer, infringindo os mais elementares códigos de ética existentes na sociedade contemporânea. O problema é que hoje alem das leis temos uma fiscalização homérica através dos meios de comunicações o qual o patrão do deputado demonstra um desrespeito idêntico a todos os assuntos que não são da sua predileção. Como o governador caga e anda para tudo aquilo em que lhe desagrada, o seu líder pensou que poderia fazer o mesmo, furando três praças de pedágio e ainda indo para frente das câmeras para ensinar outros idiotas como ele a assim proceder. Que este pedágio foi a pior herança que o ex-governador Jaime Lerner nos deixou, isso não existe a menor dúvida, mas combatê-lo dentro de uma ilegalidade vinda de um homem que representa o poder atual é se comparar em gênero, numero e grau com o inimigo com quem se luta. Ou isso tudo ou o governador está conseguindo passar a sua insanidade aos xupetas que o servem. Se for isso a população está...ferrada.

Nenhum comentário: