sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Saúde de neném

Presidente Lula diz que Fidel está com saúde 'impecável'.
Tanto que deverá receber um convite do que ronca e fuça para o classico anual entre céu e inferno no proximo mes valendo o titulo máximo do torneio de verão que lá nas hordas celestes é chamada de apertura e no inferno quando eles perdem, de atarrachadura porque o Vlad que lá reside empala os neguinhos nas paredes.
Quem se livrou desta foi o nosso vice presidente José de Alencar por ter forças para despachar lá do Sírio, se nçao me engano, enquanto o Lula estava em Cuba. Se tivedo tido um piripaque, poderia ser escalado para fazer dupla de area com o marvadeza que segundo consta é titularissimo em um dos times. Só digo em que time joga se me perguntarem pelos comentários do blog. Acabou a moleza!!!

Setor de turismo quer desfiles de Carnaval em março.

Eles alegam falta e tempo nas vendas dos pacotes e o encurtamento da temporada de férias.
Os gastos de fim de ano, acompanhados pelo pagamento de IPTU, IPVA, matricula escolar esvaziam os bolsos dos turistas dando prejuízo a rede hoteleira tanto no rio de janeiro como no nordeste.
Não resta dúvida que a reclamação dos cariocas procede, mas o que falar do resto do Brasil que tem que esperar de 30 a 60 dias depois do carnaval para o ano começar novamente. Façam um estudo em estados como São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e outros que não vivem em função do turismo principalmente o carnavalesco, mas que todos os anos tem que se futricar esperando mais dois meses depois que o filho da puta do momo foi embora. Adoro o Rio de Janeiro, mas não podemos continuar vivendo em função do que é melhor para ele, como até hoje estamos fazendo. Já somos um país campeão mundial de feriados, se esperarmos quase quatro meses para começarmos a movimentar a nossa economia continuaremos a cavar um buraco que alem de não nos permitir cumprir com os nossos compromissos nos afastará ainda mais da melhoria de vida pela qual trabalhamos dando-a de mão beijada a industria de turismo que pensa apenas nos locais onde exploram e tem as suas fontes de lucro.
O mais engraçado de tudo é que não deveria ser eu a estar comentando isso e sim os governadores dos estados que todos os anos são lesados por este absurdo calendário. Talvez não reclamem porque mais lesado que os seus estados são suas cabeças as quais pelo grau de lesa não conseguem raciocinar, a não ser que nesta época tenham recebido convite para assistir o carnaval em algum camarote lotado de lindas artistas e personagens mundiais, Aí sim eu entenderia.

Tudo a ver

Pesquisadores do Instituto Butantã, em São Paulo, estão pesquisando para posterior fabricação, um remédio à partir do veneno da jararaca para que possam combater a pré-eclâmpcia em mulheres grávidas, denominação dada a pressão alta durante a gestação que pode inclusive levar a óbito.
Esta doença afeta aproximadamente a 320 mil jararacas “PERDÃO, eu quis dizer mulheres”, por ano, configurando 10% do total de gestantes existentes no país.
Fala sério, de onde mais poderiam retirar o produto transformado em agente medicamentoso para as mulheres a não ser de uma jararaca!!!
Atenção: Os comentários do blog estão abertos para respostas ao assunto apresentado, se as jará, digo mulheres não responderem não sei o que farei para provocá-las. Vamos gente, vamos colocar um pouco de pimenta neste blog que está muito nossa senhora para o meu gosto. Podem xingar a vontade que levarei na esportiva.

Mais radical que isso só na pqp
Irmãs inglesas retiram seios e úteros para evitar câncer.
Para uma maior segurança deveriam tirar também seus cérebros.
Olha, estão me informando que ambas são acéfalas. Tudo explicado...

Nem vem de garfo porque o prato de hoje é sopa
Pernas longas despertam maior atração sexual, diz estudo
O cara que disse isso é biba. Ele não sabe que pernas é a primeira coisa que se bota de lado...

E por falar em veneno
O veneno da jararaca foi usado inicialmente no remédio Capotem. Exportado para Portugal, com o passar do tempo depois de alguns acidentes automobilísticos foi proibido pelo Ministério dos Transportes acusado de ser um agente desencadeador de capotagens, mesmo estando na reta.
Não sei se isso é verdade, mas que tem tudo para ser, isso tem...

Elenco corintiano toma vacina contra febre amarela
Se tivessem feito isso no ano passado não teriam caído para a segundona.

Qual é a pior ?
Férias, praia sol, desidratação e água viva.
Qual das duas é a pior, a água viva ou a água que passarinho não bebe, conhecida nacionalmente como mé?

Qual é o animal mais veloz do planeta?
Para mim é o vagabundo com dois anos de pensão alimentícia atrasada correndo do oficial de justiça. Meninas, o cara parece um risco...
Em segundo vem o Carlito Tevez

A água-viva pode ser fatal para o ser humano?
Só se colocá-la em um copo com três pedrinhas de gelo, e após isso derrubar duas doses caprichadas de Drurys e mandar ver. Depois disso é só mandar o falecente para o IML para saber se o que o matou foi a água viva ou o mardito...

Nenhum comentário: