sábado, 19 de janeiro de 2008

MST ou MML
Mas bhá tchê, Brigadianos do Rio grande do Sul estão detendo para melhor negacear uma turma de dois mil não se sabe se Maragatos ou Chimangos, no lugar chamado de PONTÃO, Noroeste do Rio Grande. O motivo do entrevero é que os guapos invadiram uma propriedade rural e de lá sumiram uma máquina fotográfica, um anel e 200 mangos, uma pequena merreca mas que dá para fazer alguma coisa. Os Brigadianos estão amparados em um mandado para poderem revistar 1.100 integrantes do MST ou MML, como podem se tornar conhecidos se o fruto do furto “beleza essa, né não?”, for encontrado. Achar o dinheiro será praticamente impossível a não ser que tenham numero de série anotados coisa que duvido. O caraminguá já deve ter virado Turco e entrado no Rachide. A maquina fotográfica se for aquela ya para a shica, também é muito popular para ser reivindicada. A esperança é o anel, mas por ser um objeto tão pequeno se torna infinitamente fácil de se esconder.
Acho que polícia e ladrão devem compartilhar da mesma idéia, portanto dou aqui uma pequena colaboração para que o objeto possa ser encontrado.
Lembram de como no filme Papyon os cara faziam para esconder dinheiro antes de serem mandados para a ilha do Diabo?
Será só bater um rx do brioco dos caras que o canudo que aparecer será o premiado.
Então, corajosos e valorosos brigadianos, se não tiver por aí um equipamento de rx portátil, mãos ou melhor, dedos a obra. Qualquer coisa conheço um urologista por estas bandas que foi apelidado de Dr. ET. O dedo do cara é de por medo em presidente de clube de Bibas.
A propósito, MML caso o anél seja encontrado significará Movimento dos Movimento dos Mãos Leves.

Para não perder a escrita.
Desde que era MDB, o arquiinimigo da Arena para se defender possuía uma criação das mais diversificadas que incluía Lobos, Aves de rapina raposas, e outros predadores, alguns dos quais saídos dos próprios ovos de suas famílias se tornando suplentes de seus patriarcas sempre a um passo atrás procurando se especializarem nas jogadas de seus progenitores. Pois muito bem, nem bem o Cetácio Rei nomeou um Lobão para AS Minas e Energia, este procurou empossar seu filho na cadeira onde era titular e a cria suplente. O problema é que foram feitas algumas descobertas sobre a jovem ave de algumas de suas rapinagens que colocam em questão a substituição almejada. Não é fácil, a política está se renovando não que necessariamente esteja partindo para melhor, mas neste caso pudemos ver o Rodrigo Maia fechar uma porta para que um outro não transpassá-la e a fechar por dentro, dqndo-lhe muito trabalho para cruzá-la assim que for a sua vez. evitar que alguém de sua vez. Acho que daqui para frente a política será transformada em uma corrida de bicicleta onde o pelotão de trás não deixará ninguém praticar uma fuga.

Meia boca

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região Localisado no Rio de Janeiro, pregou o cacete na Souza Cruz condenando-a a pagar R$ 1 milhão por danos morais coletivos por ter obrigado seus empregados à caírem de beiço em seus cigarros com a intenção de compará-los com os produtos dos concorrentes que também deveria fazer o mesmo, só que acompanhado de whisky 12 anos, caviar iraniano e uns filminhos pornôs para que houvesse uma melhor lubrificação de salivas em suas bocas. Na Souza, regado a água torneiral salame rosa e queijo produzido com leite no qwual foi anexado soda caustica, aí é froide. Após tomar conhecimento da condenação, a companhia afirmou que irá recorrer ou importar caviar e filmes da Cicciolina, o que ficar mais barato...


Alckmin negocia apoio do PMDB com Quércia
Só se for do aquém do alem donde veve os mortos.

Saúde

País tem 31 casos de super dosagem de vacina contra febre amarela
Os xupetas estão achando que a vacina é viagra. Definitivamente tem neguinho que para ficar esperto tem que nascer de novo.

Polícia Federal nomeia Fernando Sarney Filho, a bola da vez
O assunto para variar é sobre crimes financeiros. O Maranhão, Deus te deu tantas belezas naturais mas também não se esqueceu de te presentear com cada trais de chegar a doer. Chutem o bicho, depois de serem presenteados com o Delta da Paranaíba nos lençóis Maranhenses aparece um Saney, um Valber, uma Mônica e um Beto Bordoada,o único aviados que conheço que tem medo de alturas, para destruir o que Deus construiu ali. Da segunda família, só a Solange se salva. Beijos para você, linda.

Nenhum comentário: