segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

início de semana

Inicio de semana
Serão mais 5 ou seis dias na pior das hipóteses para normalmente sermos felizes. Vamos combinar uma coisa, não dá para cair na gandaia e no outro dia acordar para trabalhar bonito e faceiro, né não?
Então já que tem que ser deste jeito vamos ao menos iniciar a semana com uma piada para ganharmos um pouco de gás.

A vida no Inferno

O cara morreu e foi despachado para o inferno. O diabo, preocupado com os padrões de qualidade no atendimento, ao ver o homem com ar entristecido, rapidamente começa a apresentar o lado bom do local.
-Nas 2ª feiras, nós fazemos aqui o Dia da Bebida... uísque, vinhos, cerveja.
-Eu não bebo!
-Que pena! - diz o diabo. - Às 3a feiras é o Dia do Cigarro... Temos as melhores marcas.
-Eu não fumo!
-Nas 4a feiras é dia de Jogo! Temos tudo: pôquer, cavalos, bingo, o que você quiser.
-Eu não jogo!
-Nas quintas é o dia da Droga! Maconha, crack, cocaína, heroína, etc.
-Desculpe, mas não uso drogas.
-Me diga uma coisa. Você é gay? - pergunta o diabo, desconfiado da pureza do sujeito.
-Não!
-Ih! Então você também vai odiar as sextas-feiras!

Idéia de mentecapto

Hugo Chávez pede que Farc sejam retiradas das listas de terroristas.
Tira da lista dos terroristas e enfiam no brioco deste amante de cocaleiro de uma figa.
Para aqueles que descordam, o que fazia o amiguinho dele, o Evo Morales antes de entrar para a política?
E a Farc, que pedaço mau cheiroso de carniça é isso que seqüestra e mata um caminhão de pessoas que não conseguem pagar por suas liberdades? Se isso não for terrorismo, o xupeta do xaveco é ignorante de pai, mãe, C.P.F, PIS e PASEP, para dizer o mínimo.

Cadê os parabéns para o Brasil?
Estão falando muito no xavéco como se ele fosse o principal responsável pela libertações dos reféns. Vamos ser justos, se não fosse o Tasso Genro esta história teria acabado de forma trágica com os reféns sendo assassinados pela guerrilha.
Graças a Deus ele ficou bem quietinho aqui no Brasil, porque se tivesse ido, faria com que os caras dinamitassem as duas. Isso na melhor das hipóteses.

A realidade é outra
Ex-deputada colombiana relata a odisséia de 6 anos em cativeiro.
E por tudo que li, fica mais fácil dar a Farc o titulo de nazistas da nossa era trocando-o pelo de terroristas como são hoje conhecidos. Pelo jeito as únicas pessoas que não concordam comigo são os caras do Pt e os amigos do xaveco que já devem estar viajando para aquela tradicional gulosinha. Podem me chamar de bocudo que eu aceito...

O bicho vai pegar
A procuradoria da 1ª vara criminal de São Paulo está de zoião arregalado na amizade do meia do Milan, Kaka, com o apóstolo e a Bispa da Renascer. A amizade vem antes mesmo dele se casar e levando em consideração que o menino casou virgem, fica descartada a hipótese dele ter passado rodo na bispa, que convenhamos, ainda dá um bom caldo. Thaca, thaca descartado a turma da justiça quer saber se tem grana na história, principalmente depois do xupetinha ter declarado que após se aposentar poderá virar pastor.
Sacumé, o Macedo sem nenhum carisma, grana e mais feio que filhote de cruz credo, conseguiu arrebanhar uma legião de otários que o fizeram arquimilionário, imaginem o Caca que é considerado o bem amado das Maria chuteiras, com uma grana que nem ladrão acaba, a legião de abridores de bolso e abridoras de pernas que vai conseguir. A justiça tem pelo menos uma certa razão de ficar de butuca ligada.

A vez de Brasília
A lei seca aproxima-se da capital federal por conta da violência dos filhinhos de papais da classes média, alta e pra lá de média e alta, que fazem da bebida um pavio curto para a violência e atitudes irracionais desmedidas como tocar fogo em índios e sem tetos.
Não sei que prazer de argola é este de sair por aí no fiofó da madruga, de cara cheia batendo em tudo o que se mexe, incluído domésticas que nada mais fazem do que lavar as cuecas cagadas destes filhos de chocadeiras.
Querem saber de mais uma, não vai dar liga, porque os rapeizes munidos de carro com tanque cheio, após encherem a cara com seu estoque de bebida domiciliar, vão continuar saindo de casa para descontarem sua raiva em cima de desafortunados que nada tem a ver com o fechamento dos seus antros de marginalidade que costumam chamar de Points.

O lobo e as Ovelhas.
Esta de nomear o Edson Lobão para o Ministério de Minas e Energia equivale a voltar até a fábula do Lobo Mau e assistir o desenlace do fiofó das ovelhinhas. Tem tudo a ver, inclusive a estampa do próprio Edson Lobão, que é a cara do Lobo Mau dos gibis.

Nenhum comentário: