sábado, 12 de janeiro de 2008

13.01 domingo antecipado

ÔI X Brasil Telecom


Notícias vindas não se sabe de onde, dão conta que uma negociação na casa dos 4.8 bilhões de reais estão fazendo a Telecom mudar de mãos, passada para a turma da Oi. De certo mesmo, é que após concretizada a negociação, a nova diretoria continuará metendo as mãos nos nossos bolsos para aliviarem uma grande parcela do que gastaram. Surpreenderiam-me muito se após a posse a nova diretoria tomasse algumas atitudes de cunho honesto como eliminar a famigerada taxa de assinatura e baixarem e eliminarem a cobrança para o serviço 104, que deveria ser uma cortesia para com os assinantes. Vou ser bem honesto, só estou na Brasil Telecom porque a sua concorrente, a GVT, pelo menos aqui em Curitiba desconhece o termo boa educação para o trato com os seus clientes alem de ter uma preguiça mórbida até por parte do seu Ombudsman. Talvez a Oi me surpreenda matando dois coelhos com uma só cacetada. Rezo por isso...

Uma questão de ponto de vista

Notícia que saiu na Folha Online Ilustrada:
TV paga tem mais canal erótico do que educativo.
Pode até ser, Mas em compensação a TV gratuita da de cem a zero nas duas juntas, principalmente sábado e domingo. Aguentar a programação delas me utilizando de um português nu e cru, é simplesmente FÓDA!!!

Heroes 2" traz novas caras e vírus planetário

Mas nem que dobrassem o efetivo do exercito eu perderia tempo com esta palhaçada chamada Heroes que nada mais é que uma pobre imitação do X Mam, sendo depois copiado pelo mais miserável ainda, caminhos do coração. Quanto ao vírus planetário que deverão combater, se ele for verde só pode ter sido criado a partir de um peido do Hulk. Vão chupar prego até virar tachinha!!!

DHIOU-TRO MUNDO

Astrônomos descobrem fonte misteriosa de raios X na galáxia gigante Centaurus A, vizinha da nossa Via Láctea. Significa que se não for absolutamente nada, só pode ser o Super Homem sentado em um morro dando uma bizoiada para cá com a sua visão super poderosa, só para saber se é jogo voltar para este mundinho, principalmente depois dos últimos acontecimentos no Masp e no país da dona Butho. Já pensaram, o cara volta, e crente que está abafando explodem um homem bomba do lado dele?
Não tem brioco de super homem que resista. Vai de retrum, Lex Lutor...


Bem feito pros rapeizes???
Agora que o xaveco conseguiu libertar as duas mulheres lá no meio do mato, vai ficar simplesmente insuportável, a ponto de exigir de alguns dos seus amigos das bandas do sul, a homenagem toda especial de lhe fazerem um boquete em sinal de respeito. Bem feito para a fauna de batráquios e legiões de silvícola.


Por falar em Via Láctea
Outro dia estávamos tomando um chope e conversando sobre alguns aspectos do meu livro, quando um assunto caiu na rodinha. Era sobre os buracos negros existentes no universo. Um dos meus amigos que se chama Roberto, perguntou se eu em minhas pesquisas havia conseguido descobrir a exata posição do buraco negro mais próximo de nós. Sem me deixar responder, o Branca que é um negão de mais ou menos 1,90, elevou ainda mais a sua voz que normalmente já é bastante alta e sem nenhuma solenidade gritou para todos os presentes:
Aí ó, se os engraçadinhos não me colocarem fora desta, vai sobrar porrada para tudo quanto é lado. Buraco negro quem tem é a velhinha de vocês!!!
Falando por mim, não tenho medo deste palhaço, mas como estávamos em apenas dez, contra ele, achamos por bem mudar o rumo daquela prosa.

Seriam os “Home” Astronautas?

Mergulhadores tentaram nesta quarta-feira retomar a a busca por um suposto Óvni que poderia ter caído nas águas do rio Bélaya, no Cazaquistão.

No rio que é coberto por uma camada de gelo de 50 cm, que o credencia a suportar o impacto de uma bomba de oito toneladas, foi encontrado um "buraco" de cerca de 15 metros de diâmetro, o que gerou a suspeita de Óvni.

Um balão sem tocha que é oficial da “otoridade” polícial local, afirmou ter visto no sábado passado um objeto luminoso cair no rio, levantando a suspeita de que se não fosse um balão com tocha poderia se tratar de um Óvni, tarquarmente aqueles que vieram resgatar o ET do Spielberg.
Alguns especialistas chamados para investigar chegaram a extrair materiais do leito e da água do rio medindo também o nível de radiação na região, mas não detectaram alteração alguma, ou por não ter ocorrido nada de anormal ou porque os caras já chegaram em estado de torrefação e moagem por terem se formado como técnicos em asponismo.

Isso não foi nada
Homem é preso por fingir doenças para comer e dormir de graça em hospitais.
Já houve época que os cartões da Goldem Cross eram aceitos até em motéis. Até as necessárias você pagava com eles. Bons tempos aqueles!!!

Sem comentários
Americano cozinha a própria mão no microondas para tirar 'marca da Besta'

Se eu falo o que estou pensando, neguinho não me dá visto para tratar de alguns assuntos por lá, nem que a vaca tussa. É bom eu ficar bem quietinho. Mas que é um Besta, ninguém, nem eles podem negar!!!

SANTA POMBA!!!
Existe uma tese a qual sempre defendi, que mais uma vez a vida se apresenta para me da razão. Tem neguinho que para ficar malandro vai ter que nascer de novo.
Dois xupetas lá para as bandas do seu Bucha, pegaram o amigo que já havia passado para a ala dos falecentes e o levaram em uma cadeira de rodas a um escritório de pagamento de seguridade social, tentando receber um cheque de US# 355 doletas, manipulando o cadáver como se fosse uma marionete. O problema foi que os dois eram tão amadores que todos, inclusive o caixa desconfiou da performance avisando a segurança que os deteve os encaminhando posteriormente a Xilindróia.
Olhem a idade dos “malandros”, um tem 65 e o outro 66 anos.
Quando que estes caras vão aprender que mesmo para seguir uma carreira no crime os caras tem que ser profissionais. O único amador que até hoje se deu bem foi o Aguiar!!!

Homem visita bordel e encontra a própria mulher trabalhando
Polaquitcho da cidade de Swinoujscie, resolveu depois do expediente dar uma passadinha em um bordel para afogar o ganso, amassar o bom brill, tirar o atraso, agasalhar a cobra, descabelar o palhaço, e quando se preparava para ir da intenção a ação deu de cara com a sua mulher, que favorecia os menos favorecidos com favorzinhos de favorecimentos.
Moral da história, o casal de pombinhos iniciou o divórcio porque segundo o marido, mentira e a infidelidade são duas coisas horrorosas.
Vou deixar no ar apenas uma pergunta.
Se e assim, o que o mongo estava fazendo lá?
Parabéns de novo para o Leozinho, todo o castigo para corno é pouco!!!

Ladrão finge ser presidente de banco e saca R$ 35 mil
Foi assim, o cara entrou em uma agência do Barclays fingindo ser o seu presidente a após ter conseguido os dados do verdadeiro presidente pela rede, fez com que um funcionário lhe emitisse um outro cartão com o qual retirou em um dos caixas 10 mil libras que correspondem a 35 mil reais.
Depois do mico a instituição financeira reembolsou o cliente, independente que tenha sido o seu presidente, e prometeu mais medidas de segurança para que o sucedido não torne a acontecer.
Espero que se o prenderem, apliquem um redutor na pena porque ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão. Alem do mais, é um puta exemplo de ladrão inteligente, totalmente diferente dos xupetas que citamos acima ou daqueles que levaram os quadros do masp.

Concorrência
O ladrão encontra outro na rua, e os dois entram num dialogo;
E ai Pedrão, parou com o seu negocio?
É, parei, a concorrência alem de forte e desonesta. O governo fazia notas iguais as minhas.

Puta disputa
Dois homens se encontraram na rua quando um vira para outro e pergunta:
Mano, Onde conseguiu esse rolex irado!
Em uma corrida,responde o outro
Quem participava?
Eu, a policia, e dono do relógio.

Complicado...
O fiel vai confessar-se e o padre, que suspeita dele e lhe pergunta:
— Diga, filho, quem é que está roubando as esmolas da igreja?
— Não estou escutando, padre. O que foi que o senhor perguntou?
— Perguntei quem anda roubando as esmolas da igreja!
— Olha, padre, daqui onde eu estou não se ouve nada. Vamos ver se mudando de lugar fica mais fácil?
O padre sai do confessionário e o fiel entra e pergunta ao padre:
— O senhor sabe com quem minha mulher anda me traindo?
— De fato, você tem razão — afirma o sacerdote. — Daqui não se ouve absolutamente nada.

Nenhum comentário: