sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

é assim que começa

PERIGO...PERIGO...PERIGO!!!
Teve neguinho que aproveitou a virada do ano e junto virou num chapéu velho. Já soube de uns quatro que viraram de bruço e mandaram mandarem ver. Pega leve meninada, isso é uma daquelas coisas que não tem volta...

INCRÍVEL MAS NÃO EXCLUSIVO

Dois Cucarachas do Equador, Alcides Moreno, de 37 anos, e seu irmão, Edgard, despencaram em dezembro passado, do 47º andar de um edifício em construção Na rua 66, entre as ruas 65 e 67 se a minha matemática não estiver errada e eu não tiver virado xupeta, sobrevivendo o primeiro com ferimentos no peito, abdômen, dez fraturas nos braços e pernas e hemorragia cerebral, recebendo uma transfusão de 11 litros de sangue, enquanto o irmão recebia uma extrema unção para lá de supimpa por parte de um padre de uma igreja próxima com o custo pago por uma destas seguradoras.
Não é a primeira vez que isso acontece, outro dia contei aqui no blog que um outro funcionário da industria da construção civil, antes dela ter metido o brioco no muro, sentiu uma puta dor de barriga lá no alto quando limpava uma janela de um prédio com mais de 50% das unidades entregues. O amigo o mandou bater em uma das janelas porque não daria tempo de descerem o guindaste e quando depois que uma caridosa mulher lhe abriu a janela, e estar ele se aliviando no banheiro, escutou um forte barulho de tabua e ferro batendo na parede e o grito do seu amigo por ter as amarras do andaime se desprendido lançando-o AO espaço para se arrebentar a oitenta metros abaixo, se bem que se for mais de cinquenta o estrago é rigorosamente o mesmo. No seu velório o presidente da empresa consolava a viúva lhe prometendo casa quitada, escola para os filhos até se formarem na faculdade, carro para levá-los a escola e alem do seguro, três mil dólares por membro da família que compreendia ela e cada um dos filhos durante suas vidas. A esposa do amigo que estivera com o infeliz no andaime cutucou seu esposo, falando-lhe com o canto da boca:
E justamente naquela hora, o bonitinho aí estava cagando, né não, seu filho de uma puta!!!

É a vida, vai se fazer o que?

É BEM ASSIM QUE COMEÇA

"Já está mais do que na hora", diz Cláudio Heinrich sobre beijo gay na novela caminhos do coração.
Vai nessa Mane, alem do coração depois de um beijo biba surgem caminhos para o brioco, para p... deixa pra lá, cada um sabe que caminhos deve percorrer.

Nenhum comentário: