NÃO TEM IGUAL
Hebe Camargo, no programa "Hebe", questionando Mari Alexandre sobre o prato favorito de seu marido, o cantor Fábio Jr.
O que o Fábio gosta de comer em casa, além de você?
A Loiruda Hebe, não tem pra ninguém...
Lázaro Ramos, o Evilásio de "Duas Caras", à coluna "Entre a Gente" do "Jornal da Tarde", afirmando já ter sido vítima de racismo.
Já fui perseguido em supermercado.
Se fosse só ele, eu que pela cor posso muito bem ser chamado de cu branco, quando possuía uma corretora com mais cem funcionários certa vez num sábado após uma pausa no conserto do meu carro, coisa que até hoje cultuo como passa tempo, todo cheio de graxa tive que ir ao Extra super mercado para fazer compras para um almoço combinado pela minha ex mulher para o outro dia. Dado ao estado de petição de miséria da minha roupa, fui seguido por um segurança por todos os corredores, até encontrar-me com uma gerente de setor que riu muito da minha indumentária dizendo que se não me conhecesse ficaria tentada a chamar a polícia. Na segunda feira agora vestido com o habitual terno e grava passei pelo mesmo segurança que não me reconheceu, mesmo eu propositalmente tendo parado em sua frente para perguntar alguma bobagem que agora nem me lembro. Ele me informou sem no entanto me reconhecer. Moral da História, o Hábito faz o monge, ou pensão que faz.
DÁ UM JEITO SEU
Sei não, mas se o maridão não botar uma pilha, a carteirinha de chinfronézio lhe será entregue diretamente pelo Leozinho, acompanhado do Reginaldo Rossi.
Depois de dizer que é gostosa e ter se deixado fotografar sem calcinha, vejam o que a Flávia Alexandra declarou para o Contigo sobre o elevador do Centro Cultural do Banco do Brasil.
Ah, aquele elevador... Tenho uma fantasia sexual com ele. Mas acho que nunca vou realizá-la porque tem sempre um ascensorista lá dentro.
QUASE TUDO ERRADO
Justiça interdita jovem envolvido na morte de Liana e Felipe
Em sua sentença, a juíza Patrícia Padilha, da Vara Distrital de Embu-Guaçu (Grande São Paulo), considerou o rapaz "incapaz" e determinou que ele seja internado "em estabelecimento psiquiátrico compatível e seguro face à debilidade do interditado".
Ela sabe que não é isso, que o champinha não passa de um assassino filho de uma puta que se for solto voltara a matar.
O problema é driblar a ECA da ECA, que da maneira como foi concebida vai sempre beneficiar o assassino se ele for menor. Coisas dos imbecis que a criaram.
Para se ter idéia da imbecilidade destes jumentos, a Folha Online de onde retirei esta matéria, não pode nem sequer publicar o nome nem o apelido do xupeta, porque o a ECA DO ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) não permite que sejam divulgadas identidades de menores envolvidos em crimes. Na época da morte do casal, ele tinha 16 anos. É uma verdadeira ECA.
Mas para todos os efeitos, parabéns para a juíza Patrícia Padilha, que teve a inteligência e o bom senso de manter este animal enjaulado.
OUTRO JUIZ DE PARABENS
CONDIÇÕES IGUAIS
Juiz entende que cota para negro na UFSC é ilegal.
Concordo plenamente com os motivos expostos pelo juiz. Penso que este tipo de coisa também pode ser colocado na conta do preconceito, por estar beneficiando uma raça dando-lhe a alcunha de inferior. As vezes quando se tenta concertar uma situação, acaba-se misturando as bolas deixando a coisa infinitamente pior.
MAIS UMA DO AMIGO DO LULA
Chávez ameaça nacionalizar bancos espanhóis se rei não se desculpar.
O Lula deve ter achado isso Show de bola.
Onde fomos amarrar a nossa égua!!!
UM EXEMPLO DE DITADURA
Olhem só como foi o pedido de desculpas da deputada Colombiana que agrediu o apresentador de um programa de televisão.
“Eu peço desculpas ao povo venezuelano, mas esse senhor merecia algo mais que as bofetadas que lhe dei"
É o nível da DE-PUTAIDA COLOMBIANA. E tem gente no continente que ainda os aplaudem.
FAÇAM-ME O FAVOR!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário