segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

EPA, EPA, EPA

MORRO VÉIO MAS...

Vila Nova de Colares, na cidade de Serra Grande, em Vitória, tinha tudo para continuar na obscuridade, se não fosse a pronta providencia do pastor pedreiro, ou do pedreiro pastor, Justino de Oliveira. Baseado no sonho que estava tendo uma das “senhoras” que freqüenta a sua igreja, de que iria ter um filho com ele, o obediente servo de Deus resolveu tomar aquilo ao pé da letra como se fosse uma ordem divina arrumando um problema que não dia nem hora para acabar.

“Eu gostaria de ter alguém que mostrasse biblicamente onde foi proibido um homem ter mais de uma mulher”,disse o pastor ao repórter que o entrevistou, para em seguida mostrar ao mesmo, uma passagem na bíblia que diz, “Deus mandou tomar uma mulher e adulterar”.
O repórter apanhando a bíblia das mãos do pastor após uma rápida olhada lhe perguntou:
Mas a palavra correta é adultera ou adúltera? ‘Receba essa mulher que foi adúltera?
“Não. Aqui está dizendo ‘Vai outra vez, ama uma mulher, amada de seus amigo, e adúltera.
O Pastor no zelo em cumprir as ordens celestiais entendeu como, vai outra vez, ama a mulher adultera do teu amigo, e passou a vara na bichinha, mesmo sendo ela casada e mãe de quatro filhos.
O Cornolho, marido da sonhadora ao ser entrevistado, disse que conversou com o pastor e ao se convencer que era uma ordem lá do alto, aceitou. A única coisa ainda não explicada é a reação da mulher do pastor que nem f..., quis aparecer na reportagem.
Se o pastor fosse mais antenado , teria estudado um pouquinho mais e seguido ao pé da letra os conselhos do Juvenal quando ele diz, Epa, epa, epa, é preciso muita calma nesta hora.

ENQUANTO ISSO NA TERRA DA IDELI!!!

O governo de Santa Catarina está com todo o esmero preparando a vinda de policiais Argentinos para ajudá-los durante a temporada de verão na orla marítima de Santa Catarina. Os comandados do Sargento Garcia deverão ficar em Floripa e em Camburiú, não descartando a praia de Canasvieiras, point dos “Irmanos de nós otros, los macaquitos aqui no Brasil.
Olha, de todas as idéias de jerico que tenho visto legislaturas locais e federais adotarem, está foi sem duvida nenhuma a mais estapafúrdia.
Isso aqui não é nenhum mar de rosas, mas está infinitivamente longe de ter se tornado um Haiti. Policia de outro país para ajudar na criminalidade é passar um atestado de incapacidade tal, que não demora muito o chavéco também vai querer colocar a sua policia para melhor vigiar os seus detratores que se mandaram para cá antes de serem “suicidados”.
Agora não vai ter jeito, ou o Ministro da Justiça toma uma providência e proibe esta muvuca ou fica definitivamente provado que no governo Lulalá tem um cargo vago em um dos seus ministérios.
Só pode ser brincadeira!!!

VALE LAQUEADURA

O Deputado Federal Asdrubal Bentes (PMDB-PA), acaba de ser denunciado pelo procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, por ter oferecido laqueaduras de trompas em troca de votos nas eleições municipais ocorridas em 2004.
Ele deverá responder por crime eleitoral, estelionato, formação de quadrilha e de realizar esterilização cirúrgica em desacordo com a legislação,
O ministro, Carlos Alberto Menezes Direito, indicado para a relatoria do caso afirmou que existiam indícios em abundancia do cometimento de crime. Disse ele que “Os elementos constantes desses autos até o presente momento indicam a materialidade dos crimes e descrevem suficientemente o possível envolvimento do ilustre membro da Deputaiada Federal no crime de corrupção eleitoral em todas as suas fases”.
Segundo as investigações, 13 mulheres haviam sido “beneficiadas” com a pratica, sendo arregimentadas para que dessem seus votos em troca das laqueaduras, por outras seis pessoas ligadas ao deputado que na época era candidato a candidato a prefeito de Marabá, estado da Dona Carepa e da turma que deixou uma menina presa junto com homens.
Destas seis pessoas envolvidas, duas já foram identificadas, tratando-se da sua companheira e da enteada, as quais levavam as senhoras ao Hospital Santa Terezinha, em Marabá, fraudando o SUS, pelo fato do hospital não possuir credenciamento para a efetivação de laqueaduras, trocando o código de procedimento por um de outra patologia cirúrgica, como fez um dos médicos que veio na Santa Maria quando chegou aqui com o Cabral e que só foi descoberto porque na requisição para uma cesariana esqueceu de mudar o nome da pseuda parturiente deixando-a com o nome de Waldemar.

Enganos acontecem, e no caso atual não poderia ser diferente. Até autoridades correm o risco de se enganar, como o Ministro Carlos Alberto Menezes Direito, que disse que a denúncia tinha indícios “robustos e em abundancia” de cometimento de crime.
Veja bem, como diz o cara da propaganda, se a indicação cirúrgica era para laqueadura, os indícios não se apresentariam em abundancia e sim com bucetancia, a não ser que o Ministro Temporão tenha mudado a ordem natural das coisas e que ninguém tenha me avisado.
Com a palavra, o nosso Ministro.

PEGOU O VIRUS
Nem bem assumiu e o Gabiru já deu mostras do que será a sua rápida passagem pela presidência do Senado ao admitir que as eleições 2008 podem atrapalhar votação da reforma tributária.
PRONTO, COMEÇOU A MORCEGAR.

PORQUE SERÁ?

Londres é a cidade mais visitada e Rio fica em 35º, diz pesquisa.
Abra o olho, Zé Mane...

CAMPEÃO DA EXPLORAÇÃO

Consumidor do Rio Grande do Sul é o que mais paga juros no crediário.
Isso muitos dos meus amigos e irmãos gaúchos estão carecas de me falar. Outro dia fizemos um parâmetro usando duas lojas de departamento e chegamos a conclusão que as filiais deles aqui praticavam juros menores que em suas matriz. É o mesmo caso da cidade de Rio Grande onde possui uma refinaria de petróleo e tem uma das gasolinas mais caras do país.
Durma com um barulho deste.
Matéria a pedido dos meus amigos do CTG.

DECLARAÇÃO DO GABIRÚ
Garibaldi diz estar tranqüilo sobre denúncias de fraude.
Veja bem, quando neguinho começa com este tipo de discurso, normalmente deve até as calças.
Quando foi diferente?

AUTONOMIA
Quatro regiões da Bolívia declaram autonomia e desafiam Evo Morales.
Agora resta saber o que fará “a melhor coisa da América do Sul” segundo um dos seus amigos.
Não sou vidente, mas desconfio: Vai descer o pau que dá em Chico, também no Francisco, Manuel, Pedro, Juan, Alonso, Miguel, Jesus, Chávez... Chaves não, este faz parte do santíssimo trio que logo passará a ser conhecido como os novos Três Patetas. Alguém adivinha quem são???

Nenhum comentário: