sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

CONTINUO DE OLHO NO CEIS...

O Senador Heraclito Fortes parece que ainda não desistiu em elevar o seu nome ao pináculo da Gloria, ameaçando a tudo e a todos sempre que encontra algo fora dos padrões costumeiros, principalmente quando se trata de petistas. Não é que ele agora viu no beijo trocado pelo asa de Curió, José Sarney na xupeta da Ideli Salvati,na despedida em plenario da deputaiada antes do natal, quebra de decoro parlamentar?
Té certo que também não gosto dela, e do marimbondo de fogo mais ainda, mas querer classificar aqwuele beijo que nem lingua teve como quebra de decoro, convenhamos, é pegar pesado demais. Sugiro ao deputado prestar muita atenção no seu rabo porque outro dia estourou um disse-me disse sobre a sua propria pessoa que até agora não apresentou resposta convincente, como alias sempre acontece quando o assunto é pautado no seio da deputaiada. Pega leve e se preocupe com coisas realmente sérias ao invéz de não em ficar se esmerando para tentar descolar a CPI da bitoca.


METIDOS A SENNA
Se fossem só os motoristas xupetas que se mataram só neste natal eu podia dizer bem feito, o problema é que com o numero de pessoas que levaram junto a coisa ficou na casa de 196 mortos. Sei lá, acho que estes caras saem de casa com o idéia fixa de se matarem e levarem o maior numero possível de pessoas junto com eles. Imaginem o numero de pessoas que estão agora ao lado de vocês e que depois do feriado de fim de anos vocês nunca mais irão ver.

Olha, não vai dar para evitar tantas mortes mas podemos reduz-i-las a quase nada. Se na sua casa o motoristaé um barbeiro e xupeta, peçam para eles levarem todos vocês na rodoviária para que possam embarcar em um ônibus e se eles tiver sorte, os encontrar em seu destino.
Se ele quer morrer, que o faça sozinho, estou certo?

CACANDO E ANDANDO
Derrota teria esgotado crédito de Ronaldinho e Rijkaard no Barcelona.
Eles devem estar chorando de preocupação. Com a grana que tem, uma mudança de time acarretaria em luvas de um novo contrato que somado a indenização pela dispensa do Barca os farão verterem lagrimas de crocodilo. Já se foi o tempo que vergonha na cara valia mais do que dinheiro no banco...

UMA VEZ XUPETA...
Joel está confiante que Flamengo vai contratar Ronaldo.
E vai, depois que a penosa criar dente ou que o dentuço resolver se aposentar, aí é liquido e certo. É só por Deus pensar que o Flamengo que na atualidade está mais duro que instrumento de noivo no dia do casamento vai ter grana para emprestar o cara. Fico imaginando a beleza que não seria fazer para o Felomeno um mês de trinta dias e para os outros atletas e funcionários do clube um mês de 180 dias. Vai ser realmente uma beleza...

O DIABO SERÁ AINDA MAIS FEIO...
Nelsinho será pior que Hamilton para Alonso", diz Emerson por estar o piloto mais familiarizado com a equipe Renault e mais quilometragem no carro novo.
O Emerson esqueceu de colocar que o Alonso não terá oportunidade de afrontar o Nelsinho como fez com o Hamilton, porque o Bibo filho tem um Bibo pai chamado Nersão, que alem de um dos melhores pilotos da formula um de todos os tempos foi também tri campeão mundial de malandragem não se deixando levar por alguns pilotos também constantes na lista de melhores de todos os tempos. O Alonso é marrento, mas em matéria de marra, não é páreo para o nosso Piquet.

AGENDA PRESIDENCIAL
A agenda do presidente Lula divulgada pela Presidência da República prevê apenas despachos com assessores do Palácio do Planalto.
Errata: Corrigimos a notícia acima para:
A agenda do presidente Lula divulgada pela Presidência da República prevê apenas despachos com assessores do Palácio do Planalto.
A macumba da nega fica para o início do ano...


ARREOU COM AS QUATRO

Outro dia o Ministro que é cunhado da Dona Tança arriou os pneumáticos na Bolívia quando estava a uns 3.000 metros. Notícias dão conta que já está plenamente recuperado
QUE MERDA!!!
Desculpem acabei de derramar café na calça...

NEGATIVA COM GRITEDO E DIREITO A SE ROLAR PELO CHÃO.

O Ministro do STF, Marco Aurélio Mello, declarou que a extradição de brasileiros a pedido da Itália através da operação Condor fere a constituição federal por se tratar de regra constitucional inafastável.
Que nome será que eles dão para a extradição dos lutadores Cubanos quando se encontravam no Panamericano no Rio. Não seria regra constitucional de sacanagem???

FORMAÇÃO DE QUADRILHA
Outro que faz parte da turma do me nego, armo um gritedo e me rolo no chão é o vereador Carioca, Jerônimo Guimarães Filho, o Jerominho (PMDB-RJ, acusado de envolvimento com a máfia do transporte pirata e grupos de extermínio que atuam na zona oeste do Rio de Janeiro.
Eu sou parlamentar e eu tenho que combater qualquer tipo de crime, qualquer tipo de ilegalidade, no Parlamento. Eu me apresentei assim que soube que os policiais estiveram na minha casa e estou aqui de cabeça erguida. Não temo nada e não devo nada a ninguém", disse Jerominho.
Dizem alguns amigos meus do Rio de Janeiro, que fora ele ninguém mais aposta na sua inocência.
Como diz o Juvenal Antena, é preciso muita calma nesta hora.

MUDANÇA DE IDENTIDADE
Os Estados Unidos era designado de terra do grande sonho americano, que fazia dos emigrantes candidatos a milionários. Isso foi no passado porque na fase atual, e pelas notícias apresentadas abaixo o sonho de riqueza se transformou em outra coisa, muito fácil de ser compreendida. Vejam se advinham do que se trata.

Americano "envia" cartões de Natal depois de morto

Irmãos distribuem notas de US$ 100 em shopping

Papai Noel lagarto" entrega presentes bizarros

"Museu bizarro" paga US$ 8 mil por fóssil de pênis de morsa

Americana cria coleção de perucas para gatos

Fala sério, o grande sonho americano não se transformou na grande xupeta americana?

Nenhum comentário: