segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

31.12. 2007 45 do segundo tempo sem prorrogação

PASSAGEM DE ANO
Contribuindo com os leitores, se é realmente verdade que o que estiverem fazendo no primeiro segundo do ano pode se repetir durante o ano todo, sugerimos uma pequena estadia em um motel, pelo menos até o final das doze badaladas noturnicas, como diria o Bento Carneiro. Mas não pode ser qualquer motel, tem que ser um que se armonize com o espírito de Don Juan que habita no âmago de todos nós. Para aqueles cuja tanciçe não permite descortinar esta charada, vai aí uma relação de motéis que deverão ser procurados em suas cidades, ou seus similares caso os originais não se encontrem por aí. Para o casal, um feliz bimba, muita camisinha e um estoque do azul, caso o mudinho resolva por qualquer motivo deixar de falar.

Os Melhores Slogans de Motel
1. Motel Leilão:

Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três!

2. Sinuca motel:

Aqui seu taco não escorrega, desliza!

3. Motel da Mamma:

Porque não há nada melhor do que a comidinha caseira.

4. Motel Free:

Aqui seu amor é uma questão de bom senso.

5. Motel Teletubbie:

De novo! De novo! De novo!

6. Motel Omino:

Entre e Fique à Vontade.

7. Motel Sociedade Anônima:

Afinal, ninguém é de ninguém!

8. Motel Maria Antonieta:

Aqui você também vai perder cabeça!

9. Profundus Motel:

Penetre neste mistério.


ULTIMO DIA DO ANO
Para mim caras pálidas, foi um ano atípico. Comercialmente falando achava que iria ser melhor que o ano passado, mas com o passar dos dias fui sentindo que de bom só mesmo na retórica do presidente da república com seus “estou convencido que nunca na história deste país...”.
Trabalhei feito um condenado na minha empresa e ainda aceitei um projeto de reestruturação de outra empresa no tocante ao seu departamento comercial, dando treinamento a um grupo de ogros feito a facão, transformando-os primeiramente em seres humanos para depois em profissionais de vendas. Acho que deu certo porque a empresa conseguiu melhorar o faturamento como a cinco anos não conseguia e se os dirigentes resolverem colocar a mão no bolso em pouco tempo poderão comprar as Ferrari que tanto almejam, a vista e sem comprometer o caixa da empresa.
Em fevereiro iniciei um blog com o sugestivo nome de FCV. Já disse que o termo provinha de um apostador da bolsa de valores do Paraná que ao descobrir que suas ações que havia comprado na base da especulação e no amor através de um corretor da extinta Corretora Banestado, caíram mais de 50% em menos de duas horas adentrou na sala dos operadores perguntando em voz alta quanto as ações haviam caído, sendo informado que o tombo estava em quase 50%.
E AGORA, E AGORA, E AGORA, gritou o desesperado franco atirador.
E agora meu amigo, respondeu o corretor placidamente, FODEU O CAFEZAL DA VIUVA.
O blog começou dia 08 de fevereiro deste ano e sem nenhuma propaganda a não ser o boca a boca de alguns leitores conseguimos ultrapassar a casa dos 16.000 acessos, sendo o dia que mais acessado foi na visita do Papa, que rendeu através de uma brincadeira, um pouco mais de trezentos acessos.
Para blogueiros experientes, isso não é absolutamente nada, mas para um cara que nunca havia tido contato com este tipo de instrumento, foi o maior sucesso.
Depois disso veio a bronca contra o Renan Calheiros o qual de bate pronto apelidei de encalhado porque como contei em uma piada ele “se encalhou-se” com a história da Mônica Veloso que soube tirar um bom proveito do enrosco que teve com o projeto de Don Juan Alagoano. Durante o “sangramento” do bicho “isso foi dito por ele”, dei de cara com uma parente do presidente do Conselho de Ética do Senado que só abriu a boca para falar besteiras, chamando os brasileiros de imbecis e outros adjetivos correlatos ameaçando inclusive fazer gestões para que o presidente de ética do Senado, que provou o tipo de ética que pratica ao livrar o encalhado dos dois últimos processos que pairavam sobre sua cabeça, me processasse. O resumo desta opera fica para o ano que vem e se depender de mim, dependendo da atuação do senhor Quintanilha, poderei lhe dar ou não outros motivos. Se ele é cabra da peste com o poder ao seu lado, eu sou bicho do Paraná com uma boa guarida por parte de alguns “colegas” dele.
Para o próximo ano que daqui a horas se inicia, pretendo ampliar meus horizontes literários com algumas propostas para escrever uma coluna em alguns jornais do Brasil. Só tenho que melhorar meu eterno problema com acentuação, o que segundo amigos meus que são grandes empresários, isso é problema das nossas secretárias, não nosso.
Então, mesmo não ficando rico o presente ano entre mortos e feridos se mostrou a contento, principalmente por ter tido a coragem de recusar algumas propostas para dirigir empresas de saúde em alguns estados do Brasil. Definitivamente este é um galho que com todo o prazer soltei definitivamente, com espero ter feito com o meu companheiro de mais de trinta anos que foi o meu bom amigo cigarro. Dia oito de janeiro vai fazer quatro meses que não fumo e por conta disso engordei dez quilos e agora destes dez já consegui perder 8 por ter conseguido um fôlego novo para caminhar. Como dizem meus amigos gaúchos, deve ficar mais fino do que assobio de papudo. Tomara.
Bom minha gente, muito obrigado por me aturarem e espero para o próximo ano que haja entre nós mais interatividade através dos comentários do blog e também como faz a Maria Cândida para quem mando um grande beijo, troca de e-mails, se bem que ultimamente ambos estamos devendo talvez por nossas correrias. Me perguntaram se eu estava contente com o blog e eu respondi que sim, mas que estaria ainda melhor com uma interatividade maior por parte dos meus leitores. Não vou citar todos aqueles com quem mantenho contato porque já nos correspondemos durante esta semana, para aqueles que não tive oportunidade de confraternizar, um excelente ano novo e muita alegria em seus corações esperando que seus projetos para o ano que se inicia sejam coroados de êxito. Se isso não ocorrer, a culpa é de vocês mesmos, porque projeto de vida é que nem masturbação, se você não der uma mão, interativamente ela não funciona.
Beijos a todos, principalmente a todas e um feliz ano novo.
Os: Durante esta semana deixei preparado as atualizações do blog até domingo dia 06.01, pois poderei estar ausente, até este dia, ou por mais tempo se o marido da mulher que irá passar o final de ano comigo descobrir. O cara não é de merda nenhuma mas tem duas 765 que são de causar inveja. Como ele usa óculos, não deve ter boa mira, pelo menos é nisso que me agarro. Alem do estoque de camisinhas estou levando alguns C Ds virgens que é para poder gravar a atualização do dia 07.01, para que possamos iniciar o novo ano de FCV. Espero na minha volta poder contar com o supremo sacrifício dos meus leitores para que possamos melhor interagir neste ano que se inicia. A todos vocês os meus votos de um maravilhoso inicio de ano, e para aqueles que passarem a meia noite sozinhos prometo que quando estiver dando a primeira do novo ano, estarei solidariamente pensando em vocês, se acabando no cinco contra um. Beleza?
Então até o dia 07 com muita saúde e vontade de vencer.
Abraços e beijos do redator do FCV, Cláudio Nicolae.
Obs: Os beijos são só para as gatinhas, porque se mandar para os cuecas vão dizer que estou querendo começar o ano dando ré no quibe.
Jesus Maria José, meu Santo Antonio de Cueca, me livre deste mal. Amem.

Nenhum comentário: