sábado, 17 de novembro de 2007

o blogleiro ficou ga gui ga gago

A RENUNCIA DO ENCALHADO

Certas coisas neste país dão até para entender. A renuncia do Calheiros que deverá acontecer na próxima semana, só se tornará inexplicável caso ele não seja agraciado com a ordem do Rio Branco e algumas daquelas medalhas, as mesmas que até o Zuanazzi, que Deus o tenha, ganhou do Ministério da Aeronáutica. Eu ficaria chocado se o atual governo não providenciasse uma festa de desfenestramento de cargo, com hino nacional e tudo o que não tem direito. Até uma embaixada do outro lado do lado, de lá do lado que é lado, lado de lá, poderia ser lhe dado, desde que fosse próximo a Paris, onde poderia antes de voltar a Murici dançar o seu ultimo tango que será uma aposentadoria futura como embaixador.
E mais uma vez quem pagará a conta da festividade e das futuras benesses será o brioco do povo brasileiro, já tão visitado pelas falcatruas dos políticos da atual legislatura. Isso são coisas que a gente não aceita, mas que só de birra e para provar que somos um bando de bostas, os nossos governantes nos enfiam goela a baixo só para que possamos ficar em baixo de suas botas.
ATÉ QUANDO???

VAI VER SE ESTOU NA ESQUINA

Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, na Grã-Bretanha, na França, na Rússia, na China, na Índia, na África do Sul, no México e no Brasil revelou que 40% dos entrevistados não consideram a Aids uma doença fatal, sendo que muitos dos entrevistados acham até que tem cura, como na Índia cujo percentual chegou a 59%.

Se estes caras tivessem visto um portador do vírus da Aids morrendo de infecção generalizada, mudariam de idéia bem rapidinho, mesmo quando estivessem dando uma rapidinha.

ME TIREM O TUBO!!!
A invenção do Lula, chamado Jobim, declarou com toda a seriedade que o país necessita de submarinos nucleares para proteger de ataques terroristas o sub solo marítimo onde foi descoberto a mais nova jazida de petróleo.
Realmente este é um puta perigo, desde já fico imaginando um dos terroristas do Bin Ladem chegando na calada da noite no nosso litoral embarcado num caiaque, para em seguida em mergulho livre que pode chegar a uns duzentos metros, para que a nossa marinha se estiver passando pelo local não veja as bolhas de oxigênio provenientes dos seus cilindros de oxigênio. Depois que ele finalmente conseguir chegar ao leito do mar, terá que cavar com aquelas facas de mergulho um buraco de aproximadamente seis mil metros para finalmente fazer descer pela abertura, uma série de explosivos amarrados na ponta de um rolo de fio elétrico que também teve de levar para depois conectar a um detonador . Depois de tudo armado, o terrorista terá que nadar até conseguir sair das nossas águas territoriais para somente aí poder detonar o explosivo. Como diz a avó de um amigo meu, será TETA.

Hô Jobim, um serrote bem grande para você!!!

REBECA GUSMÃO E O COB

A briga está bonita, de um lado a nadadora Rebeca Gusmão e uma suspeita de doping no panamericano, cujos procedimentos de acompanhamento da atleta por uma matéria que assisti no ultimo esporte espetacular de domingo passado da globo, foi para falar o mínimo, extremamente questionável. Do outro lado encontra-se o médico do Comitê Olímpico Brasileiro e chefe do Controle Antidoping nos Jogos Pan-Americanos, Eduardo de Rose, que afirma em uma matéria para o terra esportes que tinha de pegar a Rebeca, e que isso não era questão de honra, mas de justiça. O doctor, disse que a bastante tempo estão como dizem no interior, negaceando a bichinha sem no entanto conseguirem grampeá-la.
Sei não, até que todos os fatos sejam exaustivamente investigados, principalmente a dispensa da acompanhante escolhida para a nadadora que foi dispensada de sua tarefa na entrada da sala de exames, ou pelo menos diz que foi. Não podemos acusar a nadadora, ou emitir uma opinião desfavorável contra o COB, que pisou feio na bola um pouco antes do exame. Taí um bom motivo para estes caras assistirem ao CSI, o do Grisson, porque o do Horatio é um saco.

QUE VENHA A SEGUNDA ESTRELA
Muitos não sabem, mas o meu glorioso Coxa, vai com tudo hoje a noite em busca da sua segunda estrela de campeão nacional, agora pela segunda divisão. Em 85, jogando contra os times da primeira e o campeão da segunda que foi o Bangu, conseguimos em pleno Maracanã nos consagrar campeão Brasileiro, com um time cujo ponteiro direito era o Lela careta, pai do Richarlisson do São Paulo e do Alexandro do cruzeiro. Na verdade se a CFB, tivesse um pouco mais de organização, a estrela de hoje seria a terceira pois fomos campeões do Torneio do Povo do ano de 73, em Salvador, torneio este que na época seria basicamente a Copa do Brasil, jogada entre os times de maior torcida do país, como flamengo, Corinthians, Inter, Atlético Mineiro e naturalmente o meu Coxa.
Na época estava morando em Salvador e tive a oportunidade de assistir o jogo em plena Fonte Nova, mas isso é assunto para outro dia. Disse que se a CBF fosse organizada daria mais uma estrela ao meu time, coisa que alguns torcedores ligados ao clube estão negociando. Se eu fosse o Ricardo Teixeira, daria logo esta estrela para me livrar de um enche saco futuro, porque a turminha do piolho vai atazanar até não poder mais, e depois quando se convencerem que a batalha não pode ser virada, iniciarão outra campanha tão ou mais chata do que esta por já conhecerem um pouco melhor o caminho das pedras, tentando reconhecer o titulo de campeão do, vejam só o tamanho da encrenca, campeão do PRIMEIRO FESTIVAL BRASILEIRO DO FUTEBOL, disputado n Mato Grosso com times de grande expressão, cuja partida final por termos derrotado gaúchos e paulista foi contra o Botafogo do Rio de Janeiro, aqui mesmo em Curitiba. Olha Ricardão, tranqüilidade não tem preço, nem o Credicard paga. Libere a outra estrela antes que tenha que liberar o brioco por
conta da aporrinhação da coxarada. E não adianta fazer como vem fazendo a nossa cria, os atleticanos, quando cantam, Ei coxa, vá tomar no Frederico. Nos não vamos, a não ser, com outra medalha dourada. Mande-nos a do torneio do povo e nós mesmos enterraremos para nunca mais ser vista a do festival brasileiro do futebol. Palavra de Coxas Brancas.

OBS: No jogo de ontem a noite em nossa casa levamos um cacete do Marilia que jogou com dez homens uma boa parte do jogo. Mas como este Coxa parece ter nascido com o fiofó para a lua, não custa o Ipatinga levar um cacete hoje a noite e nos dar o que por nossas poucas forças não conseguimos que é o caneco da segundona.


E AGORA LEMÃO?
O técnico do Real Madrid, Bernd Schuster, declarou que o próximo elenco do Real Madri estará recheado de jogadores casados. É fácil de entender, se o cara começar a atravessar uma má fase não necessitará contratar outro craque, bastando escalar no seu lugar a própria esposa, Maria Chuteira. Até que ele não está muito errado...

Bernd Schuster II

"Já estou tomando nota sobre Messi. Se ele não se comportar bem no dia 23 de dezembro (data do clássico), terei que lhe colocar a coleira do meu cachorro para acalmá-lo". Do técnico do Real Madrid já pensando no clássico contra o Barcelona no dia 23 de dezembro.

Olha, taí um cara que não ameaça, cumpre. Quando ainda jogava fazendo a meiuca com o Kayser, deu uma quizumba na seleção alemã e ele mesmo sendo um cara ainda novo disse que não mais jogaria pela seleção dos cu brancos e cumpriu a ameaça nunca mais envergando a camiseta alemã. Hombridade e palavra este cara tem e não é pouco.

AVISO DE XUPETA
ONU alerta para 'impactos irreversíveis' sobre o clima.
Se a ONU existisse quando o Brasil foi descoberto, chegaria por aqui em 1800 e mesmo assim procuraria ganhar o crédito pela descoberta. Só faltava declararem que também conhecem o código redondo.

PROPAGANDA DO MÊS
Ate agora a melhor foi a da SOL.
GELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA.

ATÉ AGORA PELO MENOS NO Paraná foi a do Forteviron.
Uma ninfomaníaca que vira a mesa do café da manhã antes do marido sair para trabalhar, um tarado que seca até a etiqueta da calcinha de uma dona no elevador, e um maridão com cara de que não vai dar conta do recado com a esposa, uma coroa muito da enxuta. Vou escolher uma nacional e depois faço o post.

PENA DUPLA

Em uma bolsa dentro de um ônibus que ia de Campo Grande para Goiânia, a Policia Rodoviária Federal apreendeu 15,6 kg de maconha em tabletes, identificando o dono da merdadoria por uma foto em seu celular onde aparecia ao lado da mala com as mesmas roupas.
O “gênio da criminalidade” deverá ser apenado por trafico de entorpecentes, e a exposição de terceiros a uma doença infecto contagiosa de notificação compulsória chamada SUA BURRICE. Gente, isso pior que Aids, pega e não tem cura!!!

MOTOBOIS
Uma matéria divulgada pelo Terra, dá conta que 73% dos motoboys de São Paulo já perderam amigos no transito da capital paulista. Com certeza o que mais contribui para esta estatística gigantesca é a própria atitude da rapaziada, que andam como verdadeiros xupetas não respeitando outros carros e fazendo como os filhos das putas que discutiram com um taxista e logo depois um deles passou para outra fila, deixou o carro se adiantar para em seguida voltar para a lateral do táxi e quebrar seu retrovisor com o capacete para depois em uma atitude covarde se esgueirar pelo meio dos outros carros. Em um vídeo um pouco mais velho outro motoqueiro chutou o espelho de um outro carro, que era dirigido se não e engano por uma mulher, dando também o pinote em seguida. Vou falar a verdade, tenho carteira de motociclista, mas em São Paulo, nem que a vaca tussa eu saio pilotando. Lá, do tornozelo para baixo se está em cima de uma moto é tudo motoboy.

PAPITAQUEPAROSCA
Na página inicial do Terra desta sexta tinha uma criatura sentada na areia de pernas cruzadas em uma praia de Santa Catarina que fa, fa foi de fafi, fafi fa zer da de defun tio faf i fa lar da de pois de ma mor to.
Gente, fiquei até meio ga gui ga ga go.

Nenhum comentário: