sexta-feira, 30 de novembro de 2007

NOVA TENTATIVA DE GOLPE DO PT

NEM A PAU, JUVENAL

Presas do Pará dizem ser comum dividirem celas com homens resultando casos de gravidez.
Olha, só de for na casa do capeta, porque nem na China com seus bilhões de habitantes e um comunismo de ferro esta pratica é aceita.

E já que entramos neste assunto, me digam como pode uma governadora nunca ter sido informada que este tipo de coisa ocorre em seu estado. Só se ela for uma governadora corna, que é sempre a ultima a saber.

ESTOU DE OLHO NO SENHOR...

Satélite brasileiro vai monitorar áreas de países africanos.

Nã sei porque, mas a partir de janeiro, quatro estações localizadas a norte, sul, leste e oeste da África terão capacidade de monitorar 90% do continente Africano.

Moral da História

Cagar no mato com um mínimo de privacidade, JAMÉ!!!

PROBLEMA DE VEIAS

CD de Natal de Roberto Carlos atrasa e deve sair só em 2008.

Não disse, veieira é fogo...

TCHACA TCHACA NA BUTIACA POR UM MOTIVO SÉRIO

Garota de programa chilena doará 27 horas de sexo a Teletón.

Mesmo custando 300 dólares uma hora e meia de bom samaritanismo, o apresentador chileno optou em dizer não a generosa oferta.
De duas uma, ou não conseguiu um convite gratuito ou da fruta que ela gosta ele come até o caroço.

O FUTURO A DEUS PERTENÇE

Kaká diz que pretende ser pastor após encerrar a carreira.

Sempre achei este cara um xupeta, muito bom de bola, mas um xupeta. Já vi muita gente boa se estrepar por estar indo atrás de papo furado de pastor. Deixe os caras fazerem o seu bolso que em um instante ele volta a realidade.

NEM POR ALÁ

Uma Iraniana com a ajuda de uma Ong escapou de ser enforcado após ter passado anos sendo vendida pala mãe em casa de prostituição quando tinha apenas 9 anos, tendo ainda sido violentada pelos irmãos e após se casar passou a ser vendida pelo marido pelo menos 15 vezes por noite para a pratica de programas.
Dois meses depois do casamento, a polícia invadiu a sua casa e prendeu todos, inclusive a jovem.

O Cornélio foi condenado a cinco anos de prisão por fornecer sexo ilegal e os irmãos da moça, que se chama Leila, confessaram terem estuprado a irmã, sendo condenados a chibatadas e a vitima, pasmem, tigrada e tigresas, foi acusada de incesto, que prevê uma pena de enforcamento.
Bunda Bariu, como diz um árabe amigo meu, mas que religião é esta onde uma mulher é levada para a ZBM, “ZONA DO BAIXO MERETRÍCIO” pela mãe, é estuprada pelos irmãos e finalmente vendida pelo marido, quinze vezes por noite e recebe da justiça a pena de enforcamento.

Isso não é Islamismo, é uma autentica LAMA, provocada por bestas que se escondem atrás de uma religião. Duvido que Maomé, Cristo, Alá, Krisna e as demais entidades a quem os humanos se apegam, possam compactuar com este tipo de situação. Desafio qualquer cuzão destes, a me dizer onde está escrito que uma mulher que foi obrigada a fazer tudo isso tenha ainda que sofre uma morte por enforcamento. Nem na casa do cacete, bando de imbecis.
Se não fosse pela ajuda jurídica prestada pela Ong, o seu caso nem seria conhecido, como também faria parte da estatística secreta das mulheres assassinadas por conta do machismo e imbecilidade destes camelos vestidos de gente.

AOS MEUS LEITORES

Desculpem os termos acima empregado, mas não tem como segurar uma nóia daquelas. E olha, acho que fui até condescendente.

ADVOGADA TERÁ DE PAGAR PENSÃO PARA EX-COMPANHEIRA

Uma decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso vai fazer com que uma advogada que manteve relação de butiaca butiaca na butiaca, durante sete anos com uma dona de casa, morra mensalmente com dois salários mínimos à amizade colorida. O pagamento deverá ser feito até janeiro de 2008, quando será realizada a audiência de conciliação.
EUUUUUU, gostei!
COMEU, SE F....ERROU!!!

DA TERRA DO TIO SAN

Um Xupetiz foi demitido nos Estados Unidos depois que mandou prender todas as pessoas que se encontravam em uma audiência após ninguém admitir a responsabilidade por um telefone celular que começara a tocar. Não deu nem nega, o xupeta foi sumariamente demitido pelas autoridades superiores.
A propósito, Xupetiz é um xupeta vestido de Juiz.

AVIÃO TEM PROBLEMAS EM AEROPORTO DO CEARÁ

Uma aeronave da BRA que era operada pela OceanCAir, com a licença protecional de vôo homologada pelo DES, quase se estabacou ao tentar pousar no Aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará. Se não fosse a imediata intervenção do MSPPC, que ajudou o piloto a arremeter durante a primeira tentativa de pouso, presumivelmente mais pelo efeito AMZÉB multiplicado por 4, do que propriamente devido ao forte vento, a coisa teria dado xabú.

PEDIDO DE EXPLICAÇÃO

Nos adiantando aos leitores passaremos o significado das siglas acima

BRA : Barrados e Riscados do Ar.

OceanCair: Empresa Aérea do Efeito Chubluf.

DES: Divino Espírito Santo

MSPPC: Meu Santo Padinho Padre Cícero.

XABÚ: Ferrou, lascou-se, se finou, se fod... “é isto mesmo que estão pensando”.

4
AMZÉB : A MACUMBA DO ZANU É BOA, A MACUMBA DO ZANU É BOA, A MACAUMBA DO ZANU É BOA, A MACUMBA DO ZANU É BOA...

CAIXA PLANEJA AMPLIAR REDE LOTÉRICA EM 2008
Não tenho a mínima dúvida que é assunto para se transformar em CPI antes de 2010. Adivinhem se neguinho não vai aproveitar para ganhar uma grana preta em cima deste tipo de concessões.
Como diz um xupeta aqui de Curitiba:
QUEM VIVER, VERÁ...

NEGUINHO NÃO TOMA JEITO MESMO

O PT está forçando a Zorba para aprovar a proposta de Assembléia Constituinte exclusiva para tentar um golpe disfarçado de reformulação do sistema político-eleitoral que inclua o mandato presidencial do Lulalá. Tanto quanto a duração como a reeleição, inspirados pelos recentes exemplos do Chavéco e do Silvícola. Não adianta, os caras alem de desonestos pela própria natureza são golpistas eméritos, chegando as raias da imoralidade quando o assunto é o poder. Da maneira como a maioria da nossa população é idiota, é bem capaz de aprovarem e daqui a poucos anos estarem sofrendo no lombo as chibatadas da sua xupetiçe. O aviso está dado, embarca quem for idiota.

Nenhum comentário: