quarta-feira, 12 de setembro de 2007

12.09 10:24

DE ONDE ELE TIRA ISSO?
Renan diz que renunciar à presidência do Senado seria "desrespeitar" os brasileiros.
Vai ser cara de pau assim lá na casa do... Serpéla.

O vice-presidente do Senado, Tião Viana, disse nesta quarta-feira que a sessão secreta que vai decidir o futuro político do presidente da Casa, Senador João Plenário Calheiros prevista para as 11h, pode ser adiada para as 14h30 de hoje.

Viana vai pedir que o ministro Ricardo Lewandowski, do STF (Supremo Tribunal Federal), reveja a decisão de autorizar que 13 deputados participem da reunião que vai analisar o projeto de resolução que pede a cassação de Renan por quebra de decoro parlamentar.

De acordo com o senador, a permanência de deputados na reunião, não permite que ele, como presidente da sessão, possa de alguma maneira cobrar dos parlamentares da Câmara a mesma conduta dos senadores, que não poderão usar laptops nem celulares.
Não é por isso, olhem só quem estará presente na seção que decidirá o futuro do encalhado:
Raul Jungmann (PPS-PE); Fernando Gabeira (PV-RJ); Chico Alencar (PSOL-RJ); Carlos Sampaio (PSDB-SP); Luiza Erundina (PSB-SP); Raul Henry (PMDB-PE); Paulo Renato Souza (PSDB-SP); Luciana Genro (PSOL-RS); José Carlos Aleluia (DEM-BA); Alexandre Silveira (PPS-MG); Fernando Coruja (PPS-SC); Gustavo Fruet (PSDB-PR); José Aníbal (PSDB-SP).
Tropa de choque por tropa de choque, sou mais esta.

Nenhum comentário: