quarta-feira, 18 de julho de 2007

ninguem chora por pessoas fisicas

A INVESTIGAÇÃO
O presidente mandou a Polícia Federal investigar a entrega de obras na pista principal de Congonhas. E a PF, sem sombra de dúvidas encontrará os responsáveis e as falcatruas no dinheiro gasto. Só uma coisa ficará no ar, os responsáveis serão punidos ou só responderão processo por crime sem intenção de matar.

Palavras do relator da CPI da crise aérea
Quem puder deve evitar viajar.
Isso significa que quem insistir estará por sua conta e risco. Sabe que ele tem razão, é para isso mesmo que pagamos impostos!!!

Presidente do PSDB lamenta morte de deputado Júlio Redecker

Júlio Redecker nos deixa um legado de honradez e competência no exercício da sua vida pública. Combativo e destemido, cedo ganhou notoriedade entre os seus pares, conquistando por isso a liderança da minoria na Câmara Federal. Rogamos a Deus fé e resignação para que sua família possa superar esse momento de dor e grande perda, em face dessa tragédia que atinge muitas outras famílias, causando grande comoção nacional.
Bonito, lindo, me comoveu até as lagrimas. Mas e as outras quase ou mais duzentas vitimas, será que por não serem políticos não mereceriam ser citados, mesmo que fosse na base do, morreu Julio Redecker e duzentos sarnentos que o acompanhavam. Só faltou o senhor Tasso culpar os demais passageiros de serem pés frios. Nada contra o deputado, que não conheço e nem sequer tinha ouvido falar, o que pelo menos para mim, prova que não era assim tão atuante. Me solidarizo com sua família pelo pai de família e não pelo homem público e tenho total direito a isso devolvendo a mesma falta de solidariedade do presidente do PSDB, senhor Tasso Jereissati para com os outros brasileiros vitimados.

Quem poderia nos esclarecer
Os controladores de vôo de Congonhas sabiam que a pista era uma roleta russa? Se sabiam porque não denunciaram? Será que isso só não ocorreu por terem conseguido tudo aquilo que pleiteavam?

Nenhum comentário: