terça-feira, 24 de julho de 2007

convite recusado

Acabei de receber um convite para me filiar ao PTB e me candidatar a um cargo público para atuar em Brasilia. Disseram-me eles que se for eleito obterei imunidade diplomática não podendo ser processado por quem quer que seja. Mesmo balançado, achei por bem recusar a oferta uma vez que já tenho planos para depois que o processo contra mim prescreva, e consiga sair da casinha de esquimó que aluguei no Polo Norte para me esconder. Soube que por lá não existe tratado de extradição com o nosso País, e que posso continuar o blog através da Inter Orca da bunda larga. Me aguardem, vou imcomodar um monte!!!
Esclarecimento: O PTB a que me referi não é o Partido Trabalhista Brasileiro e sim o Partido Pentelhista Brasileiro. Ninguem mais apropriado do que eu para eles convidarem, não acham???

Nenhum comentário: