terça-feira, 24 de julho de 2007

24.07 2º post

É SÓ POR DEUS
Neguinho está dando pedrada em avião só para ver se cai alguma coisa no chão. Uma figura mandou um e-mail para o blog dizendo que estava indo passar o verão na California e que só voltasria em Setembro, me deixando o endereço de um site onde ela fez uma graninha extra no verão. Pronto, já tenho como pagar a ação que estão querendo mover contra mim. De duas uma, ou a pessoa esta querendo me ajudar para que eu possa enfrentar os dias tenebrosos que ameaçam chegar, ou está tentando fazer com que a outra parte ganhe um dinheirinho extra e não necessite me processar. Independente dos motivos, agradeço de coração.
É SÓ POR DEUS, MESMO!!!!!

OBS: Estou conseguindo escrever porque colei o oculos com super bonde. Agora ele não corre o risco de cair porque ele grudou grudado no meu naris. Quando conseguir retirar a cola ou o nariz volto a postar. Não se preocupem porque não levará nem uma hora se o sapateiro meu vizinho que já mandei chamar conseguir retirar a meia sola da minha cara. Se ele não resolver vou chamar o SAMU, que eles darão um jeito. Fico cada vez mais convencido que foi praga mesmo!!!

Nenhum comentário: