sexta-feira, 29 de junho de 2007

29.06 manhã

A ética do Senado
O Presidente do Conselho de ética do Senado, Leomar Quintanilha está sendo processado desde 2002 por desvio de dinheiro público, ainda restando sobre sua cabeça uma investigação de sonegação fiscal. O Senador Demóstenes Torres quando da renúncia do Sibá, havia dito que os lideres que apóiam o Renan estavam procurando alguém para fazer o jogo sujo. Acreditam que encontraram, resta saber se o Leomar tem espírito de Kamikase porque arquivar o processo de Renan equivale jogar seu teco-teco em cima de um encouraçado que é a nossa nação. Vai ser show de bola perseguir todos estes putos se o Ali Baba for considerado inocente.

Polivalentes
Na partida inaugural da Copa América, o Chavéco, o Silvícola e o Xeradona bateram uma bolinha retardando em quinze minutos o início da partida. Depois disso os três se retiraram e a convite do anfitrião, Chavéco, foram até a sua residência para praticarem um pouco mais de esporte através de um rápido torneio de aspiração de carreiras. Isso explica as atitudes dos três nesta longa estrada da vida!!!

Eureka
Descobri uma maneira de fazer o Chavéco se mandar da América do Sul e parar de pentelhar. É só estender por prazo indeterminado a reunião da cúpula do Merdasul, na qual o Bundão não apareceu alegando compromissos na Rússia. Sabendo que inda poderia comparecer a reunião, despistou e se mando para a Bielo-Russia para ganhar um pouco mais de tempo. Se a turma usar a cabeça, estende a pauta, obrigando-o a inventar novos roteiros, como por exemplo a Bielo Virabrequim, Bielo Mancal, Bielo Burrinho de Freio e outros Bielos más.

Começo, meio e fim
No início o Renan Calheiros apenas atolou. Ao tentar se justificar com as notas fiscais fajutas, se atolou. Agora com as gravações da Mônica e do Gontijo, ele irremediavelmente:
SE ATOLOU-SE, COM ESTEPE E TUDO.

Novo apelido
Foi só eu começar a falar mal da Policia Carioca para ela descer o sarrafo na turma do Complexo do Alemão. Continuando assim, nem vou reclamar se ficar conhecido como churrasquinho de língua. Os Cariocas assinam em baixo principalmente se ficar provado que não foram cometidos atrocidades contra a população inocente como insinua a anistia internacional e alguns pseudo-s moradores do complexo. Mas se isso ficar provado, a coisa ficará ainda pior, porque decretará uma associação entre traficantes, polícias e força nacional de segurança para irem contra a população inocente que deveria ser defendida e não exterminada. Não quero acreditar que a operação tenha sido feita para justificar uma tranqüilidade para o Pan. Isso seria do cu da cobra.

Olha o Medonho aí, gente!
A nossa Gloriosa Polícia Federal, que Deus a tenha pelos excelentes serviços que está prestando a nação, descobriu que o ainda Ministro Paulo Medina pode estar metido com trafico de drogas. Viram como eu estava com a razão quando comecei a chamá-lo de Medonho?

Chumbo trocado não dói
Os funcionários do Incra disseram que o Presidente Lula não cumpre com os acordo que fecha, se referindo as promessas feitos aos funcionários do Instituto quando entraram em greve. Por sua vez, o Presidente disse aos grevistas que quer regulamentar a lei de greve, só não concordando que os grevistas fiquem 70 dias parados e depois recebam por isso. Acho que ambas as partes estão cobertas de razão.

Sei não!
Aquela gravata azul calcinha que o sucessor do Tony Blair, Gordon Brown usou em sua posse, alem de ridícula estava meio palmo abaixo da linha do cinto. Parecia mais o Didi Mocó do que um primeiro Ministro. Se o Zacarias e o Mussum ainda estivessem vivos, teriam grandes possibilidades de serem escolhidos para formar a nova equipe governamental. O Didi não vale porque vai querer ser o chefe.

Próximo!!!
Agora foi a vez do futuro ex-relator do processo contra o presidente do senado ser desconvidado para assumir o cargo. Depois que o senador Casagrande disse que gostaria de
maiores investigações incluindo a movimentação financeira do mestruado em questão, o presidente do conselho saltou de banda e defenestrou dando-lhe a função de viúva Porcina, aquela foi sem nunca ter sido. Pelo que podemos notar, e pelo andar da carruagem, logo estarão importando alguém do Japão com a experiência e motivação de Kamikaze, porque só mesmo um suicida para aceitar uma oferta de absolver o presidente do Senado as custas do seu próprio couro. Quem se habilita?

Poliglota
Falar Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, qualquer um pode falar. Mas o Persa, língua oficial do Irã, é para muito poucos. No Brasil apenas o pessoal de Alagoas é capaz deste prodígio, aprendendo a língua desde a mais tenra idade. Vou provar que estou falando sério.
No ultimo final de semana o nosso destemido repórter Futrica se encontrava escondido em uma caatinga na propriedade rural de um certo senador da república em pleno sertão de Alagoas. Justamente naquele dia, o Ell Niño, ou a Lá Nina, ou ainda os dois, fizeram cair uma puta chuva no justo momento em que o Senador regressava para a sede. Ao se deparar com uma depressão coberta de água no meio da estrada, o cidadão mandou seu motorista ir em frente, recebendo uma recusa por ter o seu interlocutor melhor conhecimento do buraco em questão.
Dá não, disse ele.
Vai que dá, respondeu o Senador.
Dá não, reafirmou novamente o homem.
Porque, perguntou-lhe o já irritado pecuarista.
Ayatollah!!!
E se atolou-se!!!

Nenhum comentário: