quinta-feira, 28 de junho de 2007

28.06 manhã

Informação controversa
O Dieese indica que o desemprego em São Paulo é o menor dos meses de maio em doze anos chegando a 15,5 %. Sempre achei este tal de Dieese um pau mandado enrustido de qualquer governo que lhes de benesses. São piores que o Ibope do Montenegro, lançando índices e pesquisas de acordo com a sua conveniência. No quesito menor desemprego, com certeza esqueceram de um detalhe importantíssimo que pode explicar o festejado acontecimento. Qual foi o índice de criminalidade comparado ao mesmo período dos últimos doze meses? Se alguém achar que o índice de desemprego divulgado é motivo para comemoração, deve estar merecendo um manicômio mais do que este espirocado que lhes escreve.

CPMF
Na ultima década a CPMF arrecadou R$. 185,9 milhões e desde que foi criada, R$.201,2 bilhões que serviram para o pagamento da divida interna, cobrir o rombo deixado pelo extinto BNH, alem de gastos com a gordura da maquina do governo, incluindo os valores desviados pelos escândalos que todos os dias são descobertos por diligências da nossa magnífica Policia Federal. Incluindo os outros impostos, o governo federal administra o país sem o menor problema dando-se o direito de fazer as mais incomensuráveis cagadas sem risco de ir a falência. É muito fácil governar desta maneira, o difícil é aceitar declarações de presidente, ministro da fazenda e outros incompetentes que se trabalhassem para uma empresa privada a muito estariam na fila do salário desemprego. Se o nosso Brasil atravessa uma ótima fase, imaginem se o governo FHC e agora o governo Lula tivessem tido seriedade e competência para administrar esta grana toda. Por estes motivos é que acredito que nas próximas eleições todo o cidadão bem informado tem a obrigação cívica e moral de informar para aqueles menos avisados ou com menos instrução sobre a ficha corrida dos candidatos a cargos públicos que estiverem respondendo por processos envolvendo principalmente a má gestão ou roubo do dinheiro público. Este negócio de estar entregando o nosso país para pastores, padres, cantores, jogadores de futebol, jornalistas, sonegadores e outros ladrões do dinheiro público aumentará ainda mais o rombo não dando condições para as nossas crianças quando se tornarem adultas sanearem. Vamos ficar espertos para não mais termos que aturar os Calheiros, os Severino Cavalcanti e os Ibsen Pinheiro da vida.

Repetitivo
Renan declarou novamente que a verdade vai prevalecer. Então tenho o mesmo direito de dizer, SE FOR PRAGA, QUE PEGUE!!!

Não são só os jogadores
Sempre que citamos gafes antológicas os jogadores de futebol acabam por encabeçar a lista. Tirando o Vicente Matheus, eternizado pelo grande amigo Ari Toledo, a muito não víamos um cartola tão imbecil como a Anta do José Ciryllo Junior. Ao ser perguntado por Milton Neves se era do Palmeiras o jogador que vai assumir que é homossexual era do Palmeiras, se saiu com esta perola de resposta: O Richarlyson quase foi do Palmeiras. O procurador dele assinou um pré-contrato com o Palmeiras, mas no dia seguinte ele foi para o São Paulo". "Você chutou o balde", disse Milton Neves. Deve ser uma praga jogada nos times alvi verdes desta nação, pois o Palmeiras e o Coxa tem o mesmo padrão de Antas compondo suas diretorias.
O velho Lela de guerra
Se tem um cara que os torcedores do Coxa sempre vão sentir saudades é do ponta direita Lela, campeão brasileiro pelo meu querido time em 1985. Mesmo tendo pouco estatura, quando chegava na bola antes do beque, não tinha Cristo que a tirasse dele pois abria os braços arqueando as pernas e flexionando o tronco para trás não dando a mínima chance do zagueiro de lhe roubar a pelota. Era conhecido como Lela careta, pelas caras engraçadas que fazia ao comemorar seus gols. Se um de seus filhos, Richarlyson é ou não gay, isso é um problema único e exclusivo do brioco do próprio Richarlyson. Qualquer um que levante polemica sobre a preferência sexual do cara é porque devia alimentar algum sonho erótico com ele. Cuidado...

Aproveitando a deixa
O Luiz de Souza e qualquer coisa, leitor assíduo do FCV, me mandou um caminhão de E-mails se dizendo muito desconfiado da minha preferência sexual. O cara parece não querer sossegar enquanto não ouvir de mim mesmo que eu seria veado. Sai fora Jacaré, da fruta que você não gosta, eu como até o caroço. Que fruta é essa? Adivinhe, um cara que se preocupa tanto em saber se outro é veado, só pode estar acalentando sonhos de uma noite de verão. Errou a pontaria cara leitor, mesmo assim não vou ficar bravo com um dos meus assíduos leitores, mesmo que ele queira me levar para a sua irmandade. Continue sempre fiel ao nosso blog e para provar que não existe ressentimento, devolvo a brincadeira. Beijos, lindona!!!

Todo o cuidado é pouco
Nos Estados Unidos, um homem acordou com dor de cabeça se dirigindo a um hospital por pensar que tivesse sofrido um aneurisma. Lá chegando foi encontrada uma bala de revolver alojada em seu cérebro, talvez disparada pela própria esposa. Já pensaram se ele acorda com uma dor no brioco, o que poderiam encontrar? Se meu amigo e leitor Luiz for casado, seria certamente um momento inesquecível em sua vida. Beijos novamente, Lindona!!!

Aviso aos navegantes
Mexe com quem está quieto!!!

Retratação
Estou só brincando, Luizinho.
Beijos, Lindona!!!

Explicação
Os beijos quem está te mandando é o cramulhão, vai se ferrar, Bibona!!!

Aviso ao Luiz
Se você levar a mal e deixar de ler o blog, vou te achar e fazer o teu brioco.

Nova retratação
Retiro a ameaça
Beijos, lindona!!!

Dúvida
Ta bom, ou quer mais
Beijos, Lindona!!!

A tarde volto com a análise técnica e tática do jogo da Seledunga. O Falcão e o Casagrande que se cuidem.

Nenhum comentário: