sábado, 9 de junho de 2007

09.06 manhã

Aderbal da vida
Não concordo com o Nelson Rodrigues que toda a unanimidade seja burra. Se assim fosse, Hitler agora seria considerado um herói, o que da mesma forma se constituiria em nova burrice por tratar-se de outra unanimidade. O mundo uniu-se para condenar o chavéco por sua atitude ao não conceder ao canal de televisão rctv prorrogação para a continuidade de suas atividades, o mundo inteiro, menos o Lula e os espirocados do Pt. Não querer se constituir em membro de tal unanimidade poderia até ser justificável, por ele estar praticando um livre arbítrio que lhe é facultado pelas leis de Deus e dos homens, que vivem em países democráticos. Quero estar redondamente enganado sobre os motivos que o levaram a seguir este caminho. Será, que durante as reuniões em off, que teve com o chavéco, não surgiram depois de algumas doses de whisky, inconfidências que se tornadas públicas acarretariam em constrangimento, ou pior, em uma guerra declarada com toda a classe política de oposição da nossa nação? Quem até hoje não falou mais do que devia sem pensar que aquilo um dia voltaria como um bumerangue para o atingir. Eu mesmo já fiz isso e tenham certeza absoluta de que voltou e não foi nenhum pouco edificante ou mesmo prazeroso porque tive que explicar o inexplicável. É algo a se pensar, mas espero estar absolutamente errado.

Declaração irrepreensível
Um dos presentes na parada evangélica do centro de São Paulo, mesmo sem ser perguntado sobre a ausência do casal da Renascer, disse que todos os pecados cometidos por evangélicos são perdoados por aquele lá de cima. Católicos do meu Brasil varonil, vocês estão fodidos, porque o Bento XVI, parece que não tem tanto prestígio assim lá em cima!!!

Uma coisa, é uma coisa...
Essa do casal vinte da Renascer fazer um acordo para evitar irem a júri popular, foi a mais clara demonstração que alguns segmentos evangélicos usam o nome de Deus para darem seus calotes, mas na hora que o bicho pega, preferem uma boa dupla de advogados.

Altamente didático
Um panfleto que começou a ser distribuído na parada do orgulho GLBT, de quinta em São Paulo, ensina aos cafunguentos amadores a maneira correta de se usar cocaína. Impresso na cartilha está o slogan, Brasil, um país para todos, acompanhado do selo do governo federal e os logotipos dos programas contra a DST/AIDS, do Governo Estadual, da Prefeitura, do Ministério do Turismo e da Embratur. A alegação para a confecção da obra de arte é a mais estapafúrdia, ridícula, bisonha e sem sentido que se poderia encontrar, chamada pelo nome de Redução de Danos. Isso não pode ter sido obra de Gays, Lésbicas, Bissexuais ou Transgêneros, e sim de um obtuso excomungado cafunguento, após a vigésima quarta carreira.

Ta melhorando
O Deputado Federal Clodovil Hernandes mesmo apresentando poucas melhoras, corre o risco de ser expulso do hospital por ter chamado uma das enfermeiras de esteticamente inapropriada. Deverá receber alta quando mudar o adjetivo para bucho.

A bola da vez
A foto da Advogada Maria Dalva Cristina Martins, esposa do apontado pela Polícia Federal como o líder da máfia dos caça níqueis deverá ser apresentada ao Clodovil no Sírio Libanês. Se não houver comentários desabonadores, a Playboy deve cair matando em cima.

Uma questão de escolha
Um Chinês revelou que para se curar de intermináveis dores de barriga, a mais de quarenta anos engole sapos vivos e agora adicionou a sua medicina alternativa, filhotes de rato. Não vou discutir com a milenar medicina Ku Shay Shangue, mas no que me diz respeito, prefiro as pererecas e quando quero mudar o cardápio, vou de cachorras, que são infinitamente mais palatáveis.

O mundo é dos espertos
Uma tribo indígena no Brasil está cobrando pedágio dos motoristas que passam por uma estrada localizada em suas terras. Agora na Índia, no estado ocidental de Orissa, uma bem organizada troupe de elefantes esta bloqueando uma estrada, só liberando a passagem para aqueles que pagam a tarifa preferencialmente com bananas e vegetais. Os bichos colocam as trombas dentro dos veículos obrigando os motoristas a saírem para os alimentar. Se descobrirem que tanto os indígenas brasileiros como os elefantes são assinantes da Skavuska da net, a coisa está explicada.

Uma lição para o mundo
Até o momento em que foi para a prisão, a espirocada Paris Hilton achava que o mundo era um parque de diversões onde poderia fazer e acontecer sem que nada de mal lhe acontecesse. Quando viu que o buraco era mais embaixo, fez cena e não se sabe mais o que, retornando a sua glamurosa mansão até novamente se apresentar ao juiz e receber a negativa de prisão domiciliar, tendo que cumprir os 40 dias restantes na Xilindróia. Na saída do tribunal gritava, mãe, mãe, mãe, isso não está certo! Acho que ela está levemente equivocada. O correto seria pegar no mínimo seis meses e isso sendo condescendente, porque a maluca teve a carteira cassada para em seguida ser apanhada dirigindo sem habilitação o que se fosse com uma pessoa comum renderia bem mais do que isso. Seus advogados devem entrar com recurso e só depois disso saberemos se a justiça norte americana poderá um dia falar mal da brasileira ou se é farinha do mesmo saco, só apenando quem não tem nem onde cair morto.

Sem Justificativa
Quando comecei esta atualização disse que talvez o Lula tivesse falado demais e o chavéco poderia detoná-lo se alguma coisa acontecesse de errado. Continuo com o mesmo pensamento e a volta que o nosso presidente deu no que já havia falado foi mais uma demonstração de que ele não pensa para falar e depois quer convencer a todos que não disse besteira. Já estamos acostumados a isso, não é a primeira vez e por certo não será a ultima. Ele tem a língua mais rápida que o cérebro. O pouco cérebro que possui.

Nenhum comentário: