quarta-feira, 30 de maio de 2007

quarta 30.05

Proseguimento
Desculpem por ter encerrado o blog na tarde de ontem de forma tão intempestiva. O problema é que não consigo ver um filho da puta se referindo a uma criança como um estorvo, que veio para foder a sua vida. Nunca gostei deste cara, agora alem de antipatia sinto um puta desprezo por ser ainda um grande covarde. Até quando o povo brasileiro nomeará como seus representantes caras como ele e a corja que agora está tentando defendê-lo.
Noticias da manhã
Fala aí Neguinho, qual é o destaque de hoje na cidade maravilhosa?

O Ibop do Montenegro divulgou a notícia que alguns crimes na cidade maravilhosa diminuíram com a proibição de alguns jogos.

Redação: Quais crimes?

Neguinho: Purrinha, par ou impar, briga de galo, búrico, bétes e amarelinha.

Redação: Obrigado Neguinho Vamos agora com o nosso clinico geral, otorrino, cardiologista, oncologista, cirurgião de cabeça e pescoço, oftalmo, gastro, traumatologista e geneticista entre outras coisas, Doutor Oscar Ralho. Doutor, que futuro terá uma criança que consome cento e doze mil reais..., desculpe eu quis dizer cento e doze mil calorias.

Dr. Oscar: Poderá conseguir emprego como elefoa de circo.
Redação: Mas se morar em um apartamento de cobertura e se exercitar subindo e descendo as escadas.
Dr. Oscar: Não adianta, vai entalar na primeira curva da escadaria.
Redação: Outro assunto Doutor, O Ministério da Saúde vem vinculando anúncios que fumar causa impotência sexual. Isso é verdade?
Dr. Oscar: é uma mentira deslavada, fumar nunca fez mal a saúde. Eu por exemplo, fumo a mais de vinte anos e o companheirão está que é um charuto cubano na boca de um homem que acabou de atravessar uma tempestade.
Redação: Forte e rijo?
Dr. Oscar: Não, mole e apagado.
Redação: Obrigado Doutor. Voltamos agora ao nosso outro estúdio com nossos apresentadores, Carlos Nasceujumento e Cíntia Biquíni.
Carlos: Aqui no fodeuocafezaldaviuva a sua opinião nos é muito importante, nem que seja para depois o mandarmos enfiá-la no rabo. A pergunta de hoje é a seguinte:
Você engravidaria de um Senador por uma pensão de 12.500 reais e um reforço de mais cem pilas?
Carlos: Com quem estou falando?
Internauta: Dadinha Dadivosa de Campo Largo.
Carlos: Qual a sua opinião?
Oi querido, por 12.500 mais cenzinho, não só eu como também a minha mãe, minha avó e a mãe dela praticaríamos esta boa ação disponibilizando nossas perseguidas. O meu marido que está aqui ao meu lado acaba de me dizer que também está a inteira disposição.
Carlos: Obrigado Dadinha, próximo!
2ª Internauta: Meu nome é Antonio Carla da Silva e sou daqui de Pelotas.
Cíntia: Qual a sua opinião?
Oi Cíntia, adorei o teu cachecol que usou ontem. Você comprou na 25 de março ou ganhou do teu marido?
Cíntia: Se estivesse esperado por ele, nem meus filhos tinham nascido.
Internauta: Que horror menina, então o lindinho não está dando no couro?
Cíntia: Não é só no couro, ele...
Carlos: Desculpem piranhas, mas estão fugindo do foco.
Cíntia: Quem gosta de foco é você, sua mariposa disfarçada.
Carlos: Vai, o mau amada, se não calar a boca vou enfiar este microfone no t...
Redação: Desculpem nossos internautas, é que tivemos algumas dificuldades técnicas. Prometemos voltar após o velório de um dos nossos apresentadores porque está comendo a lenha no outro estúdio. Vamos passar ao nosso repórter no andar de cima, Paulo Francis. Como andam as coisas por aí, meu querido.
P r i m e i r o, q u e r i d o, é o rabodatuamãe. S e g u n d o, r e p o r t e é oveadodoteupai. S o u u m c o r r e s p o n d e n t e e s p e c i a l d a s a l t a s e s f e r a s.
Redação: Desculpe a nossa falha, quais são as novidades aí no paraiso?
Paulo: A q u i n o p a r a i s o ascoisasvãomuitobem. A N a i r B e l o e s t a m a n d a n d o u m r e c a d o p a r a a L o l i t a e p r á H e b e q u e n ã o d e m o r e m p o r q u e estácommuitassaudades.
Redação: Mais alguma coisa?
Paulo: S i m, d i g a p a r a a q u e l e e s c r o t o d o P a u l o h e n r i q u e A m o r i m prardemeimitar, p o r q u e s o u c a p a z d e p e d i r p a r a o m e u a m i g o P e d r o c a p a r a m e d e i x a r d e s c e r a t é a í s ó praledarunscatiripapos.
Redação: Vou dar o recado, e aproveitando, seja bem vindo ao time. Aproveitando, vamos saber das ultimas fofocas através do nosso correspondente, João Araponga. Bom dia João, você tem algum furo de reportagem para nos dar?
Araponga: Perfeitamente redator, Na noite de ontem surpreendemos um Senador da República jantando em um restaurante fino da Capital Federal em clima de provável reconciliação com a matriz, quando de repente em outra mesa jantavam um advogado e sua cliente junto com um lobista e sua esposa. Ao ver o animado grupo, a Dama Senatorial deixou escapar uma inconfidência ao marido.
Redação: E que inconfidência foi essa?
Araponga: Há, a nossa amante é mais bonita...
Redação: Pelamordedeus, Araponga, nem sei onde a Dra. Maria Claudia se encontra, pega leve inconseqüente.
Araponga: Só estou dizendo o que o Sancho mandou eu falar.
Redator: Eu sabia que este filho da Puta está de olho no meu cargo. Vou dar um jeito nele.

Redator: Para finalizar, vamos chamar o nosso correspondente responsável pela cobertura da formula um, Reginaldo Remo. Então Reginaldo, quais são as novidades aí na Europa.
Reginaldo: Por aqui a única novidade é que estou com uma baita vontade de descer o cacete neste veado do Luciano Burti. Acho que o Galvão está me traindo com ele.
Redator: Pode ser apenas amizade.
Reginaldo: Amigos não deixam na cama do outro cuecão da stock car.
Redator: Não seria presente do Caca Bueno para o pai?
Reginaldo: Você usaria a cueca do Jô Soares? O Caca é bem menor que o Burti.
Redator: Não sei o que te responder.
Reginaldo: Eu sei, deixe eu pegar os dois juntos e vou comer o Burtiá deste destruidor de corações intineirantes.
Redação: Vai fundo, só acho que pior que biba é ser corno biba magoado. Até outro dia.
Bem amigos do fodeu, voltaremos amanhã com a nossa postagem normal de uma vez ao dia, apresentando as ultimas noticias apenas com o redator em caráter um pouco mais sério.

Nenhum comentário: