AVISO DE VIRUS
Para quem receber uma mensagem por e-mail de uma loteria do yhaoo, comunicando ser um dos poucos a ter sido premiado com 600 mil dólares, premio este patrocinado por algumas empresas mundiais para algumas pessoas de países em desenvolvimento. Não será necessário responder para ganhar um spyware que deixa teu teclado mongo, comendo algumas letras digitadas. O spy, passa pelo ad-adware e pelo avast, só conseguindo ser deletado através do AVG Spyware. Antes do zóio gordo crescer, lembre-se que as únicas coisas que caem do céu são, aviões da gol e caca de passarinho. Tá avisado.
PERDENDO A BRIGA
A competição está acirrada. O medonho está correndo o risco de perder o titulo para um amigo que até agora todos julgavam muito Arnesto, não o da música, mas outro que também é uma Glória. Vamos ver no que vai dar.
DANDO O LÓGICO
Vejam a relação de pessoas honradas,que a marvada da Polícia Federal botou atrás das grades na bola da vez chamada operação navalha:
Flávio Conceição De Oliveira Neto: ex-chefe da Casa Civil do governo João Alves Filho e atual Conselheiro do Tribunal de Contas Estadual
João Alves Neto: filho do ex-governador João Alves Filho (SE)
José Edson Vasconcelos Fontenelle: empresário
Alexandre de Maia Lago: sobrinho do governador do Maranhão
Francisco de Paula Lima Júnior: sobrinho do governador do Maranhão
Jair Pessine: ex-secretário municipal de Sinop (MT)
Ernani Soares Gomes Filho: servidor do Planejamento cedido à Câmara Dos Deputados
Roberto Figueiredo Guimarães: consultor financeiro do Maranhão
Ivo Almeida Costa: assessor especial do gabinete do Ministério de Minas e Energia
Jorge Targa Juni: presidente da Companhia Energética do Piauí
Iran César De Araújo Filho: Secretário de Obras de Camaçari (BA)
Edílio Pereira Neto: assessor de Iran César de Araújo Filho
Everaldo José De Siqueira Alves: subsecretário de Iran César de Araújo Filho
Luiz Carlos Caetano: prefeito de Camaçari (BA)
Adeilson Teixeira Bezerra: secretário de Infra-Estrutura de Alagoas
Denisson de Luna Tenório: subsecretário de Infra-Estrutura de Alagoas
José Vieira Crispim: diretor de Obras da Secretaria de Infra-Estrutura de Alagoas
Eneas De Alencastro Neto: representante do governo de Alagoas em Brasília
Marcio Fidelson Menezes Gome: diretor do Detran e ex-secretário de Infra-Estrutura de Alagoas
José Reinaldo Tavares: ex-governador do Maranhão
Nilson Aparecido Leitão: prefeito de Sinop (MT)
Ney Barros Bello: secretário de Infra-Estrutura do Maranhão
Sebastião José Pinheiro Franco: fiscal de obras do Maranhão
José De Ribamar Ribeiro Hortegal: servidor da secretaria de Infra-Estrutura do Maranhão
Flávio José Pin: superintendente de Produtos de Repasse da Caixa Econômica Federal
Pedro Passos Júnior: deputado distrital
Geraldo Magela Fernandes da Rocha: assessor do ex-governador José Reinaldo Tavares
45. Sérgio Luiz Pompeu Sá: não é servidor do Ministério de Minas e Energia, apesar de aparecer dessa forma para a PF
José Ivan De Carvalho Paixão: ex-deputado federal
Alem destes, mais dezessete pertencentes a Gautama, Cosa Nostra, responsável pelo esquema, estão também vendo o sol nascer quadrado. O único que conseguiu escapar foi o atual governador do Maranhão, beneficiado com o parecer da juíza Eliana Calmon do STJ, sob a alegação de falta de “elementos fáticos”. Jackson Lago até agora agradece a deferência.
RESSALVA NECESSÁRIA
A Juíza Eliana Calmon emitiu 40 mandados de prisão preventiva e mais 84 de busca e apreensão. Pela relação que pude acompanhar, comparados ao governador do Maranhão eram raias miúdas. Se ficar provado que o cara é realmente culpado, ficará também provado que a Ministra amarelou. Se eu estiver errado peço antecipadamente desculpas e aguardo a chegada dos representantes da lei para me levarem para sofrer os rigores da dita cuja.
Obs: Estou seriamente tentado a enviar para os sites de alguns dos políticos presos pela marvada da Policia Federal, a música que estou disponibilizando a alguns que já me pediram por e-mail. Nada mais justo.
REFRÃO
Se vocês souberem que em Curitiba um cara foi visto entrando com camisa de força em um sanatório gritando, Ente, ente, ente, Polícia Federal para Presidente, já sabem quem é o porra louca.
FRASE QUE RENDERÁ ALGUM
Somente Os elevadores são mais seguros que os aviões no transporte brasileiro.
Dita pelo Brigadeiro Kersul Filho no depoimento da CPI do apagão na câmara.
Não é por nada, se eu fosse diretor da Otis Elevator Company, subsidiária da United Technologies Corporation, ou mesmo da Atlas Schindler S.A., contrataria o depoente para garoto propaganda. Nem o Marcos Pontes se sairiam melhor.
TARQUARMENTE O DOLAR
Da mesma maneira que as verdinhas, caiu ontem o presidente do Banco Mundial. O motivo que todos já sabem foi a empurradinha que deu na carreira da namorada com direito a resjuste de salário e tudo. Cabe ao nosso Ministério da Educação nos tranqüilizar com a notícia de que ele, o presidente não cursou nenhuma faculdade aqui no Brasil. A comunidade mundial está de olho para saber onde ele aprendeu estas coisas.
DOAÇÃO
No Rio Grande do Sul, o judiciário doou 1,2 milhões para a construção de um presídio em Caxias do Sul. Espera-se agora que eles comecem a doar elementos de colarinho branco que desfrutam da paz e serenidade dos acusados, sentenciados, mas não apenados por falta de “vacant” na hotelaria judiciária. É o que todos esperamos.
BRINCADEIRINHA DE CRIANÇA
Não sei como se chama em outros estados, mas aqui no Paraná, especialmente em Curitiba o nome era pega bandeira. Consistia em entrar do território inimigo para capturar sua bandeira, podendo no entanto sermos também capturados pelo exercito inimigo. O resumo da opera é bastante simples, estou com receio de que a polícia federal e o ministério público comecem a brinda de bandeira, com a policia prendendo e o ministério soltando. Vou contar na semana que vem os mandatos de soltura para ver se a operação navalha é para valer, ou só mais uma brincadeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário