quinta-feira, 17 de maio de 2007

17.05

PIADA DA DÉCADA
Depois de sua mulher aparecer pela Internet de topless, junto a um cara que ele classificou de amigo, o Ex-presidente da Argentina, Carlos Menem disse que nunca foi Corno, mas que vai se separar. Conta outra gringo, o cara é Argentino, adora ouvir um tango que é sem sombra nenhuma a musica que identifica pessoas premiadas por um, digamos assim, chapéu de touro, e ainda tem a cara de pau de dizer que não é chifrudo? Então tá, né!!!

SUBSTITUIÇÃO
A equipe de Pais de Santo que davam assessoria ao Juiz Dória acaba de ser substituída por uma equipe de juristas importadas diretamente do Vaticano. Depois que a Polícia Federal liberou as gravações do Meretrissimo encomendando de um Zé Macumba um trabalhinho para receber uma propina, justifica-se a mudança. Para ele se livrar, agora é só por Deus.

PEDIDO DE DISPENSA
Agora é o Ronaldo Gaúcho que está pedindo dispensa do escrete Dungazinho para a Copa América. Pelo que não vem jogando inclusive no Barcelona, não vai fazer falta nenhuma, perigando até ajudar a acertar o time.

FAZENDO OS CÁLCULOS
Após a separação, deverá sobrar uns caraminguás para o Menem até trocar de carro. Dizem os amigos quer ele está de olho em uma Ferrari conversível. Alem de ficar mais confortável, vai fazer um baita sucesso junto a mulherada.

MEDIDA EXDRUXULA
O Banco do Paulo, da Ana, do Pedro, da Mosquita, desculpem, minha sobrinha ainda não tem idade ara ser dona de banco, enfim, o banco de todos nós, obrigou um mecânico a tirar os sapatos para entrar em uma de suas agências localizada em Tubarão, Santa Catarina porque o sapato do cara possuía uma biqueira de ferro. Resultado do excesso de zelo e falta de bom senso e ainda inteligência, levaram ferro. O advogado do rapaz entrou com uma ação por danos morais mordendo o banco em 14 mil reais. A caca foi tão grande, que o BB sequer contestou a ação.

TUNIQUINHO MARVADEZA
No bom dia Brasil desta quarta feira, o Deputado Baiano ao comentar a declaração do lula sobre a sucessão presidencial, disse que o presidente deveria se preocupar em governar, deixando os outros assuntos para os políticos. O aborrecente está com a corda toda, com uma língua extremamente afiada e uma educação mais desaparecida que funcionário público em greve.

RIO DE JANEIRO
A cidade maravilhosa é só festa. Para homenagearem o Pan, na zona sul, artistas cariocas fazem esculturas na areia, enquanto na zona oeste, em Campo Grande, dois policiais são mortos com mais de oitenta tiros. O modelo de segurança pública que o lula disse que existiria no rio de janeiro que serviria de exemplo para todo o Brasil, não deve ainda ter saído dos fornos de Brasília, assim como a força nacional de segurança que até agora não disse para que veio.

INVEJOSO
O dólar está morrendo de inveja do meu time, o Coxa. Não demora e nos encontraremos na segunda divisão.

CINCO MINUTOS DE FAMA
A Deputada Cida Diogo já teve seus merecidos cinco minutos de fama pelo arranca rabo com o Clodovil. Agora já pode voltar para o pantanal que é a morada natural do Jaburu.

PREMIO OU CASTIGO
Depois do pedido de desculpas para as mulheres, os Deputados Federais se sensibilizaram e resolveram não ferrar “a palavra era outra” com o Clodovil. Ele não deve ter gostado nem um pouco do epílogo.

RELAÇÃO
Sabe qual é a relação entre o pinto do Silvio Santos e o controle de vôo no Brasil?
É que mesmo com Viagra, nenhum dos dois consegue se comunicar.

DESPROPÓSITO
A família da Freira Dorothy Stang ficou decepcionada com o Papa por ele não a ter citado quando aqui esteve. Por certo, eles gostariam que ao invés do Frei Galvão, ele canonizasse a religiosa americana. Vai vendo...

SOBRE A INFIDELIDADE
Um artigo escrito pela jornalista norte americana Pámela Druckerman, afirma que os homens dos países pobres são mais infiéis do que os de países rico. Em compensação, os homens dos países ricos são mais cornos que os de países pobres. As americanas e inglesas que conheci, que o digam.


EDITORIAL DE UM JORNAL ALEMÃO
Diz que o Papa demonstrou fraqueza em assuntos históricos políticos, ao se referir sobre a declaração do Sumo pontífice sobre a chegada dos religiosos à América Latina. Não vou entrar no mérito da questão, mas assino incondicionalmente embaixo de tudo o que o editor disse.Quem como eu teve a oportunidade de assistir um filme de 1991, chamado Hábito Negro, de Bruce Beresford, chegará a mesma conclusão. Quem não assistiu perdeu uma excelente oportunidade de conhecer com exatidão os malefícios que a imposição que uma doutrina pode fazer e ainda fazem a pessoas não dotadas de discernimento. Algumas notas sobre o filme podem ser encontradas na Internet, mas só assistindo para se ter a noção real desta estupidez. Meus sinceros parabéns ao jornal alemão Suddeutsche Zeitung pela excelência desta matéria.

NECESSIDADE FISOLÓGIA
O goleiro argentino do Defensores de Belgrano necessitou durante a partida ir ao banheiro e foi autorizado pelo juiz. Aqui no Brasil no ano de 80, algo parecido já ocorreu. Foi com o goleiro do meu Coxa, que se chamava Moreira. Em uma partida no Nordeste, após uma intoxicação alimentar que também atingiu outros jogadores, optando por se agachar ao lado de uma das traves e resolver o problema, sem ter necessidade de se utilizar dos banheiros do vestiário. Se na m falha a memória, ganhamos aquele jogo. Podemos dizer que foi uma vitória de merda!

ADENDO
Se algum evangélico estiver lendo o blog e tiver mordendo a língua de vontade de comentar o que escrevi a respeito do editorial alemão, pense que nos dias de hoje a maioria dos pastores agem da mesma maneira, continuando a se servir da bíblia para atingir seus objetivos que é sempre atacar os bolsos daqueles que buscam na religião uma panacéia para os seus desconfortos.

FORÇA DESPROPORCIONAL
No final do jogo de ontem no maracanã, o jogador Dimba do Brasiliense se referiu a garfada que levaram do careca e seus assistentes invocando a Policia Federal e o FMI. Chamar a policia já faz parte do costume nacional, mas o FMI, pode ou não ser classificado como força desproporcional? Merecia o cartão vermelho pela frase.

Nenhum comentário: