sábado, 17 de março de 2007

deu pau

FODEU-SE O CAFEZAL DA VIUVA
De verde, amarelo, azul e branco.
De tanto falar mal dos políticos, acho que se reuniram e me jogaram uma praga. Estive com problemas no meu computador desde segunda feira desta semana e só consegui atualizar o blog na quarta, porque utilizei uma Lan House. Devo ter pego um vírus mandado por um pai de santo, porque a meleca do computador só faltava rir da minha cara. Mas como sou um cara persistente, mandei o bicho para o conserto e ai a coisa complicou mais ainda porque só me devolveram ontem, quinta feira quase na hora do almoço. Mesmo assim consegui produzir 10 páginas de Word, com acontecimentos de ultima hora e piadas do ultimo século, que me fazem rir até hoje. Tudo estaria bem se o encosto espiritado que não quer me desgrudar não estivesse de plantão, e pela performance dele, só pode ser algum desafeto do puto do dono da microsofre. Hoje, após fazer uma ultima revisão, tentei por três horas passar a atualização mas como estou ainda com uma conexão discada incorporei a situação do, nem que a vaca tussa, e para complicar ainda mais, quando finalmente consegui, não sei de que forma perdi todo o arquivo. Ele está lá, com o numero de bites mas não aceita transferência para a página de publicação. Moral da história, me ferrei. O motivo porque ainda estou usando esta nhaca de conexão discada, é que estava esperando a liberação da documentação de minha empresa para contratar uma adsl, o que finalmente consegui na tarde de ontem, já providenciando junto a Telecom a linha, só faltando entrar em contato na segunda com a Uol, para que me mandem o modem. Deve ser rápido, segundo o atendente da Telecom, porque eles só podem me cobrar após estar tudo funcionando. Claro que eu poderia tentar forçar a barra descendo o cacete em uma atualização substituta, mas tenho certeza que ficaria uma bosta e em respeito as pessoas que me mandaram E-meios, e para outros lugares que não vale a pena mencionar, vou optar por fazer a próxima atualização na próxima quarta, dia 21. 03 para não prejudicar as futuras postagens. Mais uma coisa que gostaria de lhes garantir. Após instalar a adsl, ficará mais fácil como dizem os nordestinos, encontrar mais sustância através de alguns amigos que estão espalhados pelo mundo. Vocês nem imaginam a montoeira de coisas que os caras me mandam. Então minha gente, até quarta e só peço que rezem para este excomungado que me ferrou vá embora, porque caso contrário serei obrigado a entrar para a turma do Pastor Pedir Mais Cedo, ou pior ainda, para a turma da Renascer. Já imaginaram eu lhes pedindo dinheiro todas as vezes que acessarem o meu Blog?
Abraços do amigo Cláudio
claudionicolae@ibest.com.br
claudionicolae@pop.com.br

Nenhum comentário: