quinta-feira, 1 de novembro de 2012

FOI A SANDY QUE COIMEÇOU


Palmeiras briga para cancelar jogo

Estando pra lá da bacia das almas, o time do porco com uma unha de galinha quer fazer uma canja, ameaçando entrar na justiça para anular o jogo contra o Internacional onde teve um gol irregular anulado acertadamente pelo soprador de apito que primeiro deu o gol para depois acertadamente anulá-lo.

O motivo a ser alegado será a forma com que vossa excelência foi avisado da irregularidade, que pode ter sido através de carta psicografada por algum herdeiro do Chico Xavier ou até mesmo pelo ponto eletrônico que usa para se comunicar com seus assistentes o qual segundo a turma do gargarejo verde e branca estava conectado com alguem de posse das imagens via televisão que teria soprado no ouvido do juiz, bhá tchê, o Canoas aparou a bola com las manos del capeta, errando apenas no nome do atleta, que não deve representar muita diferença, pois Barcos ou Canoas é quase a mesma coisa.

Acho impressionante o senso de justiça em erros cometidos contra e a favor de alguem ou de instituições como o Palestra ou Parmera como diz a turma la do Bexiga.

Torço para que eles consigam anular o jogo, porque aí abrirá a possibilidade do meu Coxa anular aquele fatídico jogo contra contra eles aqui em Curitiba onde o excelentíssimo Senhor Doutor assoprador de apito de quinta categoria nos operou a mando da CBF fazendo com que perdêssemos a segunda decisão da Copa do Brasil. Já que estamos nessa pauta, porque também não anular os jogos entre o Coxa e o Vasco um ano antes nos quais fomos também aliviados.

Cancelem-se o jogo do Parmera e depois os três do Coxa e prometo que segundo palavras do Tutty Vasques, não se fala mais nisso!!!


Tudo é uma questão de lógica
Todos estranharam a ausência de Lula na campanha do filho do seu amigo Ratinho. A explicação é simples não necessitando muita inteligência para entende-la.

Você é diagnosticado com 100% de entupimento nas artérias. Cirurgia nem pensar, tua única saída é uma medicação que ao invés de te curar pode te levar para o andar de baixo ou de cima, conforme o que tenha feito nessa vida.
PERGUNTA:
Você se arriscaria a tomar esse remédio???


Tempestade Sandy atinge Noely e Xororó os deixando em estado de coma.
E pelo jeito é coma irreversível.
Não é para menos, descobrir pela própria fonte que é chegada em dar ré no quibe, deixa qualquer um mudo.
Dizem que as ultimas palavras do casal foi, Deus nos livre e guarde, mais nos livre do que guarde!!!


Aviso aos advogados da família do Xororó

Tudo que estou escrevendo não passa de brincadeira, mas lembrem-se, foi a Sandy que começou...

Nenhum comentário: