segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vai crecer o nariz - terça antecipada

As mentiras do Ducci




O cara tá pegando pesado ao colocar o seu vice na televisão dizendo que ele, o chefe, é o prefeito do Metro e da Copa do Mundo.

Para começar, o Metro Curitibano não tem nada alem da idéia que foi lançada e nunca levada adiante pelo Jaime Lerner.

Os jogos da Copa do Mundo aqui em Curitiba vão ser entre seleções candidatíssimas a serem esquecidas antes mesmo de entrarem em campo.



O vice que nem curitibano é, encheu o peito para dizer que o seu talvez chefe vai fazer uma montoeira de coisas que já poderia ter iniciado se não estivesse mais preocupado em criar cargos para os parentes et amigos do Beto Finka.



Se quiserem me processar vão em frente, entrem na fila, vai ser mais uma excelente oportunidade para provarem que para eles a máxima do, para os amigos tudo, para os inimigos os rigores da lei,está cada vez mais incrustrada na forma boçal de se fazer política.





Três apostadores levam prêmio da Mega-Sena

As apostas que acertaram as seis dezenas do concurso número 1.423 foram feitas em Manaus (AM), Jaboatão dos Guararapes (PE) e Mauá (SP).



Fala sério, existe algum a possíbilidade matemática de em um concurso nacional existam dois acertadores em cidades localizadas bem pra lá da região do Deus me Livre?

Se existisse moral e lei nesse nosso país os caras da Caixa estariam fazendo companhia ao Lalau.

Desculpem, eles já estão fazendo porque o nefasto tá livre, leve e solto, com alguns milhões a menos, mas desfrutando de tudo o que abocanhou antes do episódio do Forum de São Paulo do Orra Meu!!!





Viva a Mariana Becker

Foi a primeira vez que assisti um reporter da Globo não levar chá de microfone do Galvão Bueno, acostumadíssimo em dar um gelo no reporter que o chama para dar alguma notícia.

No GP de Monza de domingo a Mariana estava ao lado do Berne Eclestone que obviamente não iria esperar a boa vontade do nosso narrador torcedor para dar uma declaração. Sabendo o que o seu entrevistado, ela entrou no ar detonando o chefe na base do, Galvão, eu estou com o BE aqui no gride, Mister Eclestone..., emendou sem dar chance do narrador disparar o seu habitual, UM MINUTO MARIANA!!!

Ela não tinha nem cinco segundos, optou acertadamente em desferir um potente pé no saco do saco da narração automobilistica brazuca.





Declaração do jogador Deivid após o jogo de estreia contra o flamengo





Não pode jogar duas finais de Copa do Brasil em casa e perder. Tem de ter um diferencial”, comentou o avante.



Não escutei isso do Lorpa do Marcelo de Oliveira.



Declaração do Lincoln depois da partida



“Nós vamos dar todo apoio para ele. É um cara sensacional, simples, que quer vencer, nos ajudar e, vou te falar, sabe muito. Chegou com um discurso novo e será importante que a gente assimile o mais rápido possível.”

É!!! Existia algo de muito errado no reino do DinoCoxa!!!





Justiça condena o vice-presidente do Iraque à morte



O nefasto Tarek al- Sashimi, ou Hashemi





O motivo; Responsável pela morte de um advogado e um general

Vai ser solto, vivo e faceiro, porque lá pelkas bandas dos cozinheiros com bosta de camêlo só se cogita condenação acima de 50 vitimas e olha que tem juiz inocentando os caras porque segundo eles o povão é lazarento de mentiroso...

Nenhum comentário: